Quatro

32 3 1
                                    

Assim que o tal delegado sumiu, meus amigos ficaram comigo. Jin hyung me acompanhou durante a noite de observação que fiquei no hospital.

__ Que envelope é esse?__ Jin perguntou enquanto eu comia.

__ Droga.__ Bufei frustrado.__ Esse envelope é o motivo de eu ter batido no carro do delegado.

__ Como assim?

__ Na próxima semana, Hobi e eu faremos um teste, é num estúdio de produtor famoso, e eu animado do jeito que estava, saí as pressas para mostrar ao Hobi. Queria que ele soubesse que teremos uma oportunidade.__ Hoseok entrou no quarto com um copo de café.

__ O que houve aqui?__ Ele perguntou quando nós o olhamos.

__ Toma, lê.__ Jin lhe entregou o envelope.



Narrador


Hoseok não sabia como reagir a tal informação, e foi naquele exato momento que ele entendera a euforia de Jimin, e o motivo pela qual ele foi imprudente e causou um acidente. Assim como Hoseok, Jimin estava eufórico, animado, nervoso e mais do que todos ali, ele não tinha nada, nem casa, nem família, nada a qual ele pudesse realmente dizer que era dele, e agora, mesmo que mínima, Jimin tinha uma chance de vencer, e para isso ele daria tudo de si.

Naquele mesmo dia ele teve alta, depois de tanto insistir que estava bem, e assinar um termo de responsabilidade, Jimin deixou o hospital ao lado dos amigos. Hoseok tratou de inventar uma boa desculpa para o acidente, e o senhor Jung não era nenhum miserável também, acabou que não implicou com Jimin, na verdade ele se preocupou bastante. O que era para ter feito, afinal.

__ E como vai ficar a gerencia da cafeteria em Gangnam?__ O senhor Jung perguntou.

__ Pai, a gente dá um jeito. O teste é só a tarde, para de implicar com meus sonhos.__ Hoseok estava ficando estressado.

__ Não estou implicando.__ Ele olhou de relance para Jimin que se mantinha encolhido no sofá.__ Só que vocês encucaram com essa história de serem artistas porque sabem remexer um pouco o esqueleto, mas esquecem o quanto este país é competitivo. O mundo é injusto com quem tem menos recursos. Vocês deveriam procurar algo sólido.__ Aquelas palavras foram como socos no estômago de Jimin.

__ O senhor ainda vai se arrepender de ter duvidado da minha capacidade, ou da capacidade do Jimin. Sinto muito se não conseguiu lutar pelos seus sonhos pai. Mas eu não vou desistir do meu, e não vou deixar o Jimin desistir também. Correremos juntos em busca do que nos faz feliz, e se o senhor está insatisfeito, sinto muito.__ O sr. Jung parecia chocado com as palavras do filho.__ E está na hora de procurar alguém para ser gerente do seu negócio, sou formado em dança, e não em administração. Se eu não posso ter tudo com facilidade, o senhor também não, então se vira.

__ Hoseok...__ O mais velho tentou argumentar.

__ Estou indo, e trate de me pagar pelos meus dias trabalhados.__ O garoto foi até o quarto pegar mais algumas coisas.__ Tchau pai, se cuida.


Hoseok saiu de casa de vez. Estava determinado a viver a sua própria vida, sem medo,  sem receio de mais nada.

.

.

.

.

.

.

__ Vamos preparar três performances, o que acha?__ Hobi perguntou.__ Acho que a dança contemporânea, o street dance e o hip-hop, pode nos favorecer. O que acha?

__ Acho bem legal. Mas eu aposto que a maioria dos participantes irão dançar street dance ou hip-hop logo de cara. Então, acho que deveríamos impressionar com a contemporânea, e passando para as outras duas fases, observando nossos adversários, dançaremos o street dance e o hip-hop.__ Hobi amava o modo como Jimin era focado quando o assunto era dançar.

__ Concordo. Então vamos aplicar mais desempenho na coreografia que apresentaremos na segunda.__ Jimin confirmou com um aceno enquanto bebia água.

__ Mas prepararemos as outras coreografias também.

E assim foi a semana de Jimin e Hoseok. Passavam muito tempo ensaiando, e mesmo ainda sentindo algumas dores do acidente, Jimin procurava se cuidar para estar bem na semana seguinte.

__ Como está indo os ensaios?__ A professora Ha-na perguntou.

__ Bem. Estamos nos esforçando.__ A mulher parecia orgulhosa.

__ Tenho fé em vocês.__ Jimin sabia que sim.__ Agora, tenho que ir, até segunda. Estarei lá para apoiá-los.

__ Claro. Obrigado professora.


Ha-na sumiu entre a multidão de pessoas. Enquanto isso, Jimin permaneceu mais um pouco sentado tomando seu suco de jenipapo, ele queria está forte, e ao mesmo tempo, leve. 

Foi depois de saí da faculdade e caminhar algumas quadras que ele deu de cara com alguém que não deveria está por aquelas bandas naquele horário.

__ Sr. Jeon..? O qu-que faz a-aqui?__ Jimin gaguejou ao se senti petrificado com tanta beleza.

__ Seu amigo Kim Seokjin me falou que estaria por essas bandas. Queria vê-lo.__ Jimin sorriu.

Aquele homem com certeza era problema, e Jimin sentia isso.



#Continua.

A FERA - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora