Depois de chegarem em seu chalé o por do sol já se aproximava, Luke e Aemond estavam 'conversando' e mesmo com a distância que os filhos estavam era claro que o Papai Luke estava bem irritado.
- Você só pode estar de brincadeira! - Disse Luke Raivoso.
- Você queria que eu fizesse oque?- Aemond no momento estava falando calmo ... seu Ômega estava altamente alterado, isso deixa o Alfa em grandes apuros....
- Não se desculpasse por mim.... - Disse cruzando os braços e o olhando de cima abaixo - Presta atenção! - se aproximou e olhou o Alfa bem próximo de seu rosto - Você pode ser o Alfa... mas nós sabemos quem ganharia uma luta de território não é o Alfa assustado em minha frente ! - Os olhos de Luke ficaram azulados e então o mesmo se afastou - Que isso não se repita. - Foram suas últimas palavras antes de voltar para dentro do chalé como se nada tivesse acontecido e sorrindo.
- Esse Ômega vai me matar! - Aemond disse antes de seguir os passos do marido após entrar no chalé sorriu para as crianças e fez sinal para se aproximarem - Targaryens .... agora... em formação! - Suas palavras fizeram Lucerys revirar os olhos - De joelhos todo mundo - Disse serio e Luke se aproximou vendo o Alfa se ajoelhar no chão e então fez o mesmo junto com seus filhos, Luke percebeu Maelon irritado mas descidiu nao falsr nada no momento, Todos formaram uma roda um próximo do outro.
- Reunião de família! - Danerys disse e puxou Baelon para um abraço enquanto estavam ajoelhados e logo se separaram quando viram Aemond sério
- Eu preciso que vocês se comportem bem - Disse Aemond e logo encarou Baelon - É sério! - Disse mais firme enquanto Luke se aproximou de seu filho mais novo Maelon devagar ignorando o Alfa - Aprendam rápido e contribuam- Olhou para todos os filhos e logo voltou para Baelon- Não arranhem problemas. - Luke encarou Baelon de onde estava com desaprovação ao que o Pai fazia ... Luke estava preocupado com seus filhos - Entenderam?
- Sim senhor! - Disse Baelon com a voz fraca se sentindo novamente um inútil e então Dany se aproximou do irmão para conforta-lo mas o mesmo a Empurrou de leve e antes que os pais pudessem falar algo uma voz fina e chorosa se fez presente
- Eu quero ir pra casa! - Naerys se pronunciou ao finalmente perceber oq estava acontecendo realmente, a Pequena levou a mão aos olhos e começou a chorar fazendo Luke se quebrar por dentro e rapidamente ajeitar sua postura e olhar pra filha
- Oh Nae... - Disse Luke com o olhar quebrado ao ver a filha chorar e quando pensou em se aproximar Aemond já havia feito, estava próximo da filha e a sentou em seu colo.
- Nae... - Disse ele querendo não demonstrar que aquilo o afetou - Nossa casa é aqui agora! - Disse e segurou a mão da pequena com força que se abraçou ao Pai, isso fez Lucerys sorrir, então Aemond levou o olhar pros outros filhos ali presentes - A gente vai superar! - Para todos era óbvio que o Pai estava dizendo aquilo mais pra ele do que para as pessoas presentes - A gente vai superar se todos se ajudarem ! - Disse mantendo postura e então Luke se aproximou do marido percebendo o quão quebrado ele estava e decidiu o apoiar na conversa
- O que o Pai de vocês sempre diz? - Disse enquanto pousava sua mão sobre o ombro do marido que o encarou surpreso.
- Os Targaryens ficam juntos. - As crianças responderam juntas com voz fraca , mas uma voz não se fez presente a de Maelon e Luke rapidamente virou pro filho que estava com o olhar fixado no chão e apoiou suas mãos no joelho do filho e então o menino o encarou encontrando o sorriso confortados do pai.
- E isso aí os Targaryen ficam juntos! - Aemond disse de maneira mais Leve ao ver que todos os filhos estavam chateados - Mas agora com vontade ...
- Os Targaryens ficam juntos. - Todos falaram um pouco mais forte e Aemond os olhou com um sorriso fraco de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You 2 (Lucemond) Lucerys Velaryon & Aemond Targaryen
FanfictionSe passaram 15 anos desde o começo do reinado de Rhaenyra... o reino estava prosperando em paz, Aemond e Lucerys agora viviam na corte em Porto Real já que foram nomeados os próximos na linha de sucessão. Logo apois a Guerra Aemond e Luke se casaram...