O Jantar entre famílias.

458 26 0
                                    

*Le P.O.V*

-C-claro Justin, p-pode ser amor!

-Okay, então! Beijos te amo demais vida!

-Eu também te amo mozão!

*Ligação Off*

-MÃEE! O JUSTIN LIGOU!- gritei descendo as escadas.

-E o que ele disse Le?

-Ele quer marcar o jantar entre as famílias! - justifiquei-me.

-Ai meu Deus! - minha mãe disse.- Eu vou olhar de novo na cara dela, tantos anos sem vê-la!

-Mãe, calma vai dar tudo certo! - disse passando a mão em seus cabelos.

-É difícil sabe minha filha, é como se fosse a sua amizade com a Jasmy, você e Justin estão namorando, então descobre que eles tem um caso. Depois mesmo assim, tem três filhos!

-Mas mãe, a Pattie ficou grávida antes oe depois de você descobrir?

-Antes, bem, Pattie estava agindo muito diferente, sempre me evitava, passava o maior tempo no celular com alguém desconhecido, então um certo dia fui falar com ela,e então escutei uns gemidos virem do quarto dela, quando cheguei mais perto, lá estava Pattie e Jeremy, se agarrando bruscamente. A única coisa que fiz foi, me ajoelhar no chão e chorar muito. Até que os dois escutaram os meus gritos, Jeremey veio até mim dizendo: Não é isso que você está pensando. Então eu disse : Chega dessas mentiras ridículas! Então saí sem dizer mais nem menos.

-Meu Deus do céu, mãe que horror, o Justin vai ficar abalado quando souber!

-E é para isso vamos nesse jantar, para acabar com as mentiras!

-Sim. Mas por que eles se separaram?

-Bem, muitas discuções filha!

Encerramos a conversa, e então subi para tomar um banho. Será que depois de tudo isso Justin ainda olharia na minha cara? Ou será que aindae amaria? Me sentia culpada, nervosa, falsa, mesmo sem eu ter culpa de nada mas eu sabia e ele não!

* No Sábado *
Infelizmente o dia havia chego, minha mãe passou o dia inteiro nervosa, às vezes chorava, rezava. Eu estava muito nervosa.Justin havia me ligado dizendo que íamos a um restaurante chamado La Bella Massa, que era muito bom e tal. Estava quase na hora de se arrumar, então fui tomar um banho. Coloquei o vestido vermelho que Justin havia comprado para mim e o salto preto.

-Cadê a porra da maquiagem? - murmurei.
Passei um rimel, lapis de olho e um batom vermelho que combinava com o vestido. Passei um babyliss no cabelo, procurei não investir mesmo no meu cabelo pois ia dar merda mesmo.

-Mãe, já está pronta?- perguntei a minha mãe.

-Sim filha!- ela disse enxugando uma lágrima.

-Mãe não precisa chorar!

-Eu tô com medo filha!

-Okay, tenta ficar calma! Vou fazer de tudo para não dar confusão!

-Okay amor!

-Papai, já está pronto?- perguntei a ele.

-Sim filha!

-Hum, você está lindissímo!- eu disse elogiando sua aparência.

-Obrigada!

-Vamos? - perguntei e os dois assentiram.

Entramos em meu carro, papai insitiu em dirigir e eu acabei cedendo. O caminho para o restaurante foi um puro silêncio, até que chegamos ao local.

Amor Proibido - Justin Bieber e Camila CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora