Distante de Porto Real, Aegon estava em pé na frente de um crânio de Dragão.... era o crânio de Sunfyre, o Usurpador pois a mão sobre o crânio e sentiu uma lágrima cair de seus olhos era o seu Dragão... morto... ele havia perdido Sunfyre na batalha... mas pq não se lembrava de tudo?
- Talvez vc deva ir até o local em que viveu pela última vez! - A Seguidora do Senhor da Luz apareceu das sombras se aproximando de Aegon
- Como sabe ... ? - O Alfa perguntou enquanto desviava o olhar pra mulher que o olhou confusa - Como sabe oque eu estou pensando?
- Não é preciso uma bola de cristal para saber, meu Rei! - Disse tentou toca-lo mas o mesmo desviou - Todos que fizeram essa passagem, pensam assim.... talvez voltando no local da sua morte você saiba ou se recorde do que aconteceu. Esse conselho não passou despercebido por Aegon que foi até o Avô imediatamente precisava ir até Pedra do Dragão... até a floresta da Memória.
- Meu avô e minha Mão - Aegon entrou no quarto do avô sem nem bater e Otto o encarou confuso
- Diga-me meu rei! - Otto o reverenciou e fez sinal para que proceguisse - Está melhor?
- Creio que sim. - Disse rapidamente - Quero ir até Pedra do Dragão... sairei ainda hoje e...
- Sabe que tudo agora é diferente de quando você estava vivo ? - Otto o interrompeu pronto para soltar uma pulga nos ouvidos de Aegon - Venha vamos conversar enquanto caminhamos... - Aegon apenas assentiu e começou a andar com o Avô pelos corredores da Fortaleza de Dorne - O único local em que nos aceitaram foi aqui - Abriu os braços mostrando felicidade- Em dorne ... a terra indomável. - Falou debochado - Eu vi esses homens levantarem o mundo ao nosso favor... pois Rhaenyra ainda insiste em tentar submete-los.
- E oque ele queriam em troca ? - Perguntou sério
- O domínio de dorne e você ficaria com os 6 Reinos... - Disse contra gosto - Foi o mal que precisávamos fazer para acender novamente as chamas dos verdes. - Parou fazendo Aegon o olhar interessado - Não queremos mais Paz. Queremos mortos. - Olhou pra ele de maneira ameaçadora - Como a mão do rei legítimo do primeiro filho homem do Rei Viserys... eu tinha uma missão... você havia morrido... e eu precisava traze-lo de volta para fazer oq nasceu para fazer.- Otto suspirou e andou até a janela próxima
- E como vc quer que eu faça isso? - Aegon sabia oq ele ia dizer.
- Pra você fazer isso ... temos que... - Deu uma pausa e respirou fundo - Cortar o mal pela raiz. - e olhou novamente nos olhos de Aegon - Os Ataques de Aemond e Luke estão mais Ousados e frequentes... eles localizam nossas frotas antes mesmo de chegarem ao destino - começou a andar novamente fazendo Aegon o acompanhar. - Eles estão com muita coordenação e muito bem planejados ... são uma dupla e tanto... - Seu Avô sorriu em deboche - Eles acabam atingindo navios com comida e dinheiro cortando nossos abastecimentos. - Aegon passou por uma grande porta que dentro havia um grande mapa de Westeros - Eles atacaram 9 navios nossos a 3 dias atrás ...
- Conseguiram contra atacar? - Disse com cara de Nojo
- Sim! - Respondeu o Avô- Um navio sobrevivente acertou muitos soldados sobre a praia de Pedra do Dragão!- Olhou para o neto de maneira sugestiva- Entendeu pq vc não pode ir lá é uma zona de alta proteção.
- Mesmo assim... - Aegon estava convicto - Eu vou...
- Toda vez que mandamos navios pra lá somos derrotados! - Disse novamente só que dessa vez mais rispido - Depois dos Navios chegarem temos apenas mais 40 minutos no espaço e então Aemond e Luke atacam.
- Eu tenho que tentar! - Disse baixo - Mão... eu acho que tenho um plano.
-Que maravilha! - Disse otto incomodado
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You 2 (Lucemond) Lucerys Velaryon & Aemond Targaryen
FanfictionSe passaram 15 anos desde o começo do reinado de Rhaenyra... o reino estava prosperando em paz, Aemond e Lucerys agora viviam na corte em Porto Real já que foram nomeados os próximos na linha de sucessão. Logo apois a Guerra Aemond e Luke se casaram...