34 4 0
                                    

"𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚̃𝐨"

𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣𝑠

-Eai,tral.Estavamos falando de vc agora-Frak fala e Robin da um empurrão de leve no braço dele.

-Ah? Estavam? E sobre oq falaram?-O moreno pergunta-espero que tenha sido coisa boa-ele ri um pouco.

-Não se preocupe,era coisa boa-Sanji fala mexendo no cabelo de Nami-afinal não temos motivos para falar mal de vc-Nami responde.

-Se vc diz-law fala e olha para Sn que Ainda estava olhando sua mão apoiada
No ombro dela-Snzinha, fiquei sabendo que vc faz trabalho noturno, quanto vc cobra a hora?-law pergunta e Zoro se engasga com sua bebida.

O queixo da Sn foi pro chão,por um momento todo mundo da roda olhou para ela em choque e com uma cara de "Isso e sério,sn?".

-Que?? De onde vc tirou isso?-Sn pergunta meio desesperada-calma,tô zuando com a sua cara-Law fala rindo-Mas se vc teve essa reação, significa que vc realmente tem um trabalho noturno?-Law olha para ela rindo.

Sn não sabia oq responder já que estava envergonhada e isso só deixava o sorriso de law maior.

-Claro que não,tral-Perona fala-vc acha que essa linda da Sn ia se prostituir pra um bando de velho? A não ser que ela não se valorize o suficiente-perona fala olhando para ele.

-Tem razão-law responde-Mais se vc tivesse cobraria quanto?-ele pergunta rindo.

-Ah? Acho que 50 a hora-sn responde completamente confusa-por que vc tá me perguntando essas coisas?-ela olha para ele envergonhada.

-Relaxa,só tô brincando com vc-law sorri-mas,só 50 a hora? Vc vale bem mais que isso-law ri novamente.

-Law,vc bebeu?-baby pergunta olhando para ele-que tipo de peguntas são essas?-baby parecia mais confusa do que com raiva das perguntas de seu irmão.

-Só um pouquinho-o tatuado fala-Se esse pouco for o mesmo que o meu,eu acho que vc bebeu demais-Zoro finalmente fala algo.

-foi realmente só um pouquinho-law fala e olha para Zoro de um jeito estranho,fazendo o menor desviar o olhar

-TORÃO!-Luffy saia da pista de dança gritando-eu sabia que vc ia vir- Luffy diz animado-Luffy-kun! Espere,vc não deve sair correndo assim-Hancock vem logo atrás dele.

-Luffy-yan,como vai?-law pergunta-bem,bem-luffy da um enorme sorriso enquanto se senta novamente em um dos sofás junto de Hancock.

-Baby disse que vc e Zoro viriam juntos-Luffy fala-Ela não errou-law fala e olha para a irmã dele.

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐

Eles conversaram por bastante tempo, as horas foram passando alguns casais ou foram embora ou foram ficar sozinhos um pouco.Baby encontrou seu namorado Sai um moreno alto e músculoso,a os olhos dos outros ele era feio mas para ela ele era perfeito.Perona saiu com um garoto então só restava law,Sn,Zoro,ussop e Kaya.Ussop estava enrolando pra ir embora já que ele não queria deixar Sn sozinha com law e Zoro,mas Kaya tranquilizou ele e eles foram embora.

-Acho tá na minha hora já-sn fala meio embriagada-fica mais um pouco,eu e o Zoro-yan te levamos pra casa-Law fala bebendo mais um copo de whisky,Sn ja tinha perdido as contas de quantos copos ele havia bebido.

-Mas onde está o Zoro?-sn pergunta olhando envolta-Ele disse que foi pegar mais uma bebida-law fala e sorri para ela-Mas ele pode ter se perdido-sn fala pensando nas possibilidades de Zoro ir parar na china.

𝑴𝒚 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅' 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓𝒔 ~ 𝑳𝒂𝒘.𝑻 𝑨𝒏𝒅 𝒁𝒐𝒓𝒐.𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora