Auto-mutilação.

535 23 5
                                    

Anteriormente:

Eu saí sem dizer mais nada. Ele me segurou pelo braço e disse.

-Espera, vamos conversar!

-Me solta, conversa com a Stephany! Ela vai te dar os melhores conselhos pra esquecer que um dia você me amou! Se é que me amou!- eu disse e simplesmente saí.

A vadia ainda estava sentada no sofá da sala.

-Já vai embora? - ela perguntou.

Peguei no cabelo dela e lhe lancei um soco no olho e saí, peguei meu carro e fui.

______÷______÷______÷______÷______

Cheguei em casa e minha mãe me esperava na mesa como havia dito antes.

-Oi filha, como foi lá?- ela perguntou levantando-se.

-Mãe, agora não!- eu disse enxugando uma lágrima que invadiu meu rosto.

Subi e entrei em meu quarto, a solidão chegava a ser obscura de tão vazio que era. Isso mesmo, ele quebrou a maior promessa que ele havia me feito, agora eu iria entrar em depressão, seria internada, tentaria me matar, tudo de novo, assim como foi com o Dray. Levantei da cama e fui tomar um banho e demorei bastante. Logo lembrei de uma coisinha que não usava a muito tempo, revirei as gavetas do armário do banheiro e achei, lá estava minha companheira das piores horas, a gilete. Sim, às vezes eu práticava auto-mutilação! Não por ser moda, mas sim pra esquecer dos problemas! Peguei e fui em direção a minha cama, sentei-me e comecei com os cortes.

-Esse foi por você ter quebrado sua promessa! - disse começando com o primeiro corte.- Esse por você ter me batido! Esse por você ter me traído! - eu continuei com os cortes. Depois de 20 cortes, dez em cada lado, me deitei na cama e simplesmente dormi.

*Emilly P.O.V*

Eu deixei que ela subisse, depois conversaria com ela, mas ela tinha que comer. Fiz um prato para ela e subi, abri a porta e me deparei com ela jogada na cama cheia de sangue! Tudo de novo não, o passado está de volta! Vai acontecer tudo de ruim, auto-mutilação, desmaios e tudo de horrível.

-Filha, acorda! - eu tentei acorda-la, o que foi em vão.

Chamei Ray e a levamos no médico. Levaram ela para uma sala que não pudemos entrar, até que o médico nos chamou.

-Os responsáveis pela Srta. Leticya Carter!?

-Somos nós! - eu disse ascenando.

-Venham por aqui! -.ele disse nos guiando.

Entramos em uma sala e ele começou a falar.

-Sou o Dr. John Matthew! - ele disse apresentando-se.- Bem, algum de vocês sabem os motivos destes cortes?

-Bem, ela está em um período muito ruim no relacionamento!- eu justifiquei.

-A paciente já havia praticado auto-mutilação antes?

-Sim!

-Faz quanto tempo? E por que?

-Faz quatro anos! E por causa de um outro relacionamento!

-E ela se tratou?

-Sim, ficou internada. Pois, tentou se matar!

-Hum, temos um caso de depressão!

-Exato Doutor!

-Bem, os cortes não são profundos, perfuraram apenas a primeira camada de pele, já que os cortes são recentes vai demorar um pouco para sarar, então recomendo esta pomada! - ele disse escrevendo em um papel.

Amor Proibido - Justin Bieber e Camila CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora