Gwendoline estava desfilando mais uma vez para que o senhor Damon Gonzales aprovasse seu vestido, não podia parar de sorrir enquanto ele batia palmas e repetia que ela estava belíssima, fascinante, o quanto o vestido a valorizava, pediu para que ela parasse para que fizessem alguns reparos.
ー está divina! Mamma mia…como está bela, devemos folgar um pouco mais o vestido para que o caimento fique perfeito, mas está um grande arraso, você é uma deusa da moda ー
Damon repetia com seu sotaque Italiano, algumas modelos observavam a cena com caras e bocas, desde que começou a trabalhar, a ex namorada da chefe, como se referiam, estava atraindo atenção de todos, dos estilistas, fotógrafos, até mesmo funcionários que não tinham nada haver como dona Marta que limpava os camarins, havia elogiado a beleza da loura.
ー acha que meu vestido está bom, senhor Gonzales? ー
Adália falou se aproximando com um dos quais seriam os vestidos principais da estação, talvez querendo algum elogio a fim de fazer Gwendoline ver que não era a única que os recebia, mas o senhor Gonzáles torceu o nariz enquanto observava.
ー isso é um insulto! Como você ousa vestir algo que não lhe cai bem? Este vestido não foi feito pra você, não combina, não combina de jeito nenhum!... Deixe os principais para Gwendoline, combinará muito mais com os olhos azuis dela… ー
Um sorrisinho se abriu no rosto do estilista, possivelmente estaria imaginando Gwendoline com o vestido.
ー oh sim! Ficará perfeito na madame Christie…não fica bom em você, garota Adália…tire, tire e coloque o lilás ー
ー mas o lilás não faz parte dos principais ー
Ela retrucou fazendo uma expressão de descontentamento enquanto cruzava os braços na altura dos seios.
ー obviamente…você não é a modelo principal, Christie é ー
Adália saiu pisando forte, desgostosa após a conversa, por outro lado, Gwendoline tentou disfarçar um sorrisinho leve com a mão na boca, desde que chegara na empresa, Adália tentava se igualar ou mostrar ser melhor em tudo que Gwendoline fazia, até mesmo chegava a ameaçar que Gwendoline seria demitida em breve e não cansava em tentar atrapalhar o trabalho da loura.
Passos foram se aproximando lentamente do ambiente e o senhor Gonzáles se virou para encarar a dona da empresa que chegava.
ー senhorita Miller… é sempre bom vê-la… adorei o terno ー
ー obrigada, é bom ver você, Adália passou por mim, estava transtornada…algo aconteceu? ー
O Senhor Gonzáles olhou em volta, fitou os olhos de Gwendoline por um momento como se buscasse palavras na mais alta.
ー Adália vestiu algo que não a valorizava…por ser um vestido da coleção principal, quando o senhor Gonzáles a mandou trocar…bem… ficou descontente por não ser uma roupa da principal coleção ー
Christie explicou e o estilista pareceu aliviado.
ー faça um vestido que caia bem em Adália e adicione na coleção principal, não lidarei com os surtos dela no momento… precisa arrumar o caimento do vestido de Christie ー
Ela falou e o estilista acenou com a cabeça antes de Victoria se virar indo até outro estilista.
Gwendoline não podia mentir que o fato de que ser aliviador quando algo não estivesse bom, o vestido que deveria ser ajustado e não o corpo dela, sentia mais liberdade do que quando era obrigada a fazer jejum por toda a semana de desfile para que o vestido entrasse, caso ficasse ruim, Giles a humilharia e substituiria ela por alguma modelo. Lembrava constantemente das vezes que se sentiu mal com seu próprio corpo pela forma que Giles a retalhava por não caber na roupa, mesmo quando já estavam em casa ele relembrava que ela não havia cabido em tal roupa e que por isso teria que fazer tudo de novo, a forma como a humilhava por isso e agora tudo era diferente, lembrou-se da primeira vez que um vestido não coube em seu corpo, achava que senhor Gonzáles fosse deixar a mesma envergonhada de tantos xingamentos e até mesmo fechou os olhos esperando, mas tudo que ele fez foi chamar um assistente para ajustar o vestido enquanto ele tirava as medidas para saber onde havia sido o erro no vestido, ao que ele percebeu que Gwendoline havia engordado um pouco, ofereceu o sorriso mais gentil e disse que ela daria certo para o vestido principal da coleção, não a culpou em nenhum momento e aquilo foi estranho, mas aliviador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TBT com minha ex
Fanficessa história foi feita no intuito de distrair. Victoria Miller, dona de uma empresa brasileira muito famosa, fecha contrato para uma nova divulgação, oque ela não esperava é que esse contrato fosse com sua ex que terminou com ela a seis anos atrás...