Seis

23 3 0
                                    

Não se esqueçam de votar, comentar, engajar a história. Não seja um leitor fantasma.





_____________💐_____________


Durante os dias seguintes, minha mente foi tomada pela preocupação do teste na próxima segunda. De alguma maneira, Jeon Jungkook conseguiu meu número e passou a me mandar mensagem, ele me encorajava com palavras bonitas e sempre falava o quanto eu poderia fazer o que quisesse. Mesmo nunca tendo me visto dançando, ele dizia que acreditava em mim.

__ Queria contar uma coisa para vocês.__ Tae chamou nossa atenção durante o jantar.

__ O que houve?__ Hoseok que estava ao seu lado, lhe olhou com um semblante de preocupação.

__ Bom, é que...

__ Conta logo Tae.__ Jin disse apressado.

__ Naquela festa de casamento que eu fui tocar, conheci um homem.__ Hoseok ficou pálido na hora.__ E desde então, estamos conversando por mensagem, e amanhã a noite vamos sair para jantar.__ Tae despejou tudo, e o que vimos foi Hobi levantar e rapidamente se trancar no quarto.

__ Porra.__ Sussurrei de boca cheia.

__ Hobi hyung...__ Tae levantou e chamou pelo nosso amigo.

__ Taehyung, agora não.__ Jin disse levando seu prato até a pia.__ Você já machucou ele, agora dê um tempo ao Hobi de pelo menos sofrer em paz.__ Jin sabia ser o irmão mais velho que a gente precisava.

__ Mas eu...

__ Não é somente sobre você. Durante esse tempo todo, Hobi veio demonstrando afeto, ele nunca negou os sentimentos dele por você, sempre deixou bem nítido que é apaixonado por você.__ Tae sentou-se com os olhos marejados.__ Você não é obrigado a sentir nada por ele, você está em seu direito de conhecer pessoas novas, de viver a sua vida. Você só não tem o direito de iludir o Hoseok e machuca-lo depois.

Dito aquilo, Jin seguiu para seu quarto. Tae permaneceu sentado encarando a tevê desligada, ele estava perdido nos próprios pensamentos, e enquanto o caos tomava conta daquela casa, permaneci lavando a louça.

.

.

.

.

.

.

Naquela noite, Tae dormiu comigo, Jin hyung não saiu mais do quarto, Hobi muito menos. Tae chorou pela madrugada inteira em silêncio. Talvez as palavras duras do Jin hyung o tivessem machucado profundamente.

Assim que acordei, Jin já havia preparado o café da manhã, Tae dormiu por mais algum tempo, e Hobi pegou seu café da manhã e voltou para o quarto. Jin foi atrás do meu parceiro de dança por volta das nove horas, ele daria alguns conselhos ao Hobi, ele precisava viver a vida dele também. 

__ Eu me sinto tão cruel.__ Tae disse tomando uma xicara de chá.__ Ele sempre esteve aqui pra mim, e na primeira oportunidade que eu tive, o magoei, e perceber isso está doendo tento. Eu não quero que o Hobi hyung saia da minha vida, não quero que ele se afaste, eu quero continuar como erámos.

__ Tae, continuar como vocês eram, só vai machucar o Hobi, vai machucar você e não será saldável para ninguém.

__ Eu sei.

__ Então, tente descansar. Vá tomar um bom banho, faça uma skin care das boas para reduzir o inchaço de seus olhos, durma, e quando chegar a hora do seu encontro, vá. Hobi pode está sofrendo, mas ele te ama ao ponto de não ser egoísta pra prendê-lo, a ele.__ Tae chorou ainda mais.

__ Isso só comprova o quanto sou ruim.

__ Não é não.__ Jin apareceu.__ Você só foi imprudente ontem, mas tudo vai ficar bem, tudo vai se resolver se resolver, dê tempo ao tempo. Agora..._- Jin começou a empurrar Tae para o quarto.__ Vá se cuidar, Jimin, tire o Hobi do quarto para ensaiarem, conversei com ele, e está tudo no controle. Vou sair para ir ao mercado, tem algumas coisas que quero comprar para o almoço hoje.

Jin e Tae eram os únicos trabalhando no momento, já que o sr. Jung demitiu o Hobi e eu. Jin pegou sua mochilinha rosa e saiu.





JIN 📍


Tae e Hobi ainda vão se surpreender bastante com  a vida, e espero que até encontrarem o próprio caminho, eles não se machuquem mais.

Passeava pelo mercado, o carrinho já continha algumas coisas, e eu precisava pegar um ultimo produto. Estava numa prateleira alta, parecia que colocaram ali de proposito, me estiquei para alcançar, mas não consegui. Enquanto lutava para pegar o produto, uma mão alcançou o azeite.

__ Aqui está.__ A voz grave e conhecida me deixou arrepiado.

__ O-obrigado.__ Gaguejei involuntariamente.

__ Acho que conheço você.__ O maior sorriu mostrando suas covinhas maravilhosas.

__ Ahm, você estava lá naquele hospital com o delegado o qual meu amigo bateu com uma lambreta.__ O homem pareceu se recordar.

__ Mas é claro. Não fomos devidamente apresentados.__ Seu jeito de falar era de uma delicadeza e educação sem tamanho.__ Sou Kim Namjoon.

__ Kim Seokjin.__ Acabei ficando envergonhado mesmo sem ter motivos. Acho que o choque ao tocar sua mão naquele aperto de saudação, foi o incentivo.

__ Ahm, seu amigo está bem?

__ Está bem sim.__ Começamos a caminhar lado a lado até o caixa.


Kim Namjoon com certeza tinha muitos pronomes, muitas qualidades. E uma delas era ser sexy sem esforço algum. Sua beleza, seu olhar enigmático, seu caminhar elegante, o sorriso fofo, tudo lhe deixava extremamente atraente, fazendo todo mundo olhar para ele  sedentos de desejo. Ele até poderia está fazendo algum tipo de joguinho sacana comigo, mas não posso negar a verdade.

Paguei por minhas compras, e ele fez o mesmo.

__ Você mora aqui por perto?__ Ele perguntou ao me ver colocando as compras no cesto da bike.

__ Sim.__ Ele sorriu.

__ Queria te dar uma carona, mas parece que falhei miseravelmente.

__ Fica para uma próxima.__ Acabei sorrindo com minha própria resposta.__ Você com certeza mora em Gangnam. O que faz por essas bandas?

__ Vim visitar minha mãe, passar o final de semana com ela. Aquela mulher é uma teimosia só, não quis ir morar pertinho de mim.

__ Entendo. Já que está aqui por perto nesse final de semana, e não tiver nada para fazer a noite...__ De onde tirei tanta coragem, meu Deus?__ Chama o seu amigo delegado, Jungkook e aparece na minha casa.

__ Opa, é uma ótima ideia.__ Ele se animou.__ Adiciona aqui seu numero para acertarmos mais detalhes mais tarde e você me passar seu endereço.

__ Ok.


Anotei meu número no celular do Kim e minha cabeça só tentava manter o foco e a sanidade. Porquê eu estava fazendo aquilo? Porque ele me faz cometer coisas impensadas que não fiz com mais ninguém durante minha vida inteira?

__ Ok, agora vou indo Kim Namjoon.__ Ele sorriu.__ Até mais tarde.

__ Até.



#Continua

A FERA - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora