ー não ー
Victoria repetiu mais uma vez enquanto encarava a loira alta.
ー não estou pedindo algo tão difícil, apenas use vestido hoje, só hoje, gosto como fica em você ー
Gwendoline falou enquanto se aproximou com o vestido vermelho de decote valoroso, Miller odiava vestido, na maioria das vezes usava os mesmos apenas em eventos formais e quando estavam velhos o suficiente para não serem usados nos ambientes, eram doados para caridade, às vezes para algum funcionário da casa ou pessoas de rua, gostava de pensar que estava vestindo ao menos uma pessoa e ajudando alguém quando isso ocorria.
ー não vou usar vestido ー
Victoria repetiu enquanto tirava o robe para começar a se vestir para o trabalho e os olhos de Christie caíram sobre ela, a camisola de renda ficava ótima em um tom verde pastel bem clarinho, contracenava com a pele escura da garota, não que fosse a pessoa mais escura que Gwendoline já viu, mas adorava como sua garota podia ser tão linda com suas características negras herdadas de sua mãe.
Se aproximou devagar ainda segurando o vestido, sua bunda e coxas vermelhas pelo ocorrido na noite anterior no escritório de sua amada chefe, inclinou até o pescoço da mais baixa plantando alguns beijos fazendo a mais nova arfar e sorrir enquanto fechava os olhos.
ー isso…isso é golpe baixo… ー
ー usar seus pontos fracos? ー
A mais velha sorriu antes de morder o pescoço da morena, não para machucar, apenas para vê-la suspirar mais uma vez.
ー se vista pra mim, chefinha…por favor… ー
Vencida, Victoria pegou o vestido enquanto encarava Gwendoline.
ー pagará isso mais tarde, sabe disso não é? ー
ー sei…ainda me deve um favor por eu ter ido na confraternização… ー
Falou se apoiando na parede, desde a noite passada Gwendoline não conseguia sentar sem sentir dor por conta de seu castigo dado por Victoria, mas estava brava por isso? Não, nem um pouquinho, Christie tinha adorado sentir depois de tanto tempo, Victória tão próxima, mas pensando na noite passada, uma dúvida corroeu a loira.
ー Vic? ー
Chamou carinhosa, a mais nova se trocava no closet e prontamente respondeu.
ー sim? ー
ー aquela palmatória…parecia estar ali a algum tempo…assim, por acaso, em algum momento… você e Adália… ー
ー não, Christie… não puno Adália dessa forma ー
ー então por que estava lá? ー
ー esqueci lá na empresa e para impedir Cloe de usar em Leandro ou o inverso, durante uma barriguinha deles, coloquei em minha sala, mas esqueci de trazer ー
Christie rio escutando a explicação enquanto imaginava as brigas que Leandro e Cloe podiam ter, mas parou assim que sua garota apareceu com o vestido, seus seios tão belos, expostos quase como uma miragem naquele decote, suas curvas tão maravilhosas naquele vestido, sentiu sua intimidade se contrair enquanto observava a garota e Victoria por sua vez, riu.
ー vai acabar babando desse jeito, diabinha ー
Ela falou se aproximando e tomando a cintura da mais velha, não desceu as mãos para apertar as nádegas da maior, se lembrava do sufoco que fora para Christie dormir quando começou a arder.
ー …você está…tão…. gostosa ー
Gwendoline falou quase hipnotizada, Miller acertou seus lábios unindo Gwendoline e ela, as mãos de Gwendoline acariciaram as curvas da menor e por um momento teve a sensação de que queria ficar ali, simplesmente ali, para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TBT com minha ex
Fanficessa história foi feita no intuito de distrair. Victoria Miller, dona de uma empresa brasileira muito famosa, fecha contrato para uma nova divulgação, oque ela não esperava é que esse contrato fosse com sua ex que terminou com ela a seis anos atrás...