[VALQUÍRIA SE APRESENTA PARA VOCÊ]Mergulhada em completa escuridão, Harin estava enrolada em uma bola quando o ícone azul brilhante piscou em sua frente, seus olhos embassados pelas lágrimas quase não conseguiram reconhecer as letras ali informadas.
Ela estava apavorada.
Magoada.
Morta.
Era assim que ela se encontrava.
Derramando lágrimas grossas, Harin suspirou surpresa quando, no meio do nada, uma luz começou a brilhar, cada vez mais forte.
Cobrindo os olhos, Harin protegeu o rosto com os braços quando uma espécie de poder a atingiu.
Com olhos arregalados, Harin olhou para o que estava acontecendo assim que a luz diminuiu, seu queixo caindo quando uma grande figura se mostrou.
A figura parecia feminina, sua altura era próxima aos dois metros, talvez mais, em sua mão direita segurava uma lança ainda mais alta, e em sua mão esquerda segurava um escudo, esteve que possuía um símbolo semelhante a um x.
A figura estava vestida com uma armadura, mas seu corpo era estranho, parecia físico, mas algumas partes tremulavam. Como se fosse um espírito.
Seu elmo cobria seu rosto, seus olhos não eram visíveis graças ao par de asas que os cobriam, deixando apenas visível lábios e queixo, que estranhamente eram em uma cor violeta brilhante.
Seu poder era forte, irradiando intimidação e imponência.
Olhando para Harin, a criatura, Valquíria, apontou para ela, exatamente em seu rosto.
- Kwan Harin, vós és digna de carregar o meu poder. Aceite-me e assim sua vida será poupada.
- O que você quer em troca?
Assumindo uma postura ainda mais séria, a guerreira lhe apontou com a lança.
- Em seu mundo, um ser superior habita entre os homens, seu poder há de ser absoluto, e seu destino maior que todos os outros. Este é o meu Lorde, o Monarca das Sombras.
O que parecia uma imagem de um guerreiro em meio a uma guerra surgiu como um olograma entre ambas, o grande cavaleiro lutava enquanto tinha suas costas guardadas pela Valquíria, essa que parecia ainda mais gloriosa.
- Com meu poder, carregará meu legado. Encontre o Monarca das Sombras, ajude-o, proteja-o, se fizeres isto, meu poder nunca falhará convosco.
A guerreira deu um passo a frente, entregando a grande lança.
- Terás uma nova chance de vida, um futuro glorioso.
Tremendo, Harin não desviou os olhos da lança quando também se aproximou.
- Vais aceitar?
Com mãos trêmulas, Harin agarrou a lança com firmeza, olhando a Valquíria no que deveria ser seus olhos.
- Eu aceito.
E foi assim que Kwan Harin recebeu seu grande poder.
[NOVO NOME DE PERFIL ATUALIZADO]
[BEM VINDA, VALKYRIA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖁𝖆𝖑𝖐𝖞𝖗𝖎𝖆 - ˢᵒˡᵒ ˡᵉᵛᵉˡⁱⁿᵍ
Fanfiction𝐕𝐀𝐋𝐐𝐔𝐈𝐑𝐈𝐀| ˢᵘⁿᵍ ʲⁱⁿ ʷᵒᵒ ©𝑙𝑎𝑟𝑎𝑚𝑜𝑜𝑛_ Quando Kwan Harin e seu grupo encontraram um estranho salão durante seu trabalho, eles mal imaginavam que estavam caminhando direto para a morte. Acreditando ser mais um dia simples de trabalho, K...