Fezco e Ashtray

48 1 1
                                    

fem x reader!

Quando as namoradas dos meninos estão menstruadas juntas, deixando-as loucas.

Quando as namoradas dos meninos estão menstruadas juntas, deixando-as loucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Ashtray começaram a namorar um pouco antes de Fezco e Howard. O relacionamento deles era tão fofo, tão fofo que às vezes era irritante. Como você e seu namorado quase sempre tiveram que testemunhar Fezco e Lexi se abraçando e dizendo coisas realmente bregas, mas esse era o amor deles, eles eram amantes do romance à moda antiga; como Ashtray disse uma vez, fazendo todos vocês rirem de seu discurso, vocês nem sabiam que ele conhecia essas palavras.

Vocês sempre estiveram juntos, e às vezes até faziam alguns shows em que o Cinzeiro sempre sabia por aí murmurando algo sobre ser muito brega, mas você sabia que no fundo ele amava esses momentos. Você literalmente morava na casa deles, seus pais estavam ausentes e não se importavam onde você dormia - ou se você estava deitado na cama para adormecer, você simplesmente não podia aparecer grávida, ou eles te expulsariam de casa.

No mesmo dia, você fez as malas, determinado a deixar aquela casa que sentiu que nunca lhe pertenceu, que nunca foi sua casa. Você nunca se sentiu em casa como a maioria das crianças com sua família. Vocês quase não se viram, porque o trabalho deles estava extremamente ocupado, mas quando estavam juntos em casa, vocês não conversavam ou faziam nada como uma família, apenas cada um no seu quarto.

Como estranhos de verdade. Vocês moravam juntos, mas não tiveram nenhuma interação. Você não ficou surpreso quando apareceu com malas no quarto e eles disseram: "Ok, faça o que você sente que tem que fazer. Enviaremos dinheiro todos os meses enquanto você não tiver um emprego." Você sorri enquanto entra pela porta, sentindo-se livre para deixar oficialmente um lugar que nunca o recebeu. Quando você chegou à casa dos meninos, você foi recebido com muitos beijos, abraços e pizza. Você tinha certeza pela primeira vez de que estava sem seu verdadeiro lar, com seus entes queridos.

Com a Lexi foi quase assim. Ela não se mudou para a casa deles, mas passou a maior parte do tempo lá. Como ela dividiu um quarto com Cassie e não gostou, ela não respeitava sua privacidade. Como Faye, Custer não apareceu mais para buscá-la ou enviar uma mensagem de texto para ela, ele simplesmente desapareceu. Vocês três não tinham um bom relacionamento antes, Lexi não gostava dela porque achava que tinha interesse em Fezco, e você por suas vestes extremamente curtas em uma casa cheia de meninos.

Mas com o passar das semanas, vocês começaram a conversar um com o outro quando os meninos saíram para suas vendas. E você percebeu que Faye definitivamente não era o que você pensava, ela era doce, educada e gentil. Mas ela teve uma boa parte de sua inocência e vida roubadas dela pelo namorado. Ela pode ter seus problemas com drogas, mas nunca trouxe essa merda para vocês.

Desde aqueles dias, vocês três começaram a se tratar como irmãs. Vocês fizeram tudo juntos, compraram roupas juntos, assistiram a filmes juntos, leram juntos, até estudaram coisas básicas de matemática com a loira para que ela pudesse ajudar na loja. Você também cozinhou junto com Lexi lendo um livro de receitas com você e Faye horrivelmente tentando fazer um prato delicioso para seus meninos, ela queria agradecer por ficar, você só queria agradá-los. Resultando em arroz cru, carnes mal cozidas e uma salada terrivelmente salgada cheia de molho.

IMAGINES² | diversosOnde histórias criam vida. Descubra agora