Reporter investigativa

12 0 0
                                    

Temari No Sabaku é uma jornalista da folha baiana, um jornal tradicional da capital soteropolitana, mas que deu a oportunidade a uma mulher muito à frente de seu tempo, não era muito comum à época, a loira de belos olhos verdes era sagaz e sentia cheiro de treta e boas reportagens a quilômetros de distância.

A Sabaku foi uma das infiltradas como "manifestantes" que presenciou a noite do tal exorcismo de Hinata pelas beatas enlouquecidas da capital baiana, as senhoras enfurecidas segurando tochas, gritando palavras de ordem, ela tinha conseguido em segredo uma entrevista com a moçoila, isso antes dela se mudar para konoha, guardou até agora esperando o devido momento de fazer um grande documentário ou um belo livro, porquê não? Era uma ideia meio estranha, mas brilhante. Ao invés de ficar no vazio, falou apenas da moçoila perseguida pela sociedade das mulheres extremamente religiosas e ditas de bem.

Meses depois soube que a morena levara seu caos e sua beleza à cidade de Konoha do agreste, com certeza mais um furo, teve a idéia de ir buscar a notícia, desta vez Temari teve a ajuda de Sasuke, o radialista, um velho conhecido da universidade. O Uchiha contou-lhe do sapato perdido, claro que não foi a história toda, apenas a entrevista à rádio e da recompensa oferecida pela dama da noite pelo tal objetivo de grande estima.

Mas claro que ela como uma boa repórter jamais deixaria passar e cheia de curiosidade perguntou ao amigo: — E o Santo, Sasu?

— Não tenho notícias, minha cara amiga! Ocultou suas suspeitas e a confissão que o "santo" tem a tal peça da Hyuuga, não trairia sua amizade de longa data.

Essa conversa também o fez se lembrar que uma

vez, presenciou uma cena estranha do Uzumaki, mas nunca contou a ninguém: O pobre Santo comprava os jornais que tinham fotografias da morena e os espalhava sobre sua cama, era o único jeito de vê-la sem se tremer, todo como uma vara de bambu ao sabor do vento. Era outro fato que o loiro confessou ao amigo, depois de flagrado, contou em segredo que sentia se feliz em vê-la com os azulados e longos cabelos molhados, uma beldade, parecia aquelas mulheres do cinema de tamanha beleza. Claro que essa alegria efêmera depois era substituída por penitências duras: costas machucadas pela auto flagelação com chicotes, testículos e pênis quase esmagados pela cinta de castidade e joelhos machucados orando no milho e pedindo perdão por seus pecados da carne. Mas segundo ele mesmo, valia a pena passar por isso, se fosse para ver o sorriso encantador da diaba em forma de mulher.

Temari não poderia se demorar mais naquela cidade, teria que retornar à capital, voltar ao trabalho, então foi ao bordel pessoalmente deixar um bilhete para Hinata, que estava "bem ocupada" com o governador Tobirama, segredo que seria guardado, claro! Ou teria sua cabeça a prêmio, apesar que muitos sabiam dos gostos do platinado e sua loucura pela dama do caos.

— Obrigada Tsunade, um dia todos conhecerão essa história, você será parte dela. — Sorriu Temari.

— Tenho certeza que sim, minha querida! Fico feliz de ser uma outra mulher a contar isso!

Temari escreveu trêmula seu bilhete à Hinata:

"Querida Hinata, um dia sua história será lida e contada em todo o país e verá que sua estrela brilha mais do que jamais imaginou, és realmente a diva da noite, a mulher que leva o furor e caos aos corações humanos".

Da sua nova amiga, Temari No Sabaku.

Quando a loira virava as costas para partir, a morena descia as escadarias na sua elegância, em cima de seus tamancos de salto alto, vestia ainda um hobby vermelho esvoaçante, revelador e totalmente sexy, — Temari? Reconheceu a morena imediatamente.

— Você ainda se lembra de mim? — Sorriu

— Oxente, Claro! Soube pelo Uchiha que deseja escrever minha história, ela dá realmente um romance muito louco, então que tal um trato?

A dama do caosOnde histórias criam vida. Descubra agora