Olá meus amores. Tem algumas coisas que esqueci de atualiza-los, mas vou fazer isso agora.
Nesta fic, Jungkook será mais velho que Jimin, Hoseok, Taehyung e Jin. Assim como Namjoon e Yoongi. Sobre a altura dos meninos, Jungkook, Namjoon e Yoongi estarão mais altos, e Hoseok foi o único a permanecer com sua estatura normal. Taehyung terá 1.74 de altura, Jimin e Jin terão 1.70.
Bom, era isso. Qualquer outro detalhe será apresentado no decorrer da história. Agora, vamos lá?
Ass.: Sr. Ê
__________________☪_________________
__ Nossa, isso aqui está muito bom hyung.__ Tae disse de boca cheia.
__ Ele cozinhou todo animado hoje.__ Lembrei-me de Jin cantarolando pela casa.__ Aconteceu algo bom?
__ Sim. Vou fazer um teste para um grupo de teatro. Eles estão recrutando novos atores, e farão uma grande apresentação daqui á alguns meses. Quero muito fazer parte. Fiz minha inscrição hoje a tarde, e a partir da próxima semana eles enviarão o roteiro.__ Ele estava tão animado.
__ Parabéns amigo.__ Corri para abraça-lo.__ Você é tão talentoso, merece sim uma oportunidade de mostrar seu talento para o mundo.
__ Isso aí, você vai conseguir.__ Hoseok o abraçou em seguida.__ Estaremos na sua torcida.
__ Obrigado amigos.
Naquela noite, assistimos há alguns filmes e passando da meia noite, fomos dormir. Ultimamente, passei a dormir sozinho no ultimo quarto da casa, eu costumava dividi-lo com o Tae, mas ele agora vive agarrado com o Hobi, e agora compartilham o mesmo quarto. Hoseok afirmou que ambos não tem nada, até porque Tae acha que eles são apenas bons amigos, e que esse carinho em excesso do Hobi, é apenas proteção fraternal, o que muitas das vezes, causa tristeza em Hobi.
Naquela noite, sonhei com o homem da cafeteria, seus olhos negros me encaravam como se eu fosse uma presa pronta para o abate. Eu deveria ficar com medo, certo? Certo! Mas porque eu não fiquei? Porque eu gostei da sua atenção, porque eu gostei de tê-lo me olhando? Mesmo que em sonho... Talvez por ele ser extremamente bonito e gostoso.
.
.
.
.
.
__ Como está indo com o tcc?__ A professora Ha-na perguntou ao me encontrar no corredor.
__ Depois das suas dicas, estou conseguindo termina-lo. Obrigada, de verdade.__ Ela sorriu meiga.
__ Foi um prazer ajuda-lo, você tem muito talento com a dança.__ Que bom ouvir isso.__ Vejo potencial em você.
__ Ouvir isso da senhora é tão bom.__ Ela sorriu.
__ Mas tarde, vá até a sala dos professores, precisamos conversar.__ Ela olhou o relógio.__ Vá para a sua aula.
__ Claro. Tchau prof.__ A mulher acenou e caminhou para longe.
As aulas correram devagar, porém produtivas. Anotei, observei e tentei ao máximo adquirir o conhecimento necessário para por em prática tudo que me fora ensinado. Dançar não requer apenas talento. Requer esforço físico e mental, muita dedicação, um bom condicionamento físico e mental, além de muita persistência.
Quando as aulas acabaram, segui até a sala dos professores e apenas a professora Ha-na estava lá. A mulher sorriu para mim enquanto eu me aproximava dela.
__ Tenho algo para você.__ Ela abriu sua bolsa.__ Na verdade, para você e seu amigo Hoseok. Ele foi um excelente aluno, assim como você. Pegue.__ Ela me estendeu um envelope.
__ O que é isso?
__ Tenho um amigo, ele é caça talentos e produtor musical. Ele está formando um grupo e está precisando de dois dançarinos.__ Aquilo não me animou muito a principio.__ Olha, tudo o que meu amigo faz dá certo. Se vocês conseguirem a vaga, pode ter certeza, Jimin... Vocês estarão entre os dançarinos mais renomados do país em poucos anos. Essa são as fichas de vocês, o Yoongi vai recebê-los bem, falei de vocês para ele.
__ Professora, isso é...
__ Não é nada demais, eu vi talento em vocês, e quando Yoongi me contou de seu novo projeto, logo pensei em vocês. Agora depende de vocês, conquistem o Yoongi assim como me conquistaram.
__ Obrigada por acreditar em nós.__ Ela sorriu.
__ Não me agradeça agora. Vá e se prepare com seu amigo, o teste será na semana que vem já.__ Tão rápido.__ O endereço do estúdio do meu amigo está aí no envelope.
Saí as pressas da faculdade, liguei para o sr. Jung avisando que me atrasaria e segui direto para a cafeteria de Gangnam. Precisava encontrar o Hoseok, lhe mostrar nossa inscrição e lhe dizer que precisávamos ensaiar. Mas tudo foi tão rápido que quando eu percebi, já estava no chão, com uma baita dor de cabeça, me sentindo zonzo e tudo ficava ainda mais embaçado. Lembro apenas de abraçar com toda a força que tinha a minha mochila, a fim de proteger o envelope e o homem dos meus sonhos aparecer me olhando estranho. E então tudo ficou escuro.
JEON JUNGKOOK
Desde que me lembro, sempre quis ser policial. Consegui entrar para a policia federal aos vinte e dois anos como agente de investigação. Com meu grande desempenho na policia, e meu histórico, consegui alcançar uma meta que parecia impossível para alguém com menos de trinta anos. Quando completei vinte e sete anos, fui designado pela corregedoria a titulo de delegado, hoje aos vinte e nove anos, provo o porque fui designado ao cargo. Meu trabalho sempre foi prioridade em minha vida. Já vi muita coisa ruim, e por isso me blindei de qualquer coisa que possa me deixar vulnerável. Relacionamentos? Apenas de uma noite. Amigos? Apenas dois? Família? Apenas minha mãe e meu pai, que vivem longe dos riscos de algo do meu trabalho respingarem neles.
Há alguns dias atrás, um garotinho trombou em mim numa cafeteria local, seu rosto angelical, voz doce e olhinhos puros me fez surtar nos últimos dias. Porque toda vez que pego no sono, é aquele rosto angelical que me trás paz, e o que mais me apavora é não saber nada dele, é não vê-lo mais. Ninguém naquela cafeteria sabia o nome dele, ou onde ele vivia.
__ Que porra.__ Soquei o volante do carro.
__ Para de stress e presta atenção na estrada.__ Namjoon, um dos meus melhores e únicos amigos advertiu.
__ Não tem como não ficar estressado com a porra daquele filhos da puta.__ E do nada um cara de moto bateu em meu carro.__ Merda, quem quer que tenha batido em mim esta fudido.
Namjoon e eu descemos do carro, varias pessoas já se amontoavam no local para ver se o jovem estava morto. E meu coração parou, era ele, o garoto da outra vez, sempre esbarrando em mim.
Seus olhos me encontraram antes de desmaiar.
#Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FERA - Jikook
Fanfiction(NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO. PLÁGIO É CRIME) Após tornar-se um delegado respeitado na polícia mais renomada de toda a Coreia do Sul, o delegado Federal Jeon Jungkook tem uma fama de rigidez em seu trabalho, ninguém amolece o coração do homem. E fora do tr...