6 1 0
                                    


"Pensamentos constantes"

15:30 pm

𝐿𝑎𝑤 𝑝𝑜𝑣𝑠

Que povo mais chato, será que Kame ou Zoro vieram pra faculdade?......

Massageo minhas temporas é olho envolta, as pessoas estão me olhando.

Por que tá todo mundo me olhando?

-Sr.Donquixote, você não irá responder minha pergunta? -A professora me olhou também-Há? Mais que pergunta?-Eu respondi confuso.

Vi a expressão da professora mudar-Você não me escutou?-A professora bufou-Quais são os pontos de pressão do corpo humano?-Ela repetiu a pergunta,eu pude ouvir algumas risadas é cochichos ao meu redor,logo eu pude ouvir aquela voz irritante.

-Claro que ele não sabe,a única coisa que ele sabe é ir farrear por aí-Michael disse é riu-Não diga isso dele, Michael-Ari disse é sorriu de forma provocante.

Que nojo, quero desver isso.

-Idiotas-Eu pude ouvir o homem a minha frente murmurar, aquele era Marco-Definitivamente idiotas-Pude ouvir outra voz a frente dele Tony disse dessa vez.

-Se eu me lembro bem,pedi a Law me responder-A professora interrompeu eles-Agora responda-ela olhou para mim.

-Pescoço,peito,ouvido,couro cabeludo, Estômago, antebraço,Palma da mão, panturrilha, pé,esses são pontos de pressão que ajudam a reduzir estresse-Eu falo é olho para a professora-A professora suspira é sorri-Correto-Ela volta a escrever no quadro.

Eu pude ouvir alguém bufando em desapontamento,olhei é vi Michael desapontado com a minha resposta.

Por que Deus insiste em testar a paciência que eu tanto peço a ele?

𝐾𝑎𝑚𝑒𝑘𝑜 𝑝𝑜𝑣𝑠

Abro meus olhos lentamente, é olho envolta pelo quarto.

A faculdade!!

Pego meu celular de forma desesperada é olho o horário.-Nem adianta olhar a hora,já estão no último horário de aula-Escuto a voz é olho para a figura parada na porta do quarto-Oq aconteceu em?-Ele pergunta.

-Eu acabei ficando muito tempo com as meninas-Eu respondo escondendo um parte da história-Que vc dormiu na casa dos Donquixote,eu sei,mais oq houve lá pra vc tá tão abatida?-O homem me pergunta.

-Olha só, não aconteceu nada lá,pai-Eu digo me virando para o celular novamente, eu pude ouvi-lo suspirando é saindo do quarto.

Que dor de cabeça, não tô sentindo minhas pernas direito.

Me levanto devagar,vou em direção a porta do banheiro,assim que me vejo no espelho eu entendo o que meu pai quis dizer.

Parece que eu saí de um hospício, preciso de um banho urgente.

Suspiro,e começo a retirada da minha roupa, tirando primeiramente minha blusa, depois minha saia,em segundos já estou apenas de roupas íntimas,as retiro rapidamente é entro na extensão do box.

Meu corpo tá tão pesado,só de lembrar sobre tudo que aconteceu me bate um misto de emoções, vergonha, tristeza, ansiedade.

Será que algum dia elas vão pelos menos voltar a falar comigo?

Ligo o chuveiro na água morna,me enterro de baixo da água,na esperança de que ela melhore minha sensação.

Mais aquilo que Law disse até que fez sentido,qual é o problema da gente ficar juntos? A gente não tá ofendendo ninguém, por que elas se incomodam tanto?

Minha cabeça está rodando, são pensamentos demais pra uma pessoa só, mais eu sinto que esses pensamentos são nescessários pra mim,pelo menos um pouco eles devem ser.

Eu termino de tomar meu banho,pego uma toalha enrolando em meu corpo, depois pegando outra é enrolando em meu cabelo.

Talvez seja uma tremenda besteira isso tudo, isso é pior do que assuntos de adolescentes,puta merda.

Saio do cômodo abafado, indo em direção meu closet pegar alguma roupa confortável.Pego uma lingerie,short de pano mole é um blusão da Hello Kitty.

Existe alguém mais estilosa do que eu? Claro que não.

Penduro minha toalha, logo me taco na cama é né estico nela, são 16:20 da tarde já,passei o dia dormindo é agora estou sem nada pra fazer.

Essas coisas só acontecem comigo,a nem.

Depois de alguns segundos olhando pro teto,o som de uma batida em minha porta chama atenção.

-Quem é? -Após não escutar ninguém,eu me levanto é vou em direção a porta abrir ela. -Tá fazendo o que aqui em, Luffy? - Eu o olho curiosa -O que aconteceu entre você,Zoro é Torão?- o moreno me olhou com uma desconfiança no olhar.

-Como assim? -Eu o pergunto,vamo fingir que eu não sei de nada - Você sabe do que eu tô falando, vocês três transaram ou algo assim? - Ao final da frase meu queixo tá no chão -Há? - Eu o olho -Océ me entendeu bem,Kame - Sinto que ele está olhando o fundo da minha alma, detesto perguntas sobre minhas fodas, principalmente uma que saiu como um tiro pela culatra.

-Alguma coisa você fez, Torão ficou o dia inteiro pra baixo é murcho,Zoro nem se fala - Luffy fala gesticulando é imitando a cara dos dois -Luffy! Mais que falta de noção é essa? -Eu o retruquei, puxei a orelha dele que gemeu de dor -Ai, não tem necessidade disso, é só responder o que vc fez com eles -Luffy reclama levando a mão até a orelha que está vermelhinha.

-Tá,a gente transou,só que isso não é assunto seu, agora vaza-Eu falo em um tom mais baixo como cochicho.-Mais uai, é porque eles estão broxas daquele jeito? -Luffy pergunta a mim novamente-A baby é Perona brigaram com a gente por causa disso, só que eu não entendo o porquê é tão esquisito isso -Eu falo é Luffy me olha estranho.

-Pode ser esquisito porque é um trisal,ou porque elas estão com ciúmes dos irmãos,ou algo assim- Luffy pensa mais um pouco-Eu acho que vc deveria ignorar isso,e continuar junto com eles,só uma opinião minha.-Ele fala, é eu abaixo a cabeça por alguns segundos depois o olho novamente.

Assim que eu iria responder ele,a voz de Usopp o chamando, logo ele sai do quarto dele-Luffy,eu encontrei as anotações que vc pediu, vai querer? -Usopp falou, mais assim que percebeu que Luffy estava comigo, ele estranhou um pouco é depois voltou a conversar com Luffy -Vou querer sim,nareba -Luffy fala abrindo seu clássico sorriso de orelha a orelha, é seguindo Usopp até o quarto dele.

Gente, que loucura,me deixou falando sozinha ainda.

Entro novamente para o quarto fechado a porta, parece até coisa do destino, assim que eu fecho a porta um barulho de notificação toca no meu telefone.

____________________________________

Finalmente mais um cap pra vcs, amiguchos.

Adoro fazer um drama adolescente no meio de adultos, então relevem pfvr 😔 relevem também os erros de português,pelo amor de Deus.

Gente do céu, agora que eu percebi,eu mudei a indetificação da personagem principal antes era "Sn" Agora tá "Kameko" é na sinopse tá "Kameko" me desculpem mesmo,eu tenho que mudar minha falta de atenção.

Ass:Autora

Cap revisado



𝑴𝒚 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅' 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓𝒔 ~ 𝑳𝒂𝒘.𝑻 𝑨𝒏𝒅 𝒁𝒐𝒓𝒐.𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora