Ring . . .
Ring. . .
Ring. . .
[Som do telefone sendo tirado do gancho, seria algo como "thck"]
- . . . Alô?-
- Olá!! Estou falando com Lúcifer MorningStar?- A telefonista pergunta entusiasmada, talvez por ser sexta-feira, ou por ter ligado para o rei do inferno.
- Sou eu mesmo. O que deseja?- O anjo caido pergunta com desdém, não estava nem um pouco afim de falar com alguem as 7 horas da manhã, ainda mais quando acabou de acordar.
- Bem eu sou do CPI, Centro Psiquiatra Infernal, e aqui no sistema consta que o senhor não aparece um uma consulta Psiquiatra nem Psicologica a 5 semanas, e também consta que o senhor não retira seu remedio para depressão e anciedade a 3 semanas, gostariamos que você aparece hoje mesmo para as consultas e a retiradas dos remedios- A atendente gentil explica tudo.
- E se eu não for?- O rei pergunta um pouco preocupado.
- Se você não aparecer em um prazo de uma semana será internado novamente- Sua voz fica um pouco mais seria.
- Ahn . . . - O loiro morde os labios apreensivo - Que horas estão marcadas as consultas?-
- Com seu psiquiatra as 15 horas e com seu psicólogo as 14h30 - A mulher parecia que dizia enquanto lia em algum lugar, no caso seu computador da idade da pedra.
- Ah . . . Tudo bem, eu apareço ai . . . Hoje a tarde . . .- Ele engole em seco.
- Otimo!! Tenha um otimo dia e- Ela é interrompida pelo fim da ligação.
Lúcifer suspira, olhando em volta, seu quarto estava uma bagunça, cobertor jogado no chão, camisetas e qualquer tipo de roupas penduras pelos moveis, manchas no carpete, bichos de pelúcias por todos os cantos, principalmente patos, e um anjo desleixado bem no centro dele.
Um outro aparelho começa a tocar em sua cama, rapidamente o loiro vai até ele o atendendo.
- Alô? -
- Ah Pai!! Que bom que atendeu!!- Charlie diz contente.
- Ahñ . . . Oi filhota!!- Ele sorri ao ouvir a voz da filha.
- Pai, hoje eu e meus amigos vamos fazer um piquenique, gostaria de vir?- A princesa pergunta esperançosa.
- Charlie eu não . . . .- ele morde interior da bochecha tirando um pouco de sangue.
- Por favor!! Vai ser divertido!!- Sua continuava com expectativa.
- . . . Depois das 16h estarei livre . . . Podemos fazer algo se quiser . . . - O rei suspira, aceitando a proposta de filha.
- Maravilha!! Nos vemos as 16h no Lago dos patos!! Lá é magnifico para um piquinique!!- A loira pulava em animação.
- Tudo bem querida, tch- Derrepente Charlie desliga, deixando Lúcifer no silencio da sua grande mansão.
Por fim, o pequeno rei decide tomar um banho, fazia tanto tempo que não entrava em sua banheira e ficava por horas, mas esse dia também não seria hoje. Teria uma tarde corrida, isso não toleraria atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼 𝓭𝓸𝓮𝓶💔- Appleradio(One-Shot)
Hayran Kurgu♥︎𝓐𝓹𝓹𝓵𝓮𝓻𝓪𝓭𝓲𝓸♥︎ 🄰🅃🄴🄽🄲̧🄰̃🄾 ᴍᴇɴᴄ̧ᴀ̄ᴏ ᴅᴇ sᴜɪᴄɪᴅᴏ; ᴅᴇᴘʀᴇssᴀ̄ᴏ; ᴀɴᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ; ᴇᴛᴄ. . .