" - Você está se encontrando com ele"?

459 12 1
                                    

J U S T I N

Jasmy havia ligado-me, dizendo que precisava muito falar comigo, e eu apenas concordei.
De repente seria algo sobre a faculdade ou então sobre a Leticya.
Em falar nela, estou muito arrependido de ter tentado aquilo com ela, eu não sei o que é, não consigo evitar. É como se fosse um ser esquisito que se apodera do meu corpo e joga minha alma fora. Afinal, eu nunca na minha vida, seria capaz de fazer isso com ninguém e muito menos com ela. Esse não sou eu. Realmente eu estou começando a achar que preciso de tratamento psicológico, novamente.
Hoje meus irmãos iriam vir para minha casa, pois meu pai tinha que resolver um trabalho.
Eu estava jogado no sofá, zapeando os canais da televisão , quando tocam a campainha.

"Já vai"- eu disse me levantando. Abrindo a porta, tive uma visão de meus irmãos e a babá deles, Hellena.

"Boo"- disse Jazmyn.

"Oi pequena!"- eu respondi acariciando seus cabelos dourados.

"Sr. Justin, seu pai vem buscá-los amanhã depois do almoço,"- Hellena disse e eu assenti- "Dentro da bolsa de Jazmyn tem o remédio dela, ela tem que tomar de doze em doze horas. Ela já tomou um agora dez horas, o próximo às dez da noite."

"Okay, mais alguma coisa ?" - perguntei e ela balançou a cabeça em negação." Tchau"

"Tchau. Tchau crianças!" - ela disse acenando para eles.

"Tchau"- responderam em uníssono.

Eles entraram e ficaram assistindo televisão na sala, subi e fui tomar uma banho. Me despi e entrei na banheira, meu corpo se acalmou ao entrar em contato com a agua quente.

J A S M Y

Depois que a Le foi embora, decidi ligar para Justin, hoje eu iria conversar seriamente com ele em relação a minha amiga.

Ligação On

-Alô?

-Justin, você vai me encontrar lá?

-Olha é que meus irmãos estão aqui na minha casa.

-Foda-se, eu preciso falar com você.

-Tá bom, lá no StarBucks?

-Sim, às duas e meia.

-Fechado.

Ligação Off

Sem mais nem menos, terminei a ligação

Bem já era meio dia, almocei e fui tomar um banho. Já pronta, sequei o meu cabelo e sai de casa, já que era longe da minha casa.

Chegando lá, encontrei Justin sentado em uma cadeira com as mãos cruzadas em cima da mesa. Cheguei mais perto, puxei a cadeira e sentei-me.

"Oi" ele disse sorrindo.

"Oi" eu disse seca.

"Bem, o que você queria?" ele perguntou apoiando a cabeça entre suas mãos.

"Justin, eu vou ser bem direta com você" comecei " Que história é essa de você forçar a Le a fazer sexo com você?

"Olha isso não é da sua conta viu!" ele respondeu seco, o nervosismo presente em sua fala.

Amor Proibido - Justin Bieber e Camila CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora