Onze

24 0 0
                                    

Taehyung 📍

__ É tudo culpa minha.__ Droga, porque não consigo parar de chorar?

__ O que está havendo?__ O senhor Kim sussurrou para Seokjin.

__ Tenta se acalmar Tae.__ Yoongi disse antes de um trovão ressoar lá fora, me fazendo chorar ainda mais.

__ Ele está lá fora correndo perigo. Era pra ser uma noite feliz pra ele.__ Abracei minhas pernas.__ Mas eu estraguei tudo.

__ Bom, precisamos nos dividir.__ Jin disse.__ Tae, você fica aqui com o Yoongi e o Jimin, eu, Namjoon e Jungkook vamos procurar o Hobi.

__ Tudo bem.__ Jungkook ficou de pé.

__ Deixem-me ir também.__ Pus-me de pé.

__ Melhor não, Tae.__ Jimin falou ficando em minha frente.__ Deixe que os outros vão, assim será mais fácil. Você não está em condições de procurar por ele.

E assim foi, os três rapazes saíram pelas ruas em busca do Hoba, enquanto eu fiquei ali, me sentindo culpado e com um aperto enorme no peito. Porque me sinto assim? Quero conhecer mais do Min Yoongi, pois eleme faz bem e meu coração acelera com ele por perto, sinto as famosas borboletas no estômago, mas também quero ter o Hoseok para mim. Pois é engraçado como sentir essas coisas pelo Yoongi me fez ver que eram as mesmas coisas que sinto pelo Hoseok. O que está havendo comigo? Na minha cabeça, aqueles sentimentos era de amizade, até que Yoongi chegou.

__ Tome.__ Jimin me entregou uma xícara de chá.

__ Obrigado.

Enquanto eu bebia o chá e Yoongi me fazia um carinho, o celular de Jimin tocou. Ele falava ao telefone com Jin e, pelo visto, estava difícil encontrar o Hobi com toda aquela tempestade.

__ Jung Hoseok é apaixonado por você. Mas não  é culpa sua se você não sente o mesmo.__ Yoongi disse tentando me consolar, e aquilo fez meu coração doer. Porquê não é possível você se apaixonar por duas pessoas. Ou é?

__ Hoseok sempre fez de tudo pra demonstrar o que sente, e eu ignorei isso, eu fui cruel com ele, machuquei o coração dele, quando poderia ter amenizado a situação.

__ As coisas irão se resolver, você vai ver.__ Será mesmo?

.
.
.
.
.
.
.

Jungkook 📍

A chuva estava forte, trovões e relâmpagos ressoavam a todo instante, e nossa preocupação só aumentava.

__ E aí?__ Namjoon perguntou.

__ O Sr. Jung disseque ele não está lá.__ Jin parecia querer chorar, era o amigo dele, quase um irmão, separados apenas pelo DNA.

__ E agora?__ Droga, manda um sinal Deus.

__ O que aconteceu? Porquê ele saiu assim?__ Namjoon voltou a perguntar.

__ Hoseok é apaixonado por Taehyung, que pelo visto está com o amigo produtor musical, de vocês. E tudo para se transformar numa grande bola de neve, Hoseok foi aprovado no teste para fazer parte de um tal banda que Min Yoongi está formando. Hobi pareceu gostar da personalidade do Sr. Min, só não imaginou que ele era o cara que conquistou o Tae. Foi um golpe duro pra ele em pouco tempo, ele não está sabendo como digerir.

__ Complicado.

__ É isso, o estúdio do Yoongi.__ Acabei ligando os pontos.

__ Ele não atravessaria a cidade. Ele não iria para Gangnam-gu.__ Namjoon.

__ Iria.__ Jin disse.__ O pai do Hoba tem uma cafeteira perto do seu escritório de advocacia. E por coincidência, o estúdio do Yoongi fica na mesma rua, lembra? Ou ele está no estúdio, ou está escondido na cafeteria.

__ Verdade.__ Namjoon pegou na mão do menor.__ Vamos atrás dele.

Partimos para o estúdio do Yoongi, e como imaginamos, Hoseok estava lá, sentado em frente ao estúdio, encharcado de água, ele parecia soluçar, não se se por chorar muito ou pelo frio. Jin correu até o ruivo e o abraçou, não se importando em se molhar também.

__ Vamos leva-lo para a cafeteira, lá encontraremos algo para aquece-lo.__ Jin nos deu a idéia.

O segurança da cafeteira por conhecer Hoseok e Jin, nos deixou entrar, e fomos direto para o pequeno escritório. Havia um armário e Jin procurou por roupas lá dentro. Encontrou uma camisa polo e uma calça jeans surrada que não parecia ser do Hoseok.

Após o garoto se trocar, Jin apareceu com uma bandeja com chás e biscoitos. Serviu o ruivo que só bebeu o chá.

__ Porque veio para cá?

__ Eu me perdi, quando começou a trovejar, fiquei com muito medo que quando me dei conta, estava numa praça isolada. Fiquei com medo de morrer e não queria voltar pra lá, nem queria que meu pai me visse assim. Ele acha que estou bebendo horrores com vocês.

__ Entendo. Mas não é bom ficar sozinho, e nem foi sensato o que você fez Hobi. Todos estão preocupados, vamos voltar para casa, descansar um pouco.

__ Não. Vou ficar aqui, vou dormir um pouco, pensar na besteira que fiz.__ Hoseok sabia que tinha feito besteira, mas acho que no lugar dele eu teria surtado também.

__ Quer que fiquemos aqui com você?__ Jin sugeriu.

__ Não, nem pensando. Não quero segurar vela, e o Jungkook tem que ir ficar com o namorado dele.__ Hoseok comeu um biscoito.__ A propósito, me desculpem por estragar a noite.

__ Está tudo bem.__ Namjoon disse.__ Só não some de novo, ficamos preocupados com seu bem estar. Caso queira alguém pra conversar, pode contar comigo.__ Hoseok sorriu para o meu amigo. Namjoon é assim, um paizão.

__ Obrigado. Agora vão, eu vou ficar bem, não se preocupem, amanhã eu ligarei para vocês.__ Hoseok ficaria bem? Tínhamos que confiar que sim.

Partimos de volta para a casa dos quatro amigos, e assim que chegamos, Taehyung correu para ver se Hoseok estava conosco, sua expressão triste aparentou decepção e preocupação ao não vê-lo conosco.

__ Vocês não acharam ele?__ Jimin perguntou.

__ Achamos.__ Disse o abraçando.

__ E então, porque ele não veio?__ Taehyung perguntou.

__ Porque será, não é Taehyung?__ Jin disse um pouco estressado.__ Ele vai dormir no escritório da cafeteira, ele vai ficar bem, não se preocupe. Pode voltar a agir naturalmente.

__ Jin...__ Taehyung tentou falar.

__ Agora não Tae.__ Jimin disse segurando o pulso do amigo.__ Não é o momento. Vai para a cama, tenta dormir um pouquinho.

__ Jimin tem razão.__ Yoongi disse totalmente sem graça.__ Vem deitar.

Taehyung e Yoongi entraram no quarto do Jimin, enquanto Namjoon seguiu atrás do Jin.

__ O Jin...__ Tentei entender tudo.

__ Ele é muito protetor quando se trata da gente. E ele avisou de todas as maneiras possíveis para o Tae, sempre tentou alertar sobre os sentimentos do Hobi, mas mesmo assim, Taehyung ainda fez o Hoba sofrer, é óbvio que ele ficou um pouco chateado. Mas amanhã tudo ficará bem.__ Tomara.

O clima estava estranho, mas pelo menos eu estava com meu garoto de sorriso lindo.

#continua




A FERA - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora