CAP 2

254 13 0
                                    

(1 ANO DEPOIS DO ATAQUE A
LUKE E AEMOND....)

Bem distante de Porto Real, Em Dorne algo que mudaria a vida de todos estava acontecendo , Uma serva do Senhor da Luz... uma mulher de vermelho .... havia previsto coisas para o futuro de Westeros e estava faz3ndo um mal que jamais iria imaginar.

- Ele está acordando! - Ela disse ao ver o Targaryen abri os olhos devagar, Ele estava confuso e com a visão turva. - Tá tudo bem meu Rei! - Disse tentando acalma-lo - Fique calmo!

- Tira essas mãos dele ! - Escutou uma voz conhecida, de seu avô e logo a mulher que estava em seu campo de visão desapareceu - Aegon? - E o garoto que ainda tentava focar sua visão se assustou com seu avô se aproximando - Consegue ouvir? Aego.... - Antes que o velho pudesse terminar de falar Aegon deu um soco em seu rosto e se levantou abruptamente a única coisa que lembrava era de estar lutando com Aemond e então um apagão, ele começa a ficar mais agressivo e tentar atacar todos que estavam na sala

- Tem que se sentar, meu rei! - A mulher fala nervosa ao ver Aegon ficar tonto o Lobo de Aegon havia tomado controle e ele estava com as presas de fora e jogando tudo que encontrava na frente nos soldados e no avô ali presentes - Leite de papoula ! - Gritou a mesma correndo para alcançar mas foi parada pelo Otto

- Sai, Sai ! - Disse empurrando a mulher pra fora do quarto - Segurem ele! - Gritou aos soldados e se aproximou quando o viu imobilizado - Aegon se acalma! - Segurou os braços do garoto o fazendo olhar pra ele - Sou eu, Otto! - Disse e então Aegon voltou ao normal e pela primeira ver olhou para todos os lados percebendo que era uma sala escura com umas velas acessas

- Vovô? - Perguntou Aegon confuso e o Otto assentiu - O que aconteceu?

- Muita coisa meu Rei... Muita coisa... - Disse sorrindo para o mesmo, seu olhar passava deboche e maldade

- Pode soltar ! - O Alfa mais jovem disse calmo e olhou para o Avô- Estou bem! - confirmou e todos soltaram ele devagar e então o menor foi andando até o balde de água próximo da porta do quarto e viu o reflexo do seu rosto notando uma grande cicatriz em sua bochecha - Olha que maravilha.

Aegon passou as próximas horas escutando oque aconteceu depois de seu apagão... ele tinha morrido? ... mas como ele morreu? Essa pergunta rondava em sua mente já que Aemond se recusou a o bater. PQ ELE SE RECUSOU? ... Depois de escutar cada detalhe Aegon se vestiu e saiu para olhar o céu... estava de noite ... mas o céu parecia o mesmo ... menos ele, Ele estava diferente. O que ele iria fazer agora... havia perdido a guerra.

- Meu rei! - A mulher de vermelho se aproximou- Caso sua graça, esteja se perguntando, o Senhor da Luz resolveu traze-lo de volta. - Disse seria - Por um propósito.

- Pq não lembro como morri? - Aegon que olhava as estrelas nem desviou o olhar queria uma resposta.

- Você irá lembrar quando o nosso Senhor decidir que é o momento! - Falou e colocou as mãos no ombro do Usurpador- Sua graça deve saber que estou aqui para servi-lo e ajuda-lo ... seguirei ordens apenas de Sua Graça! - Nenhuma resposta veio de Aegon que continuava encarando o céu de maneira séria.

-/-/-/-/-/-

Em Porto Real, Lucerys e Aemond voavam mais um dia até Pedra do Dragão que havia sido reconstruida para queimar navios inimigos, toda semana havia um ataque em Porto Real ou em Pedra do Dragão, os ataques nunca passavam de Catapultas era como um aviso, e o casal se botava na linha de frente para defender, Rhaenyra estava tão desgostosa com essa situação e o conselho se reunia toda semana para procurar os inimigos em um local diferente. Mas nunca tinham sorte.

I See You 2 (Lucemond) Lucerys Velaryon & Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora