chocolates

21 3 1
                                    

ー manteiga ー

Cloe pediu tentando alcançar , mas seu braço não dava, Leandro soltou um leve risinho e entregou a manteiga para a garota, Christie desceu as escadas devagar, Leandro se apressou em levantar e pegar uma grande e formidável cesta de chocolates que havia ali no pequeno armário da sala de jantar.

— uau …que cesta linda —
A loira comentou se aproximando e Leandro colocou a cesta em frente a ela.

— Vic mandou entregar, tive que tirar do alcance de Cloe, por pouco essa cesta não acabou estraçalhada! —

Leandro falou e encarou Cloe com um olhar de reprovação, Gwendoline se aproximou pegando o cartão na cesta de chocolates, havia seus favoritos, ovos de páscoa, um lindo urso branco de lacinho vermelho, morangos mergulhados em chocolate esperados em espetos de churrasco para aparentar melhor um buquê, a loira sorria abobadamente enquanto admirava a cesta, abriu o pequeno envelope para ler o cartão.

“Desculpe não estar presente quando você acordou, estarei ai em breve, espero que goste, desembrulhe a cesta mais tarde, tem uma surpresa que eu adoraria que vestisse, tenha um bom dia minha diaba, aproveite os chocolates, morangos e frutas que foram banhados em chocolate…te amo, te adoro, te devoto”

Christie sorriu e olhou a cesta mais uma vez, em seis anos de casamento, Giles nunca havia dado sequer uma balinha pra ela e agora estava recebendo uma enorme cesta de chocolates, um presente de páscoa, iria retribuir o gesto de alguma forma, mais tarde, capturou um dos espetos de morango e com cuidado experimentou soltando um som de aprovação.

— …Gwen…será que…tipo assim…eu posso… —

Cloe perguntou, seus olhos estavam fixos em uma pequena barrinha de chocolate, como uma criança faria, os olhinhos da mesma pareceram até brilhar quando a mais alta soltou uma risadinha e pegou a barrinha entregando a ela.

— Obrigada! Você é a melhor! —

Cloe falou animadamente e se levantou da cadeira dando pulinhos enquanto abria sua barra de chocolate.

— …deveríamos deixar ela na creche hoje… —

Leandro falou em tom de provocação pela forma que Cloe agia e recebeu um dedo do meio da baixinha, em resposta.

— vocês dois…eu vou guardar a cesta… quer algum doce, Leandro? Pode pegar —

— não, obrigado… muito gentil da sua parte, mas já roubei um pequeno mais cedo —

Falou sorrindo e Christie balançou a cabeça, divertida pela interação com aquelas crianças em corpo de adulto, caminhou de volta para o quarto com a cesta, na verdade, estava ansiosa pra saber oque havia embaixo dos chocolates para Miller querer que ela usasse, colocou os chocolates que estavam em embalagem sobre a cama e as frutas espetadas, colocou em um vaso de flores que estava vazio, apenas para conseguir esvaziar a cesta e encontrar uma pequena caixa, calmamente abriu a mesma e seus olhos brilharam ao ver uma aliança ali, uma aliança de namoro, era dela? Não, era pra ela, sim, não pensou duas vezes antes de retirar calmamente o pequeno item dourado da caixinha, o mesmo tinha um diamante pequeno.

— …Vic… —

Sussurrou baixinho e ficou admirando a pequena aliança, se sentou em uma parte da cama e ali ficou por longos minutos até ouvir o leve som da mesma se abrir, Cloe entrou devagar com uma caixinha nas mãos e foi até Gwendoline.

— seja bem vinda a família, loirinha —

Gwendoline sorriu pegando calmamente a caixinha, ao que abriu, havia um colar com oque seria o símbolo da imperium moda, dos Miller e de Victoria, um lobo feroz parecendo prestes a atacar, mostrando seus dentes afiados, um símbolo de força, liderança, cravados em prata e tão lindamente pendurados naquela fina corrente do mesmo material do pingente, Christie se levantou abraçando a pequena Cloe, a diferença de altura era grande e a loira precisou se agachar enquanto a menor ficava na ponta dos pés.

TBT com minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora