BONUS

78 6 0
                                    


     Era um dia quente Lucerys e Aemond olhavam para a imensidão azul cristalina enquanto estavam sentados na areia, a água das ondas batinham em seus pés, eles estavam calados apreciando a presença um do outro pois assim estavam se confortando por sua perda, Aemond então descidiu levar sua mão até a de seu marido apertando com força fazendo Lucerys o encarar, seu olhar não tinha  ... nada... apenas um misto de saudade e tristeza, Luke também sentia através da marca a dor de seu marido ... os dois estavam sofrendo em dobro.

- Eu devia ter te escutado. - Aemond foi o primeiro a falar enquanto fechava seu olho e abaixava sua cabeça - Eu estava com tanto medo de perde-los que quebrei a sua confiança e dos meus filhos em mim. - Uma lágrima vazia se fez presente no rosto de Aemond.

- Não diga isso. - Luke respondeu enquanto levava as mãos até a lágrima que caia no rosto de Aemond - Você estava dando seu melhor, tentando protege-los e eu... - Luke suspirou e olhou para o céu- Não sabia do que seu irmão era capaz - Voltou seu olhar para o Marido e puxou seu rosto para mais próximo encostando suas testas - Eu senti e ouvi seus pensamentos quando estava se entregando, eu senti você. - Suas mãos foram até o cabelo de Aemond ainda com a testa colada, lágrimas pesadas começaram a cair no rosto de Luke enquanto ele passava a mão com desespero pelo cabelo do Targaryen tentando o chegar mais perto, como se fosse possível - Ali eu percebi o que seu irmão era capaz de fazer ... - Disse desesperado deixando um soluço escapar - Eu fiquei desesperado pela primeira vez estava de mãos atadas, não sabia oq fazer ... - Falou e olhou nos olhos de Aemond novamente passando a mão pela safira no olho cego do marido -  E me pego pensando se eu tivesse perdido os dois... Eu não iria suportar... - Falou e abraçou o marido com força - Eu também errei, deveria ter falado mais do que observado, não se culpe. - Disse e então sentiu Aemond o abraçar de volta e ouviu soluços vindo de seu amado também.

- Eu... é culpa minha. - Disse Aemond. - Meu irmão está assim por minha culpa...

- Como assim? - Disse Luke se afastando pronto para escutar o marido e o dar apoio.

- Ele está assim por que eu não o deixei fugir ! - Falou e apoiou a mão no ombro de Luke - Ele quer vingança, nunca quis o trono.

- Shiiiiiu - Luke abraçou o marido novamente com força- Nada disso é culpa sua. - Falou enquanto apertava o Caolho contra seu corpo. - Temos que focar no agora, Temos Baelon, Maelon e Naerys. - Falou respirando fundo - Temos que ser fortes por eles, Aemond respirou fundo limpando o rosto

- Tem razão. - o Caolho ajeitou a postura e voltou a olhar para o horizonte - Naquele momento eu estava apavorado, só queria manter vocês vivos a todo custo mesmo que fosse minha ruína em troca . - Confidenciou sobre quando iria se entregar para o marido e dobrou os joelhos apoiando suas mãos no mesmo

- E isso te torna um bom Pai! - Falou Luke passando a mão pelo braço do marido e deitando a cabeça sobre o ombro do mesmo.

- Pais... - depois de alguns minutos uma voz se fez presente e os dois rapidamente encararam o filho

- Baelon! - Luke exclamou e levantou a mão no ar em direção ao Filho que a pegou e se sentou ao seu lado - Pq acordou tão cedo? - Perguntou preocupado enquanto passava suas mãos no cabelo do filho botando atrás das orelhas.

- Eu .... - Ele travou e olhou pra o mar - Eu não consigo dormir. - Disse de uma vez e abraçou os joelhos escondendo o rosto chorando fazendo com que Luke rapidamente abraçasse o filho enquanto Aemond se levantou rapidamente indo até o mesmo e se abaixando em seu lado esquerdo pondo a mão em seus cabelos

- Não chora meu amor. - Disse Luke desesperado o apertando em seu corpo o garoto mantinha a cabeça abaixada entre os joelhos isso era o pesadelo de Luke, ver um filho sofrer na sua frente e não poder fazer nada para parar - Está tudo bem okay? - Tentava falar baixinho no ouvido do filho - Vai ficar tudo bem. - Luke repetia a frase como um mantra para o filho.

- Ei garoto, - Aemond disse e Baelon o encarou virando um pouco a cabeça ainda entre as pernas - Está tudo bem chorar. - Disse e levou a mão até o queixo do filho levantando seu rosto - Não precisa esconder. - Falou e limpou as lágrimas do filho logo se sentando ao lado do mesmo que ainda era segurado por Luke, Lágrimas rebeldes ainda caiam pelo rosto do seu filho mais velho.

- Sinto falta dela. - Disse Baelon ainda sem olhar para os pais, apenas jogou as palavras no ar.

- Todos sentimos meu amor. - Luke falou e então beijou a testa do filho - Não precisa sofrer sozinho ... nós sempre vamos estar aqui . - Disse com calma

- Obrigado. - Foi a única coisa que o filho disse Aemond se aproximou dos dois e passou o braço os botando em sua 'asa' Baelon sempre foi parecido com ele, era mais fechado quando se tratava dessas coisas.

- Nós vamos superar. - Disse Aemond tentando se manter forte por Baelon e Luke - Sempre vai haver a falta... mas vamos aprender a lidar com ela.... - Disse simples e pousou sua mão no peito do filho - Bem aqui. - isso fez com que Baelon levasse a mão até a mão do Pai a segurando com força.

- Eu vivi toda minha vida com ela. - Baelon disse tentando se manter forte e então levou seu olhar para Aemond - E agora, Quem sou eu ? O que eu faço? Como eu faço - Disse desesperado olhando para as mãos o que fez Luke e Aemond se olharem com os olhos arregalados. ENTENDI.  Baelon não estava sofrendo apenas pela morte da irmão era como perder sua metade, eles eram Gêmeos e Baelon havia perdido isso.

- Não sabe quem é filho? - Disse Luke olhando nos olhos do mesmo e passando a mão em sua bochecha vendo ele assentir - Então o que acha de tentar descobrir nessa nova etapa?

- Eu não quero. - Disse limpando a lágrima - Não quero ter uma vida separado da Dany. - Ao dizer isso Luke se desesperou

- Não repita isso meu filho. - Disse segurando a bochecha do filho com as duas mãos e levantando um pouco a voz.

- Luke! - Ao ouvir a voz foi marido Luke percebeu o que fez e soltou o mesmo - Filho,  Você não quer ou não sabe?

- Eu não sei... - Baelon respondeu limpando as lágrimas.

- Então o que acha de te ajudamos a seguir, você não está sozinho. - Falou e abraçou o filho - Até a Dany sempre estará aqui olhando pra você.  - falou simples e então viu o olhar do filho brilhar.

- Você acha que ela estará aqui?

- Temos certeza! - Luke disse alisando o cabelo do Filho novamente - Você nunca estará sozinho, meu bebê. - Disse e Baelon deu um sorriso murcho - Agora vá dormir um pouco filho! - Disse e beijou a cabeça do mesmo. - Você não está sozinho, nunca estará. - Ao dizer isso Baelon levantou se sentindo um pouco melhor e foi andando em silêncio em direção ao chalé da família mas antes ele parou no meio do caminho olhando para os pais chamando a atenção  dos mesmos que o olharam

- Eu amo vocês. - Foi uma fala simples mas fez Luke e Aemond soltarem lágrimas pelo seu rosto, não só por ter ouvido isso abertamente do filho mais também por sua semelhança perfeita de Dany.

- Nós também te amamos. - Luke e Aemond disseram ao mesmo tempo vendo o filho se virar e voltar a fazer seu caminho.

Nós somos bons pais.

I See You 2 (Lucemond) Lucerys Velaryon & Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora