Hi guys, agora que a fic ja chegou a 128 visualizações estou mais animada para escrever!!!; )
Muito obrigada mesmo gente, eu sei que é pouco do lado de outras fanfics, mas se vocês puderem publicar no wattpad de vcs ficarei muitissimo grata, se vcs puderem votem por favor.
E para quem n sabe meu nome, me chamo Amábile bjocas hahaha.*Justin P.O.V*
Hoje Lê viria aqui em casa em um jantar para conhecer meus pais, ela já conhecia minha mãe, mas meu pai e meus irmãos não.-Filho, que horas a Le vem?- minha mãe perguntou.
-Vou busca-lá daqui a pouco! - eu disse pegando meu Iphone.-Já estou indo.
-Okay, estou esperando!
Peguei a chave do carro e fui, chegando lá bati na porta e a mãe dela atendeu.
-Olá Sra. Emilly!
-Olá Justin! - ela disse um pouco assustada. -Entre, espere aqui no sofá ela está se arrumando.
-Okay, com licença, o Sr. Ray está?
-Não, ele está viajando, vou chamar a Leticya!- ela disse. - FILHA, O JUSTIN CHEGOU! - ela disse berrando.
*Le P.O.V*
-FILHA, O JUSTIN CHEGOU! - minha mãe gritou.-JÁ TÔ INDO MÃE! - eu disse vestindo a calça.
Estava vestindo uma calça de couro vermelha, uma blusa branca com uma cruz, uma jaqueta preta por cima e um coutturno.
Desci as escadas e fui em direção a Justin.-Oi meu amor!- eu disse feliz.
-Oi vida! - ele disse me beijando.
-Vamos? - eu disse me despedindo de minha mãe.
-Vamos, vou pegar o carro.- Justin disse abrindo a porta e saindo.
-Filha, e se ela perguntar o nossos nomes? - minha mãe sussurrou.
-Mãe vou tentar mudar de assunto, e vou tentar tirar uma foto para confirmar se é mesmo ela! - eu disse olhando para porta procurand Justin .
-Okay, vai lá filha, beijos Te amo!
-Amor vamos! - Justin gritou.
-Tchau mãe te amooo.
Sai de casa e fechei a porta, entrei no carro, e Justin começou a dirijir.
-O que você e sua mãe estavam conversando?- ele perguntou e eu gelei.
-É-é que...- e agora, eu não sabia o que dizer, a verdade não poderia ser revelada agora! -... ela perguntou se eu iria dormir na sua casa amor! - eu disse ainda nervosa.
-Hmm... e você vai né?
-Claro! - eu respondi aliviada.
-Está nervosa? - perguntou.
-Um pouco, mas acho que me darei bem com seu pai e seus irmãos!
-Eles são gente boa!- ele disse com um sorriso. - Chegamos amor!
Abri a porta e sai do carro, Justin tocou a campainha ( não sei se é assim que se escreve! ) e Pattie abriu!
-Olá Leticya, como vai? - Pattie perguntou.
-Olá Sra. Pattie! Estou bem e você? - disse com um sorriso amarelo.
-Bem, entre querida! - ela disse, não entendo como ela pode ser tão má, ela é muito simpática 'nem tudo é o que parece ser Leticya' meu subconsciente disse.
-Ah, muito obrigada!
-Que isso!
-Bem amor, esse é meu pai Jeremy! - Justin disse.
-Prazer Sr. Jeremy, me chamo Leticya!
-O prazer é todo meu Leticya!
-Agora que conhecer as crianças? - Justin perguntou.
-Claro!
Subimos as escadas e entramos num quarto cheio de brinquedos.
-Amores, quero que vocês conheçam minha nova namorada! -Justin disse à duas crianças loirinhas, assim como Justin.-Olá crianças, me chamo Leticya!- eu disse estendendo a mão.
-Oi gata, meu nome é Jaxon!- ele disse e eu ri.
-Prazer gatinho!- eu disse dando um beijo nele.
-Olá Leticya, me chamo Jazmyn!- disse a linda menina pelo qual me apaixonei.
-Olá linda, prazer, eu tenho uma amiga chamada Jasmyne, parecido com o seu nome, mas eu a chamo de Jasmy, e então posso te chamar de Mimi?
-Claro, eu posso te chamar de Lele?- ela perguntou e um sorriso se formou em meus lábios.
-Claro que pode!
-Seu cabelo é muito lindo, eu tenho uma barbie igual a você sabia?
-Sério e posso ver?
-Clar...- ela disse, mas Partie gritou.
-O JANTAR ESTÁ PRONTO!
Descemos e eu ajudei Pattie a arrumar a mesa.
-Hmm, parece ser deliciosa! - disse me referindo a lasanha. -Justin havia comentado que o Sr. Jeremy faz uma lasanha de peixe maravilhosa!
-E ele tem razão querida! - Pattie disse.
Comemos e foi um silêncio total, depois terminamos de comer, ajudei Pattie, implorei muito para ajuda-la! Meu Deus, esqueci que teria que tirar uma foto! Então terminei a louça e disse a Justin.
-Vamos tirar uma foto?
-Boa ideia amor! - ele disse pegando o seu celular .
-Vamos tirar do meu, depois eu te envio a foto!
-Okay, pessoal junta aqui! - Justin disse, então tiramos 3 fotos, ainda bem que ele pegou bem o rosto de Pattie, assim minha mãe conseguiria reconhece-la.
Brinquei com as crianças e depois fui para o quarto, já estava tarde, entrei, e tomei banho, me sequei e sai do banheiro com a toalha enrolada.
-Ai que susto amor! - eu disse colocando a mão no coração.
-Não precisa se assustar gostosa!- ele disse - Vem cá!- ele disse me puxando pelo braço e me jogando na cama fazendo com que eu ficasse embaixo dele.
-Justin, hoje não amor...- eu disse, mas não consegui terminar a frase, pois simplesmente ele me calou com seus beijos.- Justin hoje não da!
Simplesmente me ignorou e desenrolou a toalha, e desceu os beijos para meus seios, e abocanhou um deles me fazendo arfar.-A porta ta trancada? - perguntei rindo.
-Obóvio!
-Safado!- e novamente ele me calou.
Me penetrou dois dedos, soltei um gemido rouco, ele entocava cada vez mais fundo, e eu gostava disso.Até que soltei meu líquido sobre o dedo dele, o que fez ele sorrir, ele tirou seus dedos de dentro de mim.-Agora minha vez de te dar prazer! - eu disse subindo encima dele e tirando sua box.
Oieeee, tudo bom?
Hahaha parei aqui, sou muito má! hahaha.
Gente mto obgd mesmo pelas visualizacões, votem pfvr amores! Tchau beijos da Mabi =)
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Justin Bieber e Camila Cabello
FanfictionContinue a ler esta história...