O Jantar

407 20 0
                                    

*1 mês depois*
*Le P.O.V*
Hoje Justin jantaria na minha casa, meus pais iriam conhece-lo! Estava muito nervosa, nunca rezei tanto em minha vida! Será que Justin se comportaria? Sera que meu pai iria gostar dele?
Eram 19:30 e nada do Justin, peguei meu celular e liguei para ele.
*Ligação On*
-Amor, que demora é essa?
-Desculpa, já estou saindo!
-Tá bom, vem bem arrumado!
-To parecendo um mendigo!
-Que?? Justin vem arrumado!
-Relaxa, eu to brincando.
*Ligação Off*
20:00 e alguém bateu na porta, fui correndo abrir a porta,  era ele, o meu amor!
-Oi vida! - eu disse dando vários selinhos nele.
-Oi meu amor! - ele disse tirando a mão de trás das costas com um buque na mão.
-Que lindas more!- eu disse puxando-o para dentro de casa.-Mãe, Pai, Hellen,  o Justin chegou.-eu disse e Hellen veio correndo cumprimentar Justin.
-Oi baixinha! - Justin disse fazendo carinho na cabeça dela.
-Oi Justin! - ela falou com um sorriso no rosto.
-Pera aí, eu conheço essa voz! Foi com essa linda que eu falei no telefone?
-Foi comigo sim! - ela disse rindo. -Boa noite! - meu pai disse descendo as escadas.
-Boa Noite Sr. Ray!- Justin disse cumprimentando meu pai.
-Pai esse é o Justin, meu namorado! -falei em seco. - Justin, esse é meu pai Ray.
-Prazer Justin! - meu pai disse.
-Boa noite meu genro querido! - minha mãe chegou quebrando o gelo, por um instante ela me salvou.
-Boa Noite Srta. Emilly!- Justin disse cumprimentando-a.
-Pode me chamar de Milly querido!
-Okay, bem vamos nos sentar no sofá! - eu disse nervosa.
-Claro!- Justin disse.
Nos sentamos e meu pai fez algumas perguntas alheias para ele, ou seja, futbol, esportes, robs.
-Bem vamos ao que interessa!O namoro de vocês.- disse minha mãe.
-Okay, eu a Le nos conhecemos pela faculdade, ficamos por 3 meses, e nos apaixonamos! Eu já sei da história dela com o Dray, e nunca farei isso com ela, até porque eu já passei por isso também! - Justin disse.
-Já passou por isso?- meu pai perguntou curioso.
-Sim, com minha ex-namorada Selena! Ela me traiu, e eu a amava!
-Bem rapaz, vamos conversar depois eu e você! - meu pai falou meio que encarando Justin.
-Vamos jantar! - minha mãe disse.
Nos sentamos na mesa, fizemos a oração de agradecimento.
-Nossa que lasanha maravilhosa! -Justin disse apreciando a lasanha.- Minha mãe faz uma muito gostosa também de carne, e meu pai faz de peixe! - ele disse olhando para minha mãe.
-Humm, parece ser muito boa! Qual é o nome de sua mãe Justin?- minha mãe perguntou.
-Minha mãe se chama Pattie, e meu pai Jeremy!- ele respondeu e minha mãe arregalou os olhos, e deixou um garfo cair.
-Mãe está tudo bem? - perguntei assustada.
-Eu falei alguma coisa que você não gostou Milly?
-Não, foi apenas a lasanha que queimou minha boca! - ela falou bebendo um pouco de água.
-Bem conte mais sobre a sua vida Justin! - meu pai disse.
-Bem, eu me inspirei no Oscar Niemeyer, por isso estou fazendo faculdade de arquitetura...
Justin e meu pai ficaram conversando sobre outras coisas, enquanto eu ajudava mamãe a arrumar a cozinha. 
-Mãe, que reação foi aquela na cozinha?
-Nada minha filha, depois eu te conto!
-Então tá bom!
Terminei meu dever de ajudar a mamãe e fui para sala, mamãe estava deitada na cama lendo, Hellen já dormia papai e Justin estavam assistindo a um jogo de basquete.Me sentei no sofá, estava lendo um livro chamado a herdeira.
-Bem, eu acho que já está tarde, tenho que ir embora.- Justin disse se levantando e olhando para mim.
-Papai o Justin pode dormir aqui?
-Claro minha filha! Mas sem mão boba Justin.
-Pode deixar!- Justin disse e meu pai subiu as escadas para ir dormir.
Subimos as escadas, me troquei no banheiro e Justin também.
-Vai rolar hoje?- ele perguntou com um sorriso malicioso.
-Você não lembra o que meu pai disse? "Sem mão boba rapaz".

-Aff, não posso transar com a minha namorada, por que o pai dela não deixa!!

-Isso mesmo querido.- eu falei ribdo e saindo do banheiro.
Me joguei na cama e Justin também, ele enrolou seus braços em meu corpo e dormimos naquela posição.

*3 Dias Depois*
Era sábado demanha, então eu fui conversar com a mamãe.

-Mamãe, o que você não gostou no Justin?

-Filha, é que... Ai, me lembrar disso me dá tontura! - ela disse sentando na cama.- É que ha muitos anos atrás, eu tive um namorado chamado Jeremy,  e minha melhor amiga se chamava Pattie,  então ela gostava dele, e ela me traiu com ele, e nós viramos inimigas minha filha!

-Mas mãe a culpa não é de Justin!

-Eu sei minha, mas o Justin... É fruto de uma traição!

-Meu Deus do Céu! - eu disse levando minha mão até a boca.- Mas, mãe você quer que eu termine com ele?

-Minha filha, nunca termine o que você nunca se quer começou, só quero o seu bem e sua felicidade!- ela disse me abraçando.

-Eu sei mãe mas como irei contar a ele? Ele vai ficar arrasado.

-Bem, vamos tentar conversar com Pattie, marcar um jantar qualquer coisa.

-Okay.

Continua amores, eu sei que tá curto! Minha escola voltou da greve, e para piorar a partir de julho teremos aulas nos sabados =[

Amor Proibido - Justin Bieber e Camila CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora