Pov: Victoria Miller
6:40 da manhã, eu estava correndo na esteira da academia, "one way or another - horcus pocos" tocando alto em meu fone, sentindo o suor escorrer por meu corpo enquanto a cada vez que meus pés ocilavam para tocar o chão, meu cabelo que está preso em um rabo de cavalo, bate suavemente em minhas costas marcando presença, a música para de repente e eu que estava tão concentrada em correr ao seu ritmo chego a quase cair, aperto o botão na esteira fazendo a mesma parar e atendo o telefone através do fone via bluetooth.
ー vic? ー
Ouço a voz de Leandro.
ー fala ー
Respondo em meio a uma respiração ofegante por conta da academia.
ー ...me diga que você não esqueceu da reunião de apresentação com a tal atriz britânica lá ー
Fecho meus olhos me lembrando da reunião.
ー ...segure as pontas pra mim, logo chego ai ー
Falo e desligo, pego minha garrafa de água que estava quase vazia e saio andando até o lado de fora, não me importo tanto assim com a roupa que estou vestida, uma legging preta, um croped verde escuro e um all star preto nos pés, subo em minha moto sem colocar o capacete eu acelero arrancando a moto.
Entro na empresa vendo como sempre os funcionários correndo para seus lugares como se passassem realmente o dia trabalhando, tão falso quanto uma nota de um real, Paloma se apressa com o tablet vindo em minha direção.
ー senhorita Miller...a reunião espera pela senhora ー
Ela fala enquanto acompanha meu passo.
ー estou ciente ー
Falei e então paro esperando.
ー sala 7, senhorita Miller ー
Aceno com a cabeça e ando em direção a sala.
ー o nome da atriz... ー
Ela tenta me informar, mas eu aceno com a mão dizendo que não precisava, entro na sala olhando para Leandro que já havia preparado tudo e mal olho para quem está ali. Por algum motivo Leandro estava com uma feição meio nervosa.
ー agradeço a paciência de terem me esperado, tive um compromisso ー
Falo me sentando na minha cadeira e então pego as pastas para analisar as mesmas, ouço Leandro pingarrear ao meu lado e assim que eu o olho ele aponta discretamente, primeiro olho para a mulher que veio aqui na semana passada falar de sua cliente em seguida sinto meu coração acelerar, meu rosto toma o nervosismo de Leandro e então entendo o motivo da feição de Leandro, ela estava ali na minha frente, não estava muito mudada, o tempo a tratou muito bem.
ー ...faz tempo que...que não nos vemos ー
Ela fala em seu inglês britânico parecendo tentar esconder o nervosismo, me levanto fechando a pasta e olho pra Leandro.
ー dois minutos ー
Falo e ando para a porta vendo Leandro me seguir enquanto pede um momento. Saio da sala e assim que Leandro sai fechando a porta eu o olho.
ー ...não, não,. como? ー
Falo encarando ele de maneira séria.
ー eu juro que quando vi nos documentos não tinha o nome dela ー
Eu olho para a imensidão do corredor.
ー não vamos fechar contrato ー
Falo decida e me viro para entrar de volta na sala, mas sinto a mão de Leandro em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TBT com minha ex
Fanficessa história foi feita no intuito de distrair. Victoria Miller, dona de uma empresa brasileira muito famosa, fecha contrato para uma nova divulgação, oque ela não esperava é que esse contrato fosse com sua ex que terminou com ela a seis anos atrás...