Taehyung 📍
__ Tae, ele chegou.__ Ouvi a voz do Jin.
Confesso que estava morrendo de nervoso, eu iria sair com um cara gato, e que estava visivelmente afim de mim.
Min Yoongi estava numa roupa totalmente preta, camisa, jaqueta, calça jeans e tênis. Seus cabelos eram grandes, estavam um pouco acima do ombro, e creio que ele deixava naquele estilo propositalmente. O que lhe tornava um cara muito, mas muito sexy.
__ Oi.__ Ele disse assim que cheguei a porta.__ Você está lindo.
__ Obrigado.__ Sorriu sem graça por Jin está nos observando.__ Você também.
__ Você está sendo gentil.__ Yoongi pegou em minha mão.
__ Jin, esse é Min Yoongi.__ Jin sorriu simpático.__ Yoongi, esse é um dos meus melhores amigos, Kim Seokjin.
__ É um prazer conhecer você Min Yoongi, porém, acho melhor vocês adiantarem.__ Jin sempre sábio.
__ Também acho.__ Yoongi disse.__ Vamos?
Yoongi me levou para vermos um filme, depois jantamos num restaurante conhecido dele, era muito sofisticado, porém reservado. Tivemos a privacidade que queríamos para conversar. Min Yoongi disse que é produtor musical e ultimamente está trabalhando na formação de um grupo. O que me fez recordar que Jimin e Hobi irão fazer uma audição na segunda.
Por incrível que pareça, acabei descobrindo que essa audição que os meninos farão é para esse tal grupo do Min Yoongi. Não sei se fiquei feliz, ou apreensivo. Mas para não prejudicar meus amigos de alguma forma, não falei nada ao Yoongi sobre meus amigos fazerem o teste. Não quero que o Min crie expectativa demais nos meninos por eles serem meus amigos, ou que os meninos se sintam frustrados por saber que o Min anda saindo comigo. Principalmente o Hobi, se ele souber desse fato, vai desistir da audição.
__ Amei tudo.__ Falei assim que chegamos na minha casa.__ Quer entrar?
__ Melhor não, tenho que dirigir até Gangnam-gu, e está tarde.__ Ele tem razão.__ Tenha uma ótima noite, Kim Taehyung.
__ Você também, Min Yoongi.__ Beijei sua bochecha e ele corou.__ Dirija com cuidado.__ Sussurrei bem pertinho dele.
Yoongi me puxou para um beijo cheio de carícias, havia sentimentos ali, meu coração estava descompassado, e meu desejo era nunca sair dali. E por algum motivo, meu coração queria que Hobi também estivesse ali, eu também quero está beijando o Hobi hyung.
__ Você está bem?__ Yoongi perguntou.
__ Sim estou.__ O abracei.
__ Agora, vou indo. Te mando uma mensagem quando chegar em casa.
__ Ok, até mais Yoongi.
O Min foi embora, me deixando ali confuso. Adentrei a casa e vi uma cena muito fofa. Jin dormia com as costas recostada no peito de um cara alto, forte e bonito. Provavelmente era o cara que ele chamou, Jin tinha bom gosto.
O rapaz ainda estava acordado e parecia cantar ao baixinho para meu amigo. Ele claramente estava tão entretido em satisfazer as manhas de Seokjin, que não me notou.
__ Oi, desculpa atrapalhar.__ Ele me olhou assustado.__ Sou Kim Taehyung, moro aqui. Sou amigo dos meninos.
__ Oi, sou Kim Namjoon.__ Sorri com a quantidade de Kim's na casa.__ Não se preocupe, está tudo bem.
__ Ahhh que bom. Se quiser levar ele para o quarto, o dele é o primeiro, do lado direito do corredor.__ O indiquei indo ao banheiro perto da cozinha.
Fui ao banheiro e quando voltei, o Kim estava terminando de ajeitar Seokjin na cama. Achei super fofo o beijinho na testa que ele deu no mais novo. Ele desligou o abajur e saiu do quarto. Logo a porta do quarto do Jimin foi aberta, e o delegado que socorreu ele no dia do acidente saiu de lá. Jimin também não é fraco não, olha só a porra do porte dessa cara.
__ Kim, esse é meu amigo Jeon Jungkook.__ Kim Namjoon falou totalmente sem graça.__ Jungkook, esse é Kim Taehyung, amigo dos garotos.
__ Olá.__ O Jeon falou estendendo a mão.__ É constrangedor te conhecer num momento como esse.
__ Realmente.__ Acabei rindo.__ Mas fiquem tranquilos.
__ Obrigado.__ Foi a vez do outro Kim falar.__ Bom, chegou a nossa hora né? Vamos indo.
__ Ok, tenham uma ótima viagem.
Os rapazes partiram, e me deparei com o silêncio que estava a casa. Se Hobi estivesse ali, ele ainda estava acordado.
Fui até o quarto dele e avistei a decoração que era a cara dele. Senti seu cheiro e acabei cheirando a camisa dele. Que porra! O que está havendo comigo?
"Está aí?"
Mandei uma mensagem ao vê-lo online.
"Fala comigo."
"Me deixa em paz, Taehyung.
Vai dormir.
Você já se divertiu bastante por
hoje."Ele me respondeu de forma seca. Aquilo tudo, de alguma forma, me doía.
"Eu não queria te magoar."
A mensagem foi visualizada mais ele não me respondeu, em vez disso, ficou offline.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FERA - Jikook
Fanfiction(NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO. PLÁGIO É CRIME) Após tornar-se um delegado respeitado na polícia mais renomada de toda a Coreia do Sul, o delegado Federal Jeon Jungkook tem uma fama de rigidez em seu trabalho, ninguém amolece o coração do homem. E fora do tr...