Jimin 📍
__ Você o quê?__ Jin riu de nervoso.
__ Não sei o que me deu, quando vi já havia convidado.__ O mais velho arrumava as coisas sobre o balcão.
__ Jin, você é maluco. Sério mesmo.__ E eu estava totalmente me cagando.
Jungkook e eu só havíamos trocado um bom dia durante todo o dia, estive a maior parte do meu tempo ensaiando com o Hobi, e com essa história do Jin hyung haver convidado o tal Kim Namjoon e Jungkook, me fez ver que de infarto não morrerei mais.
__ Tem certeza que vai fazer isso?__ Jin perguntou tristonho.
__ Não quero segurar vela, muito menos ver o Taehyung saindo. Vou dormir na casa do meu pai hoje.__ O agora de cabelo amarelado arrumava algumas roupas na mochila.
__ Jin hyung....__ Tae gritou.
__ Já vou.__ Jin respondeu.
__ Você vem amanhã para ensaiarmos?__ Hoseok sorriu.
__ Claro que sim, amigo.__ Sorri para ele.__ Se divirta um pouco, e descanse.
__ Vou fazer isso.
Hoseok saiu para a casa do pai por volta das dezessete horas, e por volta das seis e meia, o cara que Hoseok esperava, apareceu. Jin o recebeu enquanto eu tomava um banho.
Aquele dia foi deveras cansativo, e eu só queria me deitar no sofá depois do jantar e ver um bom filme até agarrar no sono.
__ O Tae já foi?__ Perguntei assim que Jin adentrou meu quarto.
__ Já sim.
__ Então, os rapazes mandaram mensagem?__ Jin ruborizou.
__ Sim! Namjoon me disse que daqui a meia hora está por aqui, ele está apenas esperando o delegado Jeon.
__ Entendi.__ Acabei sorrindo com um frio na barriga.__ O que esse Namjoon faz?
__ Ele me disse por mensagem que é promotor de justiça, e é dono de um renomado escritório de advocacia.
__ Uau, todo poderoso o senhor Kim.__ Jin se jogou na cama.
__ Isso me fez perguntar, o que foi que passou pela minha cabeça quando o convidei. Namjoon e eu vivemos claramente em mundos paralelos.
__ Jin, não tira conclusões precipitadas do senhor Kim. Descubra a história dele, veja se vale a pena, ou pode se arrepender.__ Ele pareceu ponderar seus pensamentos.__ Agora deixe-me ver seu pretendente direito.__ Ele riu pegando o celular.
__ Aqui, esse é o Instagram pessoal dele.__ Jin me mostrou a página.
__ Bonitão hein?__ Jin gargalhou.__ Totalmente o seu tipo, malhado, alto, inteligente, cara de intelectual. Uau Jin, teu príncipe encantado existe.
__ É, parece que sim.
Não demorou para que a campainha tocasse, e Jin mais uma vez seguiu até a porta. O tal Kim Namjoon era ainda mais alto do que imaginei, e ele olhou Jin de um jeito lindo. Jungkook estava logo atrás, sério e perfeito.
__ Sejam bem-vindos.__ Os rapazes passaram.__ Jimin está pondo a mesa, venham.__ Os três caminharam até mim, meu coração estava parecendo um tambor em época de carnaval.
__ Olá.__ Namjoon foi o primeiro a falar.__ Sou Kim Namjoon, ainda não tivemos o prazer de sermos apresentados devidamente.
__ É verdade.__ Sorri nervoso.__ Sou Park Jimin.__ Apertei sua mão.
__ É um prazer conhecer você.__ Ele realmente é muito educado, dá para sentir no jeito em que Namjoon olha para as pessoas.
__ Igualmente.__ Olhei para Jungkook.__ Oi.
__ Oi.__ Ele enfim sorriu.__ Você está ainda mais bonito, hoje.__ Droga, ele não cansa de ser galanteador.
__ Obrigado.
__ Vamos logo comer a janta, ou vai ficar morno.__ Jin disse quebrando o clima constrangedor.
.
.
.
.
.
.
.
.__ Realmente, estava incrível. Minha mãe perderá o posto dela.__ Namjoon falou fazendo Jin ficar envergonhado.
__ Hyung, você fica uma gracinha com vergonha. O que é raro, parabéns Sr. Kim, você consegue deixar o hyung envergonhado.__ Jin me olhou.
__ Jimin.__ Ele me gritou fazendo Namjoon e Jungkook rirem.
__ Não precisa me chamar de Sr. Kim, Jimin.__ Namjoon disse sentando ainda mais perto do Jin.
__ Ok.__ Peguei o controle.__ Bom, vamos lá. O que vocês querem fazer? Assistir a um filme, jogos de tabuleiro, ou só jogar conversa a fora?
__ Tô muito cansado pra jogar.__ Jin disse.
__ Vamos ver um filme, teremos tempo para jogar outro dia.__ Jungkook disse.
Escolhi um filme de drama com final trágico. Namjoon e Jin conversavam sobre as partes interessantes que achavam, enquanto isso, eu lutava para ficar acordado. O filme era bom, mas meu corpo estava exausto.
__ Vem...__ A voz de Jungkook saiu suave ao me puxar para seu peito. Não reclamei ou me afastei, apenas aceitei de bom grado, o que já queria a muito tempo.
E sobre a embriaguez que era o cheiro do Jeong, acabei adormecendo, o que não era bom, queria ter aproveitado a companhia dele.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FERA - Jikook
Fanfiction(NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO. PLÁGIO É CRIME) Após tornar-se um delegado respeitado na polícia mais renomada de toda a Coreia do Sul, o delegado Federal Jeon Jungkook tem uma fama de rigidez em seu trabalho, ninguém amolece o coração do homem. E fora do tr...