Mais um ano havia se passado, os clubes de todo estado estavam ocupados por todo tipo de comemoração carnavalesca, era uma época onde nas festas fechadas o cheiro de lança-perfume ocupava o ambiente das festas e orgias e estavam cada vez mais animadas.
Animando o baile de festa pagã, estava a orquestra de Zaru, era a melhor da época, a animação do lugar era nítida, as marchinhas carnavalescas animavam a todos com velhos e novos sucessos, e agora estavam lançando um estilo dançante, que começou meio ao ar livre, com carros de som e grandes auto falantes.
As meninas de Tsunade estavam se animando no baile de máscaras, Sakura vestida de carmem miranda, dançando alegremente com o Uchiha, que estava como um verdadeiro lord pirata, Lee estava trajada de baiana, cantando o sucesso do momento em alto e bom som - "Se veste de baiana pra fingir que é mulher, vai ver que é, vai ver que é." (Trecho da marchinha)
Ao lado de Lee, Hinata só queria saber de se divertir e dançar, até tentou se esconder em uma fantasia belíssima, mas convenhamos, vestir-se de Cleópatra, chamaria muito mais atenção naquela roupa egípcia, dourada e muito chamativa.
Sakura cheia de bebida, abraçada as "irmãs" gritava a plenos pulmões:
- Viva o Furacão de Konoha! Viva a Hinata Hyuuga! Viva Tsu a loira furacão.
- Ôoo tomba homem, pare de berrar, e você meu jovem não use isso perto da minha diva, - disse Lee aos jovens rapazes que tentavam se aproximar da morena, ela é alérgica a lança-perfume, idiota! Vaza daqui!
- Que bom - disse o vereador que ouvia a conversa, assim eu posso conhecê-la pessoalmente, ela é divina e sabe como despertar um homem.
- Hoje não, - Disse Lee, estamos nos divertindo e não trabalhando, amor!
A noite foi de festa, o sujeito fantasiado de Frankenstein dançava desajeitado, Sasuke se balançava de forma estranha ao lado da rosada, que ria de como aquele belo garanhão era gostoso naquela fantasia esquisita. O Uchiha não era bobo, observava tudo ao seu redor, Hinata era boa dançarina, sentiu muita empatia pelo sujeito sozinho no canto do salão lhe olhando tão carinhosamente, então se aproximou dele e ofereceu ajuda, puxou o para o meio do povo e ensinou o sujeito fantasiado de Seik a dançar.
"Alalaô ôooo, ai que calor ôoo"...
Pelo que contou o Uchiha, naquele baile de fantasias, ele sabia quem era Cleópatra, estava muito na cara, mas olhava fixamente para saber quem era o tal Sheik, em um certo momento, o personagem pitoresco agarrou Hinata pelo braço, ela resistiu, dando um safanão na cara, e ele caiu no salão, exatamente quando a orquestra Zaru tocava um tango argentino
O Clube Castle estava lotado, eram quase uma da manhã, muitos casais formados, Cleópatra tomada pelo amplo desejo desconhecido, talvez o cheiro dele que lhe parecia familiar, talvez os olhos lindos e brilhantes na sua direção, sentiu seu corpo em chamas, tomou a iniciativa e agarrou o rapaz acanhado e solitário vestido de Sheik e tascou lhe um beijou a boca, ate tentou a leve mão boba e ele estava derretido, dando lhe a sensação que era a primeira vez que fazia aquilo.
- Não sei porque você me parece familiar, seu cheiro me atiça, seu beijo é o melhor que ja experimentei. Sorriu sincera, ele abaixou a cabeça todo avexado, e nada disse.
Alguém vigiava a morena todo o tempo, cada segundo, estava com muito ciúmes e resolveu acertar um belo soco no sortudo da noite que estava com a dama do caos.
Homens brigando por Hinata não era nenhuma novidade, a estranheza toda foi o tal sujeito enorme, forte fisicamente, mãos grandes, o tal Sheik, não esboçar qualquer reação. Ao contrário, parecia tão nítido a quem via a impressão dele oferecer a outra face. Será ele um projeto de santo? Um hippie totalmente doidão e cheio de lança-perfume? Até Hinata estranhou e saiu aguerrida em sua defesa, "tadinho" pensou a morena vestida de Cleópatra, então tomada de fúria acerta o outro homem com um belo tapa ao som conveniente da orquestra: "mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar, trás a chupeta, tras a chupeta pro bebê não chorar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama do caos
Fiksi PenggemarA estória Naruhina, que se passa nas décadas de 50 e 60, onde Hinata é manipulada por sua mãe, que deseja que ela siga seus caminhos como Miss Universo. Ainda cedo o seu primeiro amor morre e ela acredita que não amará mais, ela é obrigada a se cas...