CAP 9

55 2 0
                                    

      Depois de um dia de viagem sem nenhuma parada Aegon, Jaehaera e os soldados estavam em Pedra do Dragão,  Aegon simplesmente entrou no castelo deixando todos os criados em choque, inclusive o Meistre de Pedra do Dragão... o Usurpador se auto nomeou o Rei de Pedra do Dragão, Jaehaere assistiu ele se sentar no pequeno trono de sua casa ancestral com cara de Nojo e depois de uma longa 'conversa' com o Meistre ele descobriu teve sua maior confirmação ... não demorou muito para chamar seus 3 soldados mais leais, Sena, Liri e Leil.

- É o seguinte, O Traidor do meu irmão sumiu do mapa! - Disse com a voz chateada e então quando viu Sena abrir a boca pra falar uma de suas frases otimistas, Aegon rapidamente Disse- Não importa. - Nesse momento Jaehaera arregalou seus olhos com esperança que o Pai deixasse de seguir os Tios - A gente vai aonde quer que ele vá! - o Alfa argumentou bravo vendo os soldados afirmarem e então a filha se entristeceu denovo - Vamos atrás dele e aquele marido Omega maluco que ele tem. - Nesse momento os soldados deram uma risada e Sena segurou o ombro do 'rei' o balançando de maneira divertida - Para fazermos isso ..m - Sorriu como se tivesse ganhado o maior prêmio do mundo - Vamos ser Targaryens Raiz... sem fé do sete... sem nada do povo apenas da casa Targaryen- E assim Aegon olhou pra filha sorrindo e então a garota entendeu o jogo e se sentiu a menina mais burra que já existiu - Precisamos pensar como os Negros .

- E irei começar falando Valiriana - Liri disse em Valiriano fazendo Aegon o olhar com cara feia e Jaehaera rir da pronúncia do soldado fazendo todos a encararem

-Chama isso de falsr Valeriano? - Disse a Targaryen para o soldado na língua materna em deboche -  Você está falando como uma criança de 2 anos! - Quando Jaehaera terminou de falar enquanto ria Liri fez menção de ir pra cima dela e Aegon o parou e olhou serio para a filha ...

- Ok espertinha! - Disse Aegon se aproximando da filha - Está promovida na missão! - Sorriu com o mesmo tom de deboche oq fez a Filha do Usurpador o olhar confusa - Está promovida de Ômega mascote para intérprete dos soldados oficial. - Ela estava se sentindo cada vez mais usada pelo pai e o Risinho do Sena não mundou muito seu pensamento.

...........

Enquanto isso muito longe de onde Aegon estava Bane e sua irmã... juntos com os filhos de Aemond e Lucerys estavam na praia do reino com água até a cintura, Bane estalava a língua e olhava pro horizonte deixando os 4 irmãos confusos  ,mas logo dois animais aquáticos eram tipo cavalos da água apareceram nadando e se exibindo para os irmãos  e então Bane se pronunciou olhando para cada um dos forasteiros

- Esses são hipocampus . - Disse sério e logo sua irmã parou ao seu lado -  se querem viver conosco... - Disse com desdém- Teram que aprender a montar neles . - Então começou a explicação sobre como chamar a atenção deles sobre a água para os aceitarem Naja correu até Baelon e o olhou sorrindo

- Venha vou te ensinar! - Disse animada e ao lado sua irmã Dany estava aprendendo com Bane, Naja era mais calma e compreensiva depois que fez várias insinuações sobre como Baelon chamaria um  de seus animais aquáticos , Naja chamou um Hipocampus que rapidamente chegou até ela pulando sobre as águas-  Sua vez. - A garota Sorriu para o jovem príncipe que ficou com as bochechas coradas  mas logo se concentrou e reproduziu o chamado mas nenhum hipocampus apareceu - Tem que chamar com gentileza ! - Disse com a voz mansa dando calma ao jovem príncipe, que logo conseguiu completar a tarefa ao ver um hipocampus vindo até seu encontro - Agora seja gentil com ela...

- E fêmea? - Baelon perguntou curioso

- Sim... - Alisou o pescoço do animal - Percebemos isso pelas listras vermelhas nas barbatanas! - Baelon olhou curioso e logo vez um som satisfatório- Agora acaricie ela !- Pegou a mão de Baelon e pois sobre o pescoço- Ela pode ser sua melhor amiga e leal a você se mostrar confiança .

I See You 2 (Lucemond) Lucerys Velaryon & Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora