A companhia tocou…
— Um instante! — Se ajeitou e foi abrir a porta.
Ela apenas sorriu e seus olhos de lua marejaram instantaneamente. — Você?
Aquele homem enorme de um metro e noventa, loiro, olhos tão azuis quanto o céu lhe olhando, era uma visão divina.
— Eu esperei tanto por esse momento, Hinata, me perdoe, se eu tivesse…
— Shiiii! Não diz nada, o importante é você estar aqui comigo, não mudou nada no meu coração, Naruto! Vai mesmo ficar na porta me olhando com cara de bobo? Vem, entre…
Ele observava tudo com muita atenção, era como seu amigo lhe disse, ela tinha classe, elegancia e muito bom gosto. — Sua casa é linda! Tens muito bom gosto, — Expressou o que seus olhos viram.
— Obrigada, gentil cavalheiro!
Ele esperou que ela se sentasse, abriu sua mochila preta que estava nas suas costas, retirou um pequeno objeto muito bem embalado dali, pegou o pé esquerdo de Hinata e colocou o sapato que ela tanto desejou ter de volta, — Minha Cinderela, depois de tanto tempo de sofrimento, eu posso finalmente tocá-la sem sentir-me culpado, beijar você e saborear o gosto da felicidade que vem de ti. Você ainda me quer ao seu lado, Hinata?
— Nunca mudei de ideia, meu amor por você ainda está intacto, senhor Uzumaki.
Ela o olhava tão paralisada, como ele era lindo, vestido assim , com uma simples camiseta e uma calça jeans. "Verdadeiro deus grego". Pensou maliciosa.
Na face do loiro, um sorriso sincero e um sentimento que transbordava, — Apesar de tudo, Deus ainda parece ter pena de mim, Hinata.
— Como assim? O que quer dizer com isso, Uzumaki?
— Me manteve vivo em meio a uma revolução, e agora ele ouviu meu clamor e me devolveu você, achei que tivesse te perdido para sempre.
— Eu te amo tanto que chega doer aqui, apontou para o próprio peito.
Após ter tocado seus lindos pés, beijado os com devoção, retirado o salto anterior e colocado o sapato perdido nela, conversado e aparado todas as arestas, ele a pegou no colo, perguntou onde era o quarto dela, estava muito tenso, mas seguiu as instruções ao pé da letra e ao chegar no local, empurrou a porta com o pé e entrou, era como nos filmes de Hollywood, onde o mocinho apaixonado pega sua princesa nos braços e a leva ao seu ninho de amor, era tudo muito novo e excitante para o Uzumaki, ele leu folhetins sensuais sobre o assunto, pegou conselhos amorosos com Sasuke de como seria a "primeira vez", não queria fazer feio.
Ele a retornou ao chão de forma lenta, desgrudando seus lábios do beijo afoito — Como sonhei com esse dia, minha rainha! — Falou com um belo sorriso que iluminaria uma cidade inteira.
— Eu te amo, Naruto! Com cada célula do meu corpo. — O viu a olhar tão perdidamente que não aguentou ficar calada: — Eu sei como se sente, é normal ter medo do desconhecido, afinal você foi "treinado" a vida toda para ser um servo do senhor, um padre, mas estarei aqui com você em cada momento que precisar, serei sua amiga, sua mulher e sua amante, confortou-lhe.
— Obrigado! Seu apoio é muito importante pra mim nesse momento.
Em seguida, tocou os longos e azulados cabelos da morena, colocando-os atrás da orelha, tocando com a ponta dos dedos seu rosto, seu pescoço e colo, queria novamente aquela sensação que seu corpo tem quando a toca, se guardou pra ela, para esse momento.
— Ah! Como te desejo, Hinata.
Essas palavras doces que saíam da boca do Uzumaki soavam como as mais lindas melodias tocadas pela orquestra Zaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama do caos
FanficA estória Naruhina, que se passa nas décadas de 50 e 60, onde Hinata é manipulada por sua mãe, que deseja que ela siga seus caminhos como Miss Universo. Ainda cedo o seu primeiro amor morre e ela acredita que não amará mais, ela é obrigada a se cas...