"Carona"
𝑍𝑜𝑟𝑜 𝑝𝑜𝑣𝑠
-Acho melhor eu ir também-Digo me levantando da cama.-Mais já? Não quer ficar um pouco mais?-O moreno me perguntou,ele nunca tinha se importado tanto com a minha ida,ao menos que fosse pra me comer,mais dessa vez parecia diferente.
-Querer, não quero.Depois dessa situação, acho melhor eu ir-Eu falo é vou para o banheiro onde minhas roupas estão.
Eu me troco no banheiro é logo saio, Torão estava sentado na cama ainda-Você realmente vai?-Ele me pergunto novamente,eu apenas o olhei é acenti.
-Só por causa disso? Tenho certeza que vocês nem devem saber o motivo dessa discussão-Law Falou para mim em tom alto,O que ele falou fazia sentido até demais, afinal de contas qual era o problema da gente ficar com Kameko?
Eu parei na porta do quarto é olhei para Law,eu realmente não entendia isso.-Zoro Yan, cuidado para não se perder no caminho-Law me avisou,eu revirei os olhos é sai andando para fora do quarto, sinceramente eu não queria encontrar com baby ou Corazon agora, ainda mais depois dessa situação infantil até para mim.
Logo desço as escadas é saio da mansão corazon,a energia do ambiente está até melhor do que antes.Agora deixe-me ver para qual esquerda eu tenho que ir,ou eu quis dizer direita? Pera, é para a esquerda.
Eu caminho pelo bairro passando por várias casas até acabar no centro,pera aí,no centro? Como eu vim parar aqui? Eu olho envolta está tudo movimentado,como eu consigo me perder indo pra minha casa? Eu olho envolta até sentir uma mão no meu ombro.
-Oque tá fazendo aqui?-Essa voz não me estranha, olho para trás é vejo Kid é seu fiel seguidor Killer-Eu? Eu estava indo pra casa,mais acabei aqui-Eu disse é desviei o olhar meio constrangido-Vocé se perdeu indo pra sua casa?-A cara de kid mostrava uma certa confusão,killer parecia muito concentrado em olhar os arredores,ele está agindo estranho.
-Sim-Eu murmurei baixo,ele segurou pra não rir é me olhou-Relaxa aí, não vou zuar contigo, não-O ruivo disse pra conseguindo conter sua risada, ele acaricio meu cabelo é cabeça, é sorriu,mais aí vem a questão,ele tá querendo alguma coisa?-Foi bom encontrar com vocês,mais agora eu tô indo-Eu falei voltando a andar novamente, dessa vez para a direção certa.
-Aí, Dracule-Eu olhei novamente para os dois-Não sabia que você atendia por esse nome,quer carona?-Kid perguntou olhando para mim, tenho a leve impressão de que alguma coisa vai dar errado nessa carona.
-Não tenho muito oque fazer, quero-Eu falo,por dentro eu estava hesitando sobre isso,mas, aceitei mesmo assim.
Eu caminhei até eles novamente, logo fomos nos três para o carro de killer, torão não iria gostar de saber que estou pegando carona com o primo dele,mais se eu não fizer isso, tenho certeza que vou continuar perdido.
Nós fomos até onde o carro estava estacionado,Kid entrou no banco da frente do passageiro,eu entrei no de trás é killer no banco do piloto, depois de alguns minutos de viagem eu podia sentir os olhares de kid em mim pelo retrovisor.
Tava bom demais pra ser verdade, agora começa o inferno.Eu me virei é fiquei olhando pela janela,meu celular apitou com a notificação de mensagem,eu ignorei de primeira, mais outras foram mandadas, então decidi olhar.
_________________________________________
𝑇𝑜𝑟𝑎̃𝑜 😒
Tᴏʀᴀ̃ᴏ 😒
Zoro-yan
Onde vc tá?Vᴏᴄᴇ̂
Por que quer saber?Tᴏʀᴀ̃ᴏ 😒
Porque eu quero,fala logo
Vc deixou seus brincos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅' 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓𝒔 ~ 𝑳𝒂𝒘.𝑻 𝑨𝒏𝒅 𝒁𝒐𝒓𝒐.𝑹
FanfictionKameko d. Yasopp é uma bela garota na qual tem uma enorme queda pelos irmãos das suas amigas.