*Justin P.O.V*
-Óbvio! Surprise Le!
-Meu God, cê é loco!
-Por você! - falei virando para ela, beijando-a.-Posso dormir aqui?- perguntei com cara de cachorro que caiu da mudança.
-Obovio? - ela falou rindo.
-Obovio, o que é isso?- perguntei com cara de tosco.
-É bunda Justin! - ela falou séria.
-Ahh, eu gosto de obóvio!
-Tolo! - ela disse me dando mais um beijo.
Dormimos e acordamos por volta das 8:00.
Eu estava pensando em pedir Leticya em namoro, mas com medo de ela dizer que eu era igual ao VAGABUNDO DO DRAY, mas não sou!
-Bom Dia amoree! - ela disse me enchendo de beijos, como eu amava aquilo!
-Bom Dia minha linda!
-Vamos tomar café? - ela perguntou acariciando meus cabelos loiros.
-Sim vamos, tô morto da fome!
Tomamos café e depois eu subi e ela veio atrás de mim.
-Quer tomar banho comigo Justin?- ela perguntou com um sorriso malicioso!
-Obóvio! - disse ela riu da careta que eu fiz.
Tiramos nossas roupas, e eu fiquei olhando para aquele corpo perfeito, ele caiu em minhas mãos, eu tinha que pedir-la em namoro, se não ela iria embora fácil, fácil!
Eu a peguei no colo e levei para a banheira, coloquei ela embaixo do chuveiro e o liguei na agua morna, começamos a nos beijar, e então desci minha mão em seu quadril, e quando fui perceber minha mão estava em sua bunda.
*Le P.O.V*
Todos aqueles movimentos que Justin fazia me deixava totalmente louca e excitada.
Enquanto a mão dele se encontrava na minha bunda, meus lábios estavam em seu pescoço. Esperamos a banheira enxer e tomamos nosso banho.
-Você vai ter que ir embora daqui a pouco meu amor! I-N-F-E-L-I-Z-M-E-N-T-E.- falei em pausas.
-Por que amor?!? - Justin perguntou com cara de cachorro abandonado.
-Meus pais chegam daqui a pouco, e você vai ter que ir embora amor! - falei meio triste.
Eu não gosto de mentir para Justin.
-E qual é o problema, você tem vergonha de mim?
-Justin?!? Jamais eu terei vergonha de você, eu te amo!
-Não é o que parece!
-É que ainda é cedo amor!
-A real, é que estamos a quase três meses ficando e você sempre diz que é cedo.
-Eu tenho medo Justin, depois do meu namoro com o Dray, meus pais me trancaram por quase 4 anos!
-QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE EU NÃO SOU IGUAL A ELE?- ele berrou e eu fiquei assustada.
-Justin, não berra comigo.
-BERRO E DEU!
Depois dessas palavras, dei um tapa na cara dele, foi tão forte que ele caiu no chão!
-Não grita, você tá na minha casa!
-Vou pra casa!
-Me desculpa Justin, e fiquei nervosa!
-Não tem desculpa para você, já estou cansado das meninas como você!- ele disse e as lágrimas invadiram meu rosto.
-Quer saber, você não reconhece o meu valor!- falei firmemente.
-Não reconheço? Por que você não tem!- ele disse e virou-se indo em direção ao carro.
Aquelas palavras me tirou a firmeza. Fechei a porta com tudo e corri para o meu quarto, eu só queria chorar, coloquei a musica Best Thing I Never Had - Beyoncé.
A música havia acabado e acabei adormecendo. Acordei com o barulho da porta, fui atender, eram meus pais.
-Oi gente! - falei desanimada com os olhos bem inchados.
-Minha filha o que aconteceu?!? - minha mãe perguntou com uma voz preocupada.
-Nada mãe, foi um filme que eu vi e me deixou assim. - disse fechando a porta.- Vou para o meu quarto, qualquer coisa estou lá!
Entrei no meu quarto e senti uma dor no coração.
*Justin P.O.V*
Entrei no carro, liguei e fui em alta velocidade, queria quebrar alguma coisa, até que cheguei em casa, abri a porta e sai correndo para o meu quarto, quebrei tudo, só de raiva! Como ela pode achar que eu sou igual a ele. Por que estou pensando nela? Nunca mais olharei para ela.
*Le P.O.V*
Estava dormindo e quando acordei, escutei uns barulhos estranhos, quando vi estava na casa de Justin, estava na sala corri até o quarto dele, e os gemidos ficaram mais altos, entrei no quarto
dele e vi a pior cena do mundo, Stephany e Justin transando.
Me derramei em lágrimas.
-NÃOOO! - felizmente era apenas um sonho daqueles de pôr a mão no coração.
Tentei dormir mas não consegui, então peguei meu celular na intenção de ligar para ele, mas ele me diria não a qualquer pedido que fosse! Acabei adormecendo, e então acordei para ir para a faculdade, onde veria o rídiculo rosto de Justin Bieber!
Vesti minha roupa tomei um café bem forte, e fui.
*Justin P.O.V*
Acordei eram 7:00 da manhã, me arrumei tomei um café bem forte e voltei ao meu quarto para buscar algo que havia comprado para a ingrata da Leticya, comprei uma aliança de namoro alguns dias antes da briga, então fui para a faculdade, chegando lá encontrei Leticya, que me encarou e depois virou a cara disfarçando.
Doía não poder beijar aqueles lábios lindos, estar perto dela!
Entrei na sala e logo veio Jasmy.
-Oi Justin! - ela disse
-Oi Jasmy! -falei frio.
-Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou com um ar de preocupação na voz.
-A sua amiguinha sabe!- disse e sentei lá no fundo da sala.
Logo depois Leticya chegou, ficamos a aula inteira trocando olhares revoltados, mas lá no fundo da revolta havia arrependimento dos dois, todos nós erramos, eu com os berros e ela com o tapa. A professora falou umas coisas lá, que não era importante.
Recreio.
*Le P.O.V*
Nem peguei meu lanche, fui direto para a casinha, lá era o lugar onde nós ficavámos, então eu podia matar a saudade. Chegando lá, me sentei e fiquei lembrando das coisas que haviam acontecido, até eu ouvir um barulho. Era Justin.
-Está ocupado!- falei fria.
-Eu estou arrependido!
-Sério?!? Pensei que eu não tinha valor!
-Para, você sabe muito bem que eu te amo!
-Pois saiba que esse eu te amo pra mim não vale mais, vocé igual ao Dray! - eu disse e ele segurou meu rosto.
-Eu não sou igual a ele. Eu nunca vou fazer isso com você!
-Então prova! - eu falei e ele tirou uma caixinha do bolso.
-Justin?!?O que é isso? - ele abriu a caixinha e se ajoelhou.
-Por todas as coisas erradas que eu fiz, e as coisas certas, mesmo levando um tapa na cara de uma menina mais nova que eu, eu te amo. - ele disse e permiti que as lágrimas soltassem.- Você quer namorar comigo?
-E-eu. Sim, meu amor!- eu falei com um sorriso no rosto, e ele se levantou e me pegou no colo me enxendo de beijos.
-Eu Te Amo, Eu Te Amo! - ele disse sorrindo.
Nos deitamos ali e ficamos nos olhando por um tempo, até que ele quebrou o silêncio.
-Sabe, amor, hoje antes de sair de casa, eu meio que fui empurrado para pegar essa aliança, e escutei no meu ouvido "Pega esse anel, pois vai dar tudo certo".
-Era seu Anjo da Guarda Justin, ele apenas quer seu bem!
-Com certeza!
O sinal tocou e então fomos para a sala.Sei que tá curto! É pra não parar de postar! =Π].
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Justin Bieber e Camila Cabello
FanfictionContinue a ler esta história...