1.3

235 44 6
                                    

A missão a levou para um lugar bastante inusitado.

Entrando em um restaurante japonês, assim como ordenado pelo mapa flutuante que piscava quase encostando em sua face, Harin precisou de alguns segundos para entender exatamente o que deveria fazer ali.

Muitas pessoas preenchiam o restaurante pequeno, o deixando lotado e movimentado, muitos coreanos bebiam soju e os donos do lugar gritavam pela cozinha, algumas ordens em japonês e ela até ouviu o que poderia ser um xingamento, mas ignorou quando uma garota passou a sua frente, sorrindo com duas tigelas enormes nas mãos.

- Oi!! Bem vinda ao Itadakimasu! Fique a vontade! Já vou te atender!

Coçando a nuca, Harin olhou toda aquela confusão e se sentou na cadeira vaga ao lado da porta, agradecendo a menina e esperando. Aproveitando que ninguém a olhava, Harin puxou o celular quebrado e abriu um jogo, apenas para disfarçar que ela estava analisando fixamente o mapa que piscava.

Dizia que a pedra de portal deveria ser usada em algum lugar nos fundos...

Que fundos?!

Mordiscando a unha Harin encolheu os ombros enquanto olhava ao redor.

Ela não podia ir para os fundos do lugar passando pela cozinha, que tipo de pessoa entraria lá que não fosse os cozinheiros? Iam pensar que ela estava assaltando ou algo assim.

Além das portas de entrada e saída, as únicas outras passagens era o banheiro.

Banheiro...

- E se eu pular uma janela? - ela pensou, murmurando baixo suas dúvidas, pensando seriamente em procurar uma das janelas do banheiro para alcançar os fundos.

Um novo casal entrou pelas portas e observando como o rapaz mexia no celular, concordando debiamente com a namorada agarrada em seu braço, Harin teve uma ótima ideia.

Olhando as próprias roupas, ela corou ao perceber que as roupas que usava não era algo atrativo ou sugeria o plano que ela queria, mas ela precisava tentar.

Abrindo a câmera do celular, ela observou a aparência pela tela. Ela não era a mais bonita de suas irmãs, mas diziam que era simplesmente pela falta de esforço, já que, pelas palavras de seus conhecidos, ela tinha um rosto longo bonito, cabelos legais, olhos com pálpebra dupla, e um sorriso bonito.

Apoiando o celular no pote de molho shoyo, Harin arrumou a camiseta, puxou as mangas da camisa roxa para cima, arrumou os cabelos platinados com cuidado, jogando para o lado e mordeu os lábios, tentando os deixar rosados.

Droga, ela queria só um pouco de maquiagem...

- Voltei!

Pulando na cadeira, Harin corou quando sua atenção foi puxada para a atendente que agora sorria divertida para si.

Ela era alta, olhos castanhos, cabelos cheio de mechas azuis presos em dois coques nos lados da cabeça.

Seus olhos estavam repletos de maquiagem pesada, logos cílios e um batom vermelho pintando os lábios.

Ela sim parecia uma mulher adulta.

Se sentindo uma adolescente, Harin corou mais forte.

Cara, ela era bem patética.

- Oi! - exclamando, Harin jogou a franja para trás, sorrindo amarelo. - Eai...

- Como vai gata? - a garota encostou o quadril na mesa. - Esperando o boy?

Desviando o olhar, Harin fingiu timidez, o que não era diferente da profunda vergonha que sentia.

- Pois é. - ela soltou um suspiro, pegando o celular de volta. - É o nosso segundo encontro, ou melhor, nossa segunda tentativa de nos encontrar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖁𝖆𝖑𝖐𝖞𝖗𝖎𝖆 - ˢᵒˡᵒ ˡᵉᵛᵉˡⁱⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora