Anteriormente:
Secamos as lágrimas e fomos para a sala. A aula foi chata, acabou a aula e fomos para casa.
===========================
*Le P.O.V*
Se passou uma semana, desde o dia em que Justin me agrediu. Enfim, era um sábado de manhã, 9:00 no mínimo, decidi tomar um ar na praça. Caminhando por lá, avistei um panfleto que dizia: 'Não perca esta oportunidade! Quer se tornar uma modelo profissional? Então inscreva-se para ser uma! Faça o teste para os desfiles. Você tem até dia 18 de Setembro para se inscrever. Os ensaios acontecerão dia 20 de Outubro. Para jovens de 15 a 25 anos de idade! Inscreva-se através do site: fashionplazza.com/inscrevase . Boa Sorte! A Fashion Plazza agradece.
Anotei todos os meios de comunicação em meu celular, essa seria uma oportunidade ótima para mim me focar! Continuaria com a faculdade de arquitetura e se desse certo seria uma "modelo profissional". Iria focar nisso, esqueceria Justin e ficaria feliz.
Quando me virei deparei com Justin e seus irmãos brincando, todos estavam felizes, principalmente Justin. Nem parecia que tinha acabado um relacionamento, talvez ele tenha me esquecido, fazer o que!
"Claro que ele já te esqueceu Leticya, afinal ele te traiu com sua inimiga!"- meu ridículo consiente disse.
Ia embora dali, mas uma voz me surpreendeu.
-LELE?! - ela disse e foi impossível de não chamar minha atenção, quando virei lá estava ela correndo de braços abertos, não me aguentei então me abaixei para receber seus abraços gostosos.- Que xaudade de ti! Voxe tá mais linda que antes, não que voxe fosse feia, mas agora voxe ta muito lindona! - ela disse e eu soltei uma gargalhada pelo modo que ela falou.
-Oi meu amor, que saudade. Você também está muito linda!
-Obrigada!
-Oi minha namolada! Que saudade da minha plincesa! - ele disse e eu soltei outra gargalhada.
-Oi lindo, eu estava morrendo de saudades de vocês!- eu disse sorrindo mas meu sorriso se desfez no momento em que vi Justin. Me levantei para tomar postura. - Bem crianças, eu tenho que ir, pois tenho que estudar!- menti.
-Ah, por que? Fica mais um pouco?!- perguntou Jaxon meio que forçando o choro.
-Forçado... - sussurrou Mimi.- Por que você não vai lá pra casa da minha mamãe? - ela disse e se eu concordasse ia dar merda.
-Crianças não insistam, ela já disse que não! - murmurou Justin. É, parecia que ele não me queria por perto mesmo.
-Tchau amores! - eu disse dando um beijo nas crianças.
-Tchau namolada! - Jaxon disse.
-Tchau Lele! - ela disse, mas me chamou novamente.- Ei, por que você não dá um beijo no Justin? - ela perguntou e Justin e eu ficamos de olhos arregalados.
-É que... olha o unicórnio rosa! - eu disse tirando a atenção deles, menos a de Justin que continuava com os olhos pregados em mim.
Saí disparada dali, chegando em casa minha mãe estava preparando o almoço. Subi para tomar um banho e logo desci para almoçar.
-Mãe, pai!- eu disse fazendo com que eles olhassem para mim.- Eu achei um folheto para concurso de modelo! E acho que vou me escrever! - eu disse e eles me encararam.
-Hm, e a faculdade? - meu pai perguntou.
-Bem, daqui a pouco pegamos férias! Então de repente eu tenho tempo para o concurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Justin Bieber e Camila Cabello
FanfictionContinue a ler esta história...