BUM.
Bateram outra vez. Duda e Ambi acordaram assustados com o berro e com as batidas.
- Onde está o canhão? - Duda perguntou abobado.
- Olha ele ali! Bem atrás de você! Mirando na sua cabeça! - apesar de estarem em uma situação um tanto de pânico, Dylan e Tomás não puderam deixar passar a oportunidade de zoar o primo. Duda levou um susto tão grande que acabou caindo do sofá e, de quebra, levou a irmã junto com ele ao tentar se segurar nela. Ambos caíram estatalados no chão.
Ouviram alguma coisa cair atrás deles e tio Válter entrou derrapando na sala com tia Petúnia em seus calcanhares. Trazia um rifle nas mãos - agora sabiam o que era aquele pacote fino e comprido que ele carregava.
- Quem está aí? - gritou. - Olha que estou armado!
Silêncio. E em seguida...
TRAM!
A porta levou uma pancada tão violenta que se soltou das dobradiças e, com um banque ensurdecedor, desabou no chão.
Um homem gigantesco estava parado ao portal. Tinha o rosto completamente oculto por uma juba muito peluda e uma barba selvagem e desgrenhada, mas dava para ver seus olhos, luzindo como besouros negros debaixo de todo aquele cabelo.
O gigante espremeu-se para entrar no casebre, curvando-se de modo que a cabeça apenas roçou o teto. Abaixou-se, apanhou a porta e tornou a encaixá-la sem esforço no portal. O ruído da tempestade lá fora diminuiu um pouco. Ele se virou para encarar todos.
- Não poderia preparar uma xícara de chá para nós, poderia? Não foi uma viagem fácil...
E dirigiu-se ao sofá onde Duda e Ambi estavam paralisados de medo.
- Cheguem para lá, gordão - disse o estranho a Duda.
Duda e Ambi soltaram um guincho e correram a se esconder atrás da mãe, que parara encolhida, aterrorizada, atrás de tio Válter.
- Ah, e aqui estão os pequenos irmãos Potter! - disse o gigante.
Os nove irmãos ergueram os olhos para a cara feroz e selvagem em sombras e viram que os olhos de besouro se enrugavam em um sorriso.
- A última vez que os vi, a maioria de vocês eram bebês - disse o gigante. - Harry e Talia se parecem muito com o seu pai, mas tem os olhos da sua mãe. Já Tomás, Dylan, Ethan e Hayley são uma cópia exata do pai de vocês, assim como Emma e Liana são da mãe, tirando o fato de que Emma tem os olhos do pai. Já o Jhon tem aparência do seu avô por parte de pai, mas puxou os olhos azuis dos avós por parte de mãe.
Tio Válter fez um som estranho e rascante.
- Exijo que saia imediatamente! - disse. - O senhor invadiu minha casa!
- Ah, cala a boca, Dursley - disse o gigante, esticando a mão para trás do sofá e dobrando a ponta do cano -, seu cara de passa - a arma disparou fazendo um buraco no teto; o gigante, então, arrancou a arma das mãos de tio Válter, vergou-a no meio como se ela fosse de borracha e atirou-a a um canto da sala.
Tio Válter fez outro som esquisito, como um camundongo sendo pisado.
- Em todo caso - disse o gigante, dando as costas para os Dursley -, feliz aniversário para vocês, Harry, Talia, Ethan e Liana. Tenho uma coisa para vocês aqui; talvez tenha sentado nela sem querer, mas o gosto continua bom.
De um bolso interno do casaco preto ele tirou uma caixa meio amassada. Eles abriram-na com os dedos trêmulos. Dentro havia um grande e pegajoso bolo de chocolate com a frase Feliz Aniversário escrita em glacê verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Os Potter Tivessem Mais Filhos Que Os Weasley? A Saga D'os Potter [1]
Fiksi PenggemarE se os Potter tivessem tido mais filhos que os Weasley? E se na noite em que Lilían e Tiago Potter morreram eles estivessem protegendo não só o Harry mas outros oito filhos? E se o trio de ouro fosse bem maior do que somente três pessoas? E se as a...