segredos revelados

28 3 0
                                    

Seguiram até o endereço qual Victoria havia recebido, Cristiane havia decidido ir com sua filha, mesmo sabendo que a garota não seria fácil de segurar, ainda sim precisava estar ao lado dela para apoiar, repreender ou cuidar, a jovem Miller continuava sendo sua doce bebê. Todos desceram do carro, Victoria, Cristiane e os dois capangas, mais um carro estacionou e quatro homens saíram de dentro segurando armas, a própria Victoria levava um revólver em sua cintura, um canivete em seu seio caso fosse necessário, a garota acendeu seu cigarro e caminhou cuidadosamente para dentro daquele prédio abandonado, largado as traças, Cristiane era guardada por dois dos homens que acompanhavam sua chefe, Miller havia mandado protege-la e não queriam ser mortos como o antigo chefe de segurança qual cometeu o erro de deixar senhorita Cristiane sozinha em uma rua perigosa, lembravam exatamente dos gritos pedindo ajuda enquanto seu abdômen era perfurado, havia levado dolorosas horas de tortura e sofrimento até finalmente morrer encontrando um pouco de alívio.

A jovem chefe do bando foi subindo a escadaria do local, dava para ouvir pingueiras, as paredes estavam mofadas, havia infiltrações em várias paredes.

— estejam atentos, o desgraçado pode estar em qualquer lugar —

Sussurrou enquanto prosseguia subindo aquela escadaria que parecia interminável, David não havia dito onde exatamente se encontrariam, em qual andar do prédio de sete andares, Miller quem estava tolamente torcendo para que fosse no terraço, quem sabe assim seria mais fácil atirar Goldwyn de lá, seria incrível assistir aquele filho da puta se chocar com o chão, se continuasse vivo, ela mesma gostaria de poder torturar ele diariamente, testaria novas torturas, tudo para vingar oque sua garota poderia ter passado… bem…talvez Christie não fosse mais tão sua garota assim. Miller se lembrou das fotos vistas na casa de Goldwyn, se tivesse sido consensual? Se ela quisesse aquilo? Lembrava que Gwendoline gostava de vez ou outra tentar coisas novas, a possibilidade da própria loira pedir para ser fotografada em tantas posições sexuais, corroia Victoria causando uma dor incessante como se algo estivesse devorando ela de dentro pra fora, não aceitava perder sua garota mais uma vez.

Sinalizou para que dois dos quatro seguranças ficassem ali, se fosse uma emboscada, Goldwyn poderia tentar fugir, prosseguiu o trajeto com sua mãe e dois seguranças, deixou um dos seguranças no terceiro andar, um no sexto e seguiu para o terraço com sua mãe, havia algo grande, tampado com um grande pano preto, ouvia ruídos de lá e pensou em se aproximar, até que David surgiu com seu cínico sorrisinho de típico vilão de filme, Miller daria até sua alma só para ter o gostinho de fazer ele engolir cada dente através de socos!

— ora ora ..a estrela do show! Vejamos, deve estar procurando nossa loirinha…Gwendoline Christie…imagine você que ela gosta bastante de água, sim…a brincadeira é a seguinte, querida… você tem dois minutos pra se esconder…eu vou te procurar… se eu te achar… Imperium moda é minha e te dou um tiro na cabeça, Gwendoline se torna minha… se você me achar…te direi onde está o controle, dai você me pergunta pra quê um controle… —

Ele riu maleficamente enquanto puxava o pano da grande coisa, era uma espécie de cilindro, sua diaba estava amarrada sentada dentro dele e a água aumentava gradualmente seu nível, pobre Christie estava desacordada, tão vulnerável e a situação fez Cristiane dar um leve gritinho fazendo David percebe-lá atrás de Victoria.

— você me parece familiar…muito  familiar… quem é você? —

— não responda —

Victoria falou autoritária e foi o bastante para Cristiane entender que não devia dizer seu nome para aquele homem…homem ela que Cristiane conhecia a anos.

— não deve tocar nela …ela está fora do jogo —

— claro, claro…meu joguinho é com você, não com ela —

TBT com minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora