sex my love...🤤

229 15 0
                                    

Quando eles chegaram Félix já tinha ido para seu quarto, enquanto S/N estava pensativa mas feliz no que fizeram. Além do mais isso só fortalece a amizade.
Na noite daquele dia, as meninas fizeram uma festa do pijama, e S/N estava com um sorriso em orelha a orelha.

-aconteceu algo quando agente tava fora?!

- N-não...

-me conta, pq eu sei q vc ta estranha!

-tata meninas, eu conto... - S/N explicou tudo desde o começo e elas com os olhos arregalados. - aí agente... sabe, meio q. A vcs ja devem perceber oq aconteceu!

-puta q pariu S/N! - Yeji bem fofa glória deus..

- mano--- - Hannah disse - E se os meninos descubrirem?

-n sei... - disse.

-eles vão te zuar pelo resto da vida. - as meninas disseram.

-esse é o de menos. É além do mais só quero saber qm é a namorada dele...

-ata.

Félix conversando com os meninos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Félix conversando com os meninos:

-ai rolou...- disse Félix nervoso.

- 😨. - eles só fizeram essa cara. kkk

- VOCÊ FEZ OQ!? - disse Hyunjin surpreso é bravo.

-calmou Hyunjin, isso ja aconteceu e estou nervoso sobre isso. . .

- Fds vc, se encostar um dedo se quer na S/N eu te mato!!!

-oxi, vc gosta dela por acaso Hyunjinnie? - disse Changmin.

-G-gosto... - ele só confessou sua atração oq poderia dar errado? Tudo. - Félix desculpa, mas essa é a vdd...

Depois disso Félix deu um socão em Hyunjin q o devolveu com um murro. E assim eles estavam discutindo sobre uma garota.
Quando eles estavam discutindo, só escultaram alguém bater na porta, era S/N.

- que gritaiada é essa, e q reunião é essa?!

-N-naamanhã

- N MINTA PARA MIM! - S/N estava furiosa com o barulho q eles estavam fazendo. - Não estou conseguindo dormir por causa de vcs!

- desculpe... Nós n queríamos te acordar. - Hyunjin disse.

- ok Hyunjin, boa noite para vcs! - quando S/N ia fechar a porta ela só ouvir Félix dizer:

-desculpa.Ate amanhã 👋- disse Felix.

- vão dormir logo pliss- disse Changbin.

-Ok, tchau para vcs👋- S/N disse.

...

Barraca do Beijo ~HYUNJIN~Onde histórias criam vida. Descubra agora