33 0 0
                                    

⚠️Aᴠɪsᴏ Dᴇ Cᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ Sᴇxᴜᴀʟ ⚠️

"Tempo de foda"

𝐿𝑎𝑤 𝑝𝑜𝑣𝑠

Não faço ideia de quanto tempo se passou,mais eu sei que se passou.

-La~law-Kame geme alto me chamando atenção.

-O que foi?-Pergunto a ela, é aprofundo mais meus dedos em Zoro que se contraí é aperta os lençóis.

-Ma~Mais de~devagar-Kame implora é aperta os lençóis é uma das mãos de Zoro.

-Que fofinho,vc é o Zorinho são iguais,Zoro implorou para ir devagar da primeira vez comigo-Acerto um tapa em sua bunda é volto a falar-Então nada melhor do que o mesmo tratamento para os dois.

Vou mais a fundo fazendo Kame gemer é agarrar o lençol, enquanto isso Zoro está com a cara escondida no travesseiro, depois de ter seu segundo orgasmo,até onde eu me lembro.

Retirei meus dedos do interior de Zoro é agarrei a cintura de Kame,o interior dela se contraiu envolvendo é apertando meu pau,as pernas dela começaram a tremer,eu sabia que ela havia gozado.

Eu há penetrei com força,eu já tava perto do meu orgasmo,eu acerto um tapa na bunda dela é finalmente gozei.Eu me inclinei um pouco é mordi o ombro dela.

Me retiro de dentro dela,pego meu pau é retiro a camisinha que estava nele,a amarro é a coloco na cabeceira junto das outras duas usadas.

Kame ainda está ofegante,ela suspira é olha para mim com aqueles olhinhos brilhando,Zoro fez a mesma coisa,os dois começaram a se aproximar de mim.

-Torão, podemos fazer de novo?-Kame me pergunta envergonhada, é desviando o olhar para Zoro depois para outro canto do quarto.

-Podemos?-Zoro me perguntou também,ele se sentou direito na cama é apoiou suas mãos a frente de seu corpo.

Eu não consigo dizer "não" pra esses dois,eles são tão desejáveis que não consigo me controlar,eu lambi meus lábios é peguei minha carteira que estava na cômoda, abri ela é peguei outra camisinha nova.

Eu abri ela é coloquei em meu pau, que já estava rígido novamente.

-Quem vai vim agora?-Perguntei é olhei para eles-Zoro,pode ir agora-Kame deu seu lugar para Zoro.

Eu suspirei é acenei para Zoro se aproximar um pouco mais de mim, assim que ele chegou perto o suficiente eu o puxei para sentar em meu colo de costas para mim, é o penetrei com força.

Eu conseguia observar o olhar de desejo de Kame para a cena,eu abro as pernas de Zoro dando uma bela visão a Kame.

Eu acenei para ela vim até a gente,ela não demorou muito para já estar no colo de Zoro de frente para nós,ele rapidamente segurou a cintura de Kame,ela apoio o queixo no ombro dele é me deu um beijo.

Eu apertei a cintura de Zoro é o fiz se movimentar para cima para baixo,a pressão que o peso de Kame está fazendo está melhorando as coisas em um nível altíssimo, posso sentir que Zoro já está quase,eu não sabia que poderia deixar alguém tão sensível assim.

O corpo de Zoro é tão desejável,mordo o pescoço dele é chupei,o marcando com uma pequena mancha roxa.Sempre que tenho a chance eu marco Zoro é agora vou começar a fazer o mesmo com Kame.

Eu olhei Kame nos olhos,logo ela entendeu o recado é desceu do colo de Zoro é nós deu espaço.Eu me retirei de Zoro é o empurrei para ficar de quatro na cama,logo o penetrei novamente agora me movendo cada vez mais rápido...

Adoro ouvir os gemidos desse garoto,ele é tão macio por dentro que meu pau mesmo duro fica dormente,eu me agarrei há Zoro indo cada vez mais rápido.

-La~law-Zoro me chama manhoso,ele aperta os lençóis é libera seu líquido no lençol,Zoro ofega enquanto aperta os lençóis ainda.

-Parece que alguém aqui já cansou-Eu falo  é olho para ele,ele ainda está com o rosto escondido no colchão-Vamo precisa limpar isso aqui tudo é depois colocar pra lavar direito os lençóis.-Eu me retiro de dentro dele, retiro a camisinha do meu membro é a amarro.

Suspiro pensando em todo o trabalho,já bate preguiça pelo menos o momento vai valer a pena.

-quer vim mais uma, Kame?-Olho para ela é lambo os lábios-Se bem que vc já parece bem cansada também.

-Pareço não, estou bastante cansada-Kame sorri desajeitada, é se levanta da cama se esticando,Zoro também se recompõe um pouco é se levanta.

-Onde é que vcs vão?-Pergunto olhando para eles-É por que tão me deixando aqui como se eu fosse uma puta?-Eu pergunto mais indignado ainda.

-Calma,a gente só tá dando espaço pra vc arrumar a cama pra gente dormir um pouquinho-Kame enrola a ponta de seu cabelo com os dedos.Zoro estava rindo da minha cara por ter falado isso.

Reviro os olhos é me levanto para remover os lençóis, quando finalmente acabo os levo para o cesto de roupa suja do banheiro,logo Zoro é Kame vem atrás de mim.

-A gente não vai tomar banho, doutor?-Eu podia sentir minhas bochechas esquentando um pouco,o tom de Zoro mostrava que era apenas uma brincadeira, mesmo assim eu me deixei levar.

-Como é?-Eu o olho, é Kame também entra no banheiro-,Responda,como é?-Eu pergunto a ele novamente que rapidamente se arrependeu de suas palavras.

-Nada não, torão-Ele falou desviando o olhar-Certeza? Eu juro que escutei vc falando alguma coisa-Eu falo me aproximando mais dele.

-Ah... tenho absoluta certeza-Zoro recua um pouco-Então tá-Digo é volto para o quarto para arrumar as coisas.

A partir da aí só me lembro de ter deitado é capotado com esses dois do meu lado.

____________________________________

Eai? Tudo bom? Tenho certeza que tá horrível, ainda mais depois desse hot brocha,só que eu já atrasei cap demais, então pretendo compensar vcs depois com alguma coisa melhor.


𝐴𝑠𝑠:𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎

𝑴𝒚 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅' 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓𝒔 ~ 𝑳𝒂𝒘.𝑻 𝑨𝒏𝒅 𝒁𝒐𝒓𝒐.𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora