Quando Aemond viu Lucerys levantar voo com seu dragão olhou para seu filho que estava ajoelhado no chão olhando para sua irmã gêmea morta em choque ainda com lágrimas nos olhos, Aemond se virou chamando seu Hipo mas parou ao ouvir passos atrás dele e ao se virar viu Baelon com o olhar entristecido e com o punhal de Dany na mão.- Pai eu quero ajudar! - Disse com a voz falha ... queria vingar sua irmã, Aemond o encarava sem emoção alguma
- Fique com sua Irmã! - Disse e apontou para o corpo de Dany e Baelon deu mais um passo a frente
- Pai, eu quero ir com vocês! - Tentou soar mais rígido porém sua voz saiu mais quebrada que sua fala anterior, Aemond o olhou desacreditado soltando um pouco de ar
- Você já fez muito ! - Disse decepcionado e se virando passando por Jaehaera que tentou segurar o Tio mas não deu em nada. Aemond escutou um soluço de Baelon que agora mantinha a cabeça baixa
- Pai... - Disse com um fio de voz mas Aemond nao se virou apenas ajudou Jaehaera a subir e seu Hipo - Mas Pai... - Ele tentou denovo mas era como se ele não tivesse ali, ele apenas se ajoelhou ao lado do corpo da irmã e Naja se ajoelhou ao seu lado o abraçando, Aegon assistia tudo com um telescópio do navio e deu um sorriso ao ver Aemond subir no animal aquático e deixar Vhagar para trás e logo fez um sinal para os arqueiros
- Não Atirem, ele está vindo! - Disse animado - Vamos pegar meu irmão, foi oq a gente veio fazer não é? - Disse debochado e todos gritaram comemorando
Aemond ao mergulhar com o animal verificou Jaehaera que assentiu para dizer que poderia ir e o tio entendeu a deixa e guiou o Hipo até um dos botes queimados pegando uma faca e entregando a sobrinha.
- Fique perto de mim e tome cuidado! - Disse o caolho e Jaehaera apenas assentiu então Aemond fez seu caminho até o navio sem fazer nenhum barulho o Alfa junto com a sobrinha achou uma espécie de rede no casco da traseira do navio que os ajudou a subir até o topo sem serem vistos, Os dois se esconderam atrás de alguns Barris Aemond estava esperando seu marido da o primeiro ataque. - Fique aqui e so saia se for necessario. - disse Aemond a sobrinha. Baelon ainda sentado lá vendo o corpo de sua irmã se enfureceu se levantou rapidamente e foi até a água Naja tentou o segurar mas o mesmo.
- Baelon, não! - Disse desesperada o mesmo apenas a encarou e levou suas mãos até seu delicado rosto
- Fique com minha irmã! - Antes de correr até a beira e chamar seu Hipo desaparecendo na imensidão azul agora escura por já estar de noite.
Todos os arqueiros no Navio estava no centro esperando um ataque Aéreo e os poucos guerreiros com suas espadas estavam ao redor dos arqueiros comemorando. Lucerys acima das nuvens calculou sua deixa , retirou uma garrafa com líquido inflamável de dentro de uma bolsa que estava pendurada nas costas do Dragão acendeu o pavio e jogou de cima sem ser visto já voando para o mais longe possível. Quando a garrafa bateu no chão do navio se espatifou levando fogo no chão e fazendo um pequeno buraco no convés, Aemond sabia que esse era o sinal quando o fumaça preta se instalou o Caolho pulou por cima dos Barris empunhando a Blackfyre atingindo um dos soldados atravessando a espada em seu peito e logo atingiu um segundo soldado com seu punhal no rosto que estava próximo deles, tirando a vida dos dois e logo jogou seu corpo para trás de um Barris quando viu um arqueiro mirar nele.
Lucerys que já estava próximo deu um rasante com The Cannibal no navio pulando do mesmo e aterrissou com uma cambalhota perto de Aemond com sua besta na mão atingindo o arqueiro na perna o fazendo cair e com um aceno de cabeça os dois entraram em ação , Lucerys tirou a Darksisther da bainha e correu em direção de um dos soldados cortando sua cabeça e atingindo outro no peito o usando como escudo pegando sua besta e atirando agora na cabeça do Arqueiro que tentou matar seu marido, que caiu morto no chão. Aegon que foi levado para a parte da frente do navio perto do leme junto com os prisioneiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You 2 (Lucemond) Lucerys Velaryon & Aemond Targaryen
FanfictionSe passaram 15 anos desde o começo do reinado de Rhaenyra... o reino estava prosperando em paz, Aemond e Lucerys agora viviam na corte em Porto Real já que foram nomeados os próximos na linha de sucessão. Logo apois a Guerra Aemond e Luke se casaram...