Foi atingida bem na nuca, ao acordar percebeu uma gaiolinha, tinha dois ou três ratos grandes como um antebraço, tentou se mexer, mas suas mãos estavam presas na cadeira, um homem se aproximou, segurou Adália firmemente pelos fios de cabelo e forçou a cabeça dele para que o olhasse.
— onde ela está? —
As palavras foram proferidas de forma calma, mas ainda autoritária.
— não faço a mínima ideia —
Ela sussurrou mentindo.
— sua última chance, de Castro, onde Christie está? Você disse que nos falaria —
— você não entende, tem muito em jogo…ela foi raptada por um funcionário de dentro da empresa, eu sei, sei que foi…mas se eu disser demais, ele vai cortar minha garganta —
Uma risada ecoou na sala e os pequenos fios corporais de Adália, se arquearam em um arrepio que percorreu sua espinha fazendo a garota até mesmo consertar sua postura.
— uau…então cortará sua garganta? Uhm… Adália, vou te dar dois minutos pra você dizer exatamente onde está Gwendoline e quem pegou ela.. quem quer que seja, não vai cortar sua garganta e existem dois motivos pra isso —
Falou se aproximando, o homem que segurava o cabelo da mais nova se afastou dando espaço para a chefe.
— número um… nos ajude, estará sob minha proteção e te darei quanto dinheiro quiser…até posso te promover na empresa… sim, eu posso fazer isso.. e tem o número dois.. —
Aproximou da garota bruscamente segurando seu cabelo e puxando para trás deixando o pescoço da garota exposto, tocou cuidadosamente a ponta do canivete afiado na garganta da garota, Miller pôde sentir quando sua presa engoliu seco e sorriu satisfeita, se aproximou do ouvido da garota e sussurrou suficientemente ameaçador.
— fique contra nos e seja submetida a torturas, seria um mero brinquedo pra esses caras que você vê aqui te cercando, acha eles altos? Quanto acha que duraria se eles resolvessem brincar com você até você espumar porra pela boca? —
Adália observou em volta, era difícil analisar o ambiente em que estava quando estava quase sendo penetrada na garganta por um canivete. Haviam homens altos,eram grandes, fortes, podia ver os músculos totalmente definidos sem dificuldade alguma, seria questão de minutos para que ela suncubisse caso Miller assim quisesse, tinha certeza que seria um fim doloroso, maldita hora que resolveu deixar o bilhete na mesa de Cloe, deveria ter sido mais esperta, e ao invés de usar a própria letra, deveria ter impresso o bilhete, não estaria nessa situação agora.
— David…David Goldwyn —
Sussurrou e uma grande sensação de alívio tomou seu corpo ao sentir a lâmina afiada sendo afastada de seu corpo.
— busquem aquele filho da puta, podem fatiar, mas quero ele vivo e longe de risco de morte… a noite vai ser longa —
Miller falou em voz alta enquanto se afastava lentamente encarando a garota Adália, a mesma poderia jurar que o olhar de Victoria parecia ser do próprio e vingativo Diabo, como se fosse uma espécie de filha dele, seu olhar estava opaco, não havia brilho, apenas raiva, sangue e vingança, uma coisa era certa, David deveria ser rápido se quisesse tirar proveito de algo…. afinal em poucas horas, talvez não conseguisse nem mesmo respirar.
A porta da casa foi arrombada, Miller foi escoltada para dentro.
— achem aquele filho da puta, desgraçado! —
Falou enquanto os homens começaram a revirar a casa de David em Busca de vestígios, uma voz soou meio fraca do quarto principal, rapidamente ela se levantou indo em busca do motivo de ter sido chamada, Sangue-ruim, como era chamado o homem alto de cicatriz no olho, mostrou uma caixa, Victoria cuidadosamente abriu a mesma e quase caiu pra trás ao ver tantas fotos de sua garota de forma tão vulnerável, teria sido violentada? Nas fotos não havia sinal de descontentamento no rosto da garota, ao olhar atentamente viu o sutiã da loura, era a combinação da calcinha qual tirou na boate, havia fodido Gwendoline no banheiro e ficado com sua calcinha a fim de provocar a garota de forma consensual…mas o desenrolar da noite foi outro, teria sido uma forma de vingança? Apenas Gwendoline poderia responder ou o maldito David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TBT com minha ex
Fanfictionessa história foi feita no intuito de distrair. Victoria Miller, dona de uma empresa brasileira muito famosa, fecha contrato para uma nova divulgação, oque ela não esperava é que esse contrato fosse com sua ex que terminou com ela a seis anos atrás...