Como assim Jesus.??????? Hailey e Justin????????? Jailey? Isso é possivel? To doida viada. Não acredito. To loca. Como assim.
Bem não vou invejar o casal até pq eu ja tive meu namoro de 5 anos com o Justin e tals. MAIS EU AINDA O AMO. Mas td bem, eu estou namorando o Jason Derulo mesmo !! Haha queridinha, tava pensando oq? Que eu ia ficar na sofrencia? E dps achar que todas as musicas do álbum novo dele era pra mim???? Nao é pra Hailey. Dizendo no Purpose que ela é o proposito dele. Falando que não tem sentido sem ela no No Sense. Dizendo que nao ta pressionando ela no No Pressure. Falando pra Selena se amar no Love Yourself. Pedindo desculpas pra alguem q realmente eu nao sei quem é no Sorry ( de repente é uma indireta direta pra mim pedindo desculpas.)?? Nao não. Enfim gnt ele saiu da pista e agr esta na Friend Zone. Isso msm, pra quem n sabe "friend zone" é qnd um(a) amigo(a) se apaixona por uma amiga(o). E agr eles estao namorando. É clr que eu prefiro ele solteiro pq de vez em qnd eu vou pra Miami e tals dar uns pegas no loiro. Mas se ele ta feliz é isso que importa pro meu amorzaum. Parabéns pro casal confesso q fiquei chocada com a noticia mas tive q aceitar ne. Mtas felicidades pro casal Jailey. Justin Bieber and Hailey Baldwin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Justin Bieber e Camila Cabello
FanfictionContinue a ler esta história...