de inimigas para cúmplices.

29 4 0
                                    

Gwendoline se contorceu levemente antes de tocar a cabeça, doía, latejava, sentou-se analisando o local em que estava, não tinha muita luz, as paredes brancas tinham mofo e infiltrações, seu pulso estava algemado em uma espécie de cano de ferro presa no chão até o teto, sob si, um fino colchonete, Havia também o único barulho de um assovio que logo acompanharam o de passos, o coração de Gwendoline acelerou e ela tentou uma posição de defesa, o pulso algemado não auxiliava muito.

ー macarrão ao molho branco, você disse que gostava ー

Aquilo chocou Christie, não o fato do prato de macarrão ou como aquela figura havia pegado uma cadeira para se sentar bem na frente de Gwen, mas por ser aquele qual ela julgou alguém em quem podia confiar.

ー não faça essa cara…bem, tem gente que quer matar você, sabia? ー

ー por quê me trouxe pra cá? Oque aconteceu? Onde está..  ー

Parou na última frase para suspirar, o desfile..havia perdido o desfile, Adália sabia de tudo, havia enganado Gwen para ajudar David.

ー quem, Miller? Adália? Leandro e Cloe? Aqueles patetas não fazem ideia de onde estamos, bem, Adália sabe, ela quer sua cabeça ー

Preparou uma garfada de comida e ofereceu a Christie que rejeitou movendo a cabeça para o lado.

ー você precisa comer… ー

David argumentou segurando o garfo no ar, o macarrão recém feito, o cheiro era ótimo, mas Christie não confiaria, poderia estar envenenado, além disso não comeria algo que David fez.

ー vamos lá, docinho, coma, não quero ter que usar a força com você ー

Ele suplicou e ao ver que não teria deixa, se posicionou com o prato na própria perna, segurou rigidamente o queixo de Gwendoline que se debatia para se soltar, mas acabou tendo a comida qual não queria, enfiada em sua boca, David tampou a boca da loira segurando sua cabeça contra a parede.

ー vamos lá, engole, seja uma boa vadia! ー

Gwendoline não tinha saída, engoliu a comida e encarou David com raiva.

ー você não vai ficar impune! ー

ー quem vai me punir? Sua namorada? Gwen, vamos ser sinceros, você acha mesmo que ela gosta de você? Ela te deixou naquela balada sozinha, ela não se importa ー

ー eu fiz ela me deixar lá…ela tinha razão quanto a você, você nunca foi confiável! Ela vai me achar! ー

ー ela não está te procurando.. os policiais não vão conseguir achar você aqui…não, você está sob minha responsabilidade agora…ninguém vai encostar em você… apenas eu, docinho, no início meu plano era te matar, sabia? ー

Christie sentiu seus batimentos acelerarem com a confissão de Goldwyn.

ー mas mudei de idéia…você vai ser a mulher que me dará um herdeiro…eu pensava em Adália, mas ela não tem a personalidade que espero, que desejo.. ー

Ele segurou o rosto de Christie e forçou um beijo, ao que a loira

ー juntos…podemos dominar tudo ー

Christie esperou o momento certo e fez força com a cabeça dando uma cabeçada no nariz de David.

ー é dessa personalidade que eu estou falando —

Ele disse enquanto ria.

Por sua vez Victoria juntava sua equipe, não a equipe de policiais, não, queria encontrar e punir de sua maneira aquele que ousou tocar em sua mulher e sabia que conhecia os homens e mulheres perfeitos para isso, todos em busca da loira de grande altura, era possível ver Miller bebendo com mais frequência quando se falava do caso, ela estava sentindo falta de sua garota, haviam tido pouquíssimo tempo juntas e ainda assim Christie já fazia falta, ela estava na academia quando Leandro chegou com novas pistas.

TBT com minha exOnde histórias criam vida. Descubra agora