Quando os soldados e líderes da Vila do Recife e Aemond se aproximaram do barco, o Targaryen percebeu seus filhos presos na beira do navio e um soldado com a espada em seus pescoços logo Vhagar rugiu alto como um aviso para todos pararem, Aegon que já havia subido no Ladrão de Ovelhas voou até o irmão.
- Vamos conversar naquela praia ! - Disse/gritou Aegon simples, Aemond estava de mãos atadas seu irmão tinha seus filhos iria escutar oq ele tinha a dizer, apenas virou a Vhagar em direção a Praia, Luke estava sobrevoando tudo de bem alto esperando Aemond dar o primeiro ataque mas tudo foi por água abaixo quando ele viu o marido mudar a rota
- Aemond? - Disse com um olhar preocupado ao ve-lo descer para a praia do Rochedo 3 irmãs, ele estava em desespero o marido estava sozinho enquanto todos da vila ficaram parados confusos olhando a situação... apenas Borus e Ganaris foram juntos para praia com Aemond. - O que está acontecendo garoto? - Perguntou para The Cannibal que rosnou preocupado enquanto voava estava sentindo a aflição de seu montador.
Aegon, Borus, Ganaris e Aemond estavam frente a frente agora naquela praia, todos estavam sérios e perturbados menos Aegon que mantinha um sorriso no rosto.
- Estão com os nossos filhos ! - Aemond foi o primeiro a falar atualizando Ganaris e Borus que rosnaram alto a Ômega ficou com os olhos azuis e tentou se aproximar de Aegon mas Borus a segurou.
- Marido inteligente, apenas um mover de meus braços e ... - Fez uma cena dramática- seus filhos bleeeh . - fazendo agora Aemond se por na frente dos dois e encarar o irmão com raiva
- Estão com Sua filha ! - Falou para Borus que estava buscando se controlar mas quando descobriu ser sua garotinha ele rugiu junto com Ganaris olhando pra Aegon - Baelon e Naerys. - Aemond terminou e os dois rugiram novamente ... isso era mais que uma afronta para qualquer lobo.
- Bom... Aemond... - Aegon Sorriu abrindo os braços - Quanto tempo irmão, estava sumido. - Claramente dava pra escutar sarcasmos em sua voz e Aemond continuava parado encarando o irmão- Aonde está aquele seu Ômega, meu cunhado! - Disse querendo coletar informações mas Aemond continuou Calado- Bom... Mande seus exércitos recuarem. - Disse agora olhando para Borus ao perceber que não teria resposta de Aemond. - Se quiserem as crianças de volta, eu quero você sozinho. - Disse para o irmão e então olhou para Borus e Ganaris- Vocês não tem nada haver com isso, sua filha estava no lugar errado na hora errada. - Disse dando esperança a Ganaris.
- Vai liberta-la? - Disse temerosa
- Não. - Aegon falou rindo - Ela tá ali oh - Apontou para a menina amarrada - Realmente vai ser uma boa guerreira deu trabalho. - falou debochado. - Agora Irmão. - Olhou para Aemond de forma séria e o mesmo arregalou os olhos - Você sabe muito bem que é melhor não me testar - Levantou uma mão e Aemond pode ver um dos homens no navio fazer um corte superficial no braço de Baelon
-Inferno! - Aemond arregalou os olhos estava tentando ao máximo se controlar, seu Lobo queria sair e lutar , mas qualquer movimento iria ter consequências agora.
- Eu sempre estive lá pra você irmão. - Disse sério- E quando eu precisei de você para fugir dessa maldita coroa você se recusou a me largar - se pós frente a frente com Aemond - Você me traiu. - Os olhos do Usurpador ficaram vermelhos- sendo que me obrigou a estar nos verdes e pegar a coroa - Ele falou inojado- Depois matou sua própria gente e própria família. - Gritou- Homens bons e mulheres boas . - Finalizou e então se afastou - Eu não vou exitar em matar um filho seu se não fizer oq estou mandando.
- Calma irmão. - Disse Aemond nervoso ao escutar aquela frase - São seus sobrinhos. - tentou amenizar a situação mas Aegon apenas fez sinal de 'E daí ' com o olhar, Aemond olhou para Ganaris e Borus que estavam tão assustados quando Aemond os mesmo esperavam uma resposta do garoto. - Eu vou com ele. - Aemond disse com a voz trêmula e quando deu o primeiro passo Borus segurou em seu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You 2 (Lucemond) Lucerys Velaryon & Aemond Targaryen
FanfictionSe passaram 15 anos desde o começo do reinado de Rhaenyra... o reino estava prosperando em paz, Aemond e Lucerys agora viviam na corte em Porto Real já que foram nomeados os próximos na linha de sucessão. Logo apois a Guerra Aemond e Luke se casaram...