Os dias passaram estranhos. Hobi estava sempre evitando o Taehyung, e no estúdio, fazia o possível para não ter contato com o Min Yoongi. Desde aquela noite, ele se sentia sufocado.
__ Você está disperso.__ Hobi repreendeu o Jimin.__ Faz de novo.
__ Hoseok, acalme-se. Estou cansado, fizemos essa coreografia sete vezes seguidas, não somos um robô, e não é como se fôssemos debutar amanhã.__ Ele soltou um ar de frustração.
__ Verdade, ainda falta um integrante para o grupo.__ O Jung se jogou no chão.__ Falando nisso, Jin está demorando.
__ Verdade. Mas ele disse que iria demorar um pouco mesmo! Teve que ir ver o Namjoon.__ Os dois acabaram sorrindo.
__ Ele não está mal com o Tae ainda por minha causa, não é?__ Hobi tem um coração enorme.__ Não quero atrapalhar na amizade deles.
__ Você não atrapalha em nada. Jin hyung e Tae estão bem.__ Hoseok sorriu.__ Mas me fala, você e o Min tem andado estranhos, ele parece ter um apreço a mais por você.
__ Eu quero distância dele. Eu sei lá como me sinto quando vejo ele, eu deveria sentir raiva, deveria odia-lo por ter atrapalhado minha relação com o Taehyung, mas eu simplesmente não consigo odia-lo, então quero me manter longe.
__ Tens razão. Eu não consigo nem imaginar o que você está passando. Mas você irá superar tudo isso, vamos focar em nosso sucesso agora.
__ Vamos sim!
Após descansarem, os dançarinos voltaram a ensaiar mais um pouco. De longe, Yoongi observava os dois jovens que dançavam entregando tudo deles. Seus olhos não conseguiam sair do corpo talentoso do Hoseok, ele queria entender como se afeiçoou tanto com Hoseok, mesmo ele se mantendo distante. Jung Hoseok fugia do Min, mas mesmo assim, Yoongi sentia por ele os mesmos sentimentos que sentia pelo Taehyung, e aquilo estava lhe matando.
__ Vou indo.__ Jimin se despediu de Hobi e seguiu até o carro do Jeon que o esperava.__ Oi.__ O delegado beijou o mais novo.
__ Oi príncipe. Senti saudades.
__ Também senti.__ Jimin adentrou o carro envergonhado.
__ Está com fome?
__ Muita fome.__ Jimin disse sorrindo.
O casal seguiu até a casa do Jeon, ambos estavam vivendo aquela fase maravilhosa do início do relacionamento, e quase dois meses depois de assumirem o namoro, Jimin começara a se sentir seguro e confiar plenamente no namorado.
__ Entra aí príncipe.__ Jungkook colocou a comida que pediu encima da bancada.__ Vou poder ficar a tarde inteirinha com você, hoje.__ Jimin sorriu.
__ É a nossa primeira tarde assim, mais a vontade, só nós dois.__ Jungkook alisou a maçã do rosto do menor.
__ Está gostando, Mochi?
__ Sim!
O casal almoçaram e ficaram jogados no sofá assistindo besteiras até dormirem juntinhos no sofá. Por volta das quatro da tarde, quando acordaram, Jimin e Jungkook arrumaram a cozinha e prepararam algumas coisas para o jantar.
__ Enquanto você termina aí, vou tomar um banho rápido.__ Jimin avisou.
__ Tudo bem.
Jungkook viu o outro sumir pela casa e sorriu animado. Ele estava amando essa nova fase da vida dele, estava amando saber que havia alguém com quem poderia contar. Ele sabia que estava apaixonado por Jimin e queria que aquilo que eles tinham, durasse, por isso, iria lutar para que tudo fosse eterno.
*
*
*
*
*
*
*
*__ O jantar estava incrível.__ Jin diz do banheiro enquanto escovava os dentes.
__ Estava sim. Você é um ótimo cozinheiro.__ O elogio de Jungkook fez Jimin rir.
__ Isso é porque você não provou das muitas maravilhas que o Jin hyung sabe fazer.__ O dançarino apareceu com uma camisa de moletom que ia até metade de sua coxa.
__ Vem aqui.__ Jimin obedeceu ao pedido de Jungkook.
Jimin sentou-se no colo do delegado, ele estava aprendendo a gostar daquelas sensações que tinha quando estava com o maior. Jungkook ousou beijar o pescoço do menino que suspirou de prazer, os toques do Jeon era como bálsamo para a alma de Jimin.
Jungkook apertou levemente as nádegas de Jimin e o pequeno gemeu mais alto. Era notório como Jimin queria aquilo.
#Continua
Desculpem pela demora, mas é isso aí, estive ocupado demais, vou tentar recompensa-los com um hot JiKook no próximo EP.
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FERA - Jikook
Fanfiction(NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO. PLÁGIO É CRIME) Após tornar-se um delegado respeitado na polícia mais renomada de toda a Coreia do Sul, o delegado Federal Jeon Jungkook tem uma fama de rigidez em seu trabalho, ninguém amolece o coração do homem. E fora do tr...