Oi oi, pessoas.Tô passando aqui no início pra avisar que eu mudei algumas coisinhas, detalhes bobos.
_________________________________________"Sentimentos"
12:00 pm
𝐿𝑎𝑤 𝑝𝑜𝑣𝑠
Por que eu estou tão mal com isso? Eu é ele não tínhamos nada... Então por que eu não consigo parar de pensar nisso?
Eu aumento a velocidade do carro, ignorando completamente tudo ao meu redor.
Por que fez isso?
Essa pergunta está rodeando minha cabeça,ela não vai ter fim até eu ter uma resposta.Isso é torturante.
Freio o carro com força parando na frente de casa, minha cabeça dói,eu não sei oq fazer,eu suspiro pesadamente logo sinto a presença de alguém na janela do passageiro.
Oque pode ser agora?
Vc ficou louco de vez,Bolinho de arroz?-Corazonfalou apoiando na janela com dificuldade.-Já falei pra não me chamar assim -Respondo ignorando a pergunta.
-Qual é o problema? Você adorava esse apelido quando criança-Ele completou dizendo.-Quando eu era criança, não sou mais criança.-Eu digo o retrucando.
-Isso não vem ao caso, agora, oque você tem?-Ele me perguntou novamente-Por que se intromete tanto na minha vida? Eu já sou velho o suficiente-Eu falo olhando para meus pés.
-É velho o suficiente,mas tá agindo feito um adolescente imaturo, é eu ainda sou seu pai-Corazon falou,seu tom estava mais baixo na parte do "pai".
Por que ele insiste tanto nisso?
-Hum-Murmuro em resposta, pensando ainda se irei responder a pergunta.-Eu acho que gostava de uma pessoa, porém essa pessoa "está com outra" é só isso...-Respondo suspirando pesadamente ao lembrar da cena.
-Você realmente é um adulto com problemas adolescente-Ele olhou para mim-Se a pessoa que você mais ama está com outra, infelizmente não a nada que vc possa fazer, irá doer bastante,mas você não pode simplesmente surtar é sair andando com o carro que nem doido.
Como assim? Eu nem fiz isso.
Olhei para ele é acenei com a cabeça-Agora vá se arrumar, é uma segunda feira é você tem aula na faculdade.-Ele disse desencostando da janela é indo em direção a porta da casa é sumindo do meu campo de vista.
Estaciono o carro corretamente na porta de casa, saio de dentro dele.
Só de pensar naquele povo chato já me dá raiva.
Vou para dentro da casa direto pro meu quarto tomar um banho.
𝑅𝑜𝑠𝑖𝑛𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑣𝑠-Esse garoto anda muito estranho-Reclamo é olho para ela é suspiro -Ele acabou de sair da adolescência, não é fácil lidar com ele mesmo.-A voz suave de Suzuki invade meus ouvidos.
-Tá aí mais uma coisa que vocês são parecidos, pensar que ele acabou de sair da adolescência-Eu reviro os olhos é me sento ao lado dela no sofá,ele tem 25 anos é pra piorar é filhinho da mamãe.Suspiro pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅' 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓𝒔 ~ 𝑳𝒂𝒘.𝑻 𝑨𝒏𝒅 𝒁𝒐𝒓𝒐.𝑹
FanfictionKameko d. Yasopp é uma bela garota na qual tem uma enorme queda pelos irmãos das suas amigas.