Cinco

27 2 0
                                    

Jimin 📍

__ Já comeu?__ O homem perguntou enquanto me encarava estranho.

__ Senhor Jeon, diga o que quer e vá embora.__ Ajeitei minha mochila em suas costas.__ Tenho muita coisa para fazer hoje.

__ Almoça comigo.__ Ele disse rápido.

__Como é? Isso é algum tipo de truque? O senhor está tentando fazer alguma pegadinha?

__ Não é isso.__ Ele sorriu. E puta merda, que sorriso.__ Acho que te devo desculpas.

__ Não deve não. Eu bati no seu carro, e se quer ser desculpado, tudo bem. Está desculpado. Agora com licença.__ Eu precisava fugir de encrenca.

__ Jimin, é só um almoço. O quê vai fazer com tanta urgência que nem pode sentar e almoçar comigo.__ Puta merda, que cara insiste.

__ Você vai me deixar em paz depois disso?__ Porque ele é tão sedutor?

__ Vou.

__ Tudo bem.__ Respirei fundo quando ele abriu a porta do carro para mim.__ Nada de lugares muito chiques em Gangnam-gu. Preciso está em casa até às treze e meia.

__ Você quem manda.

O Jeon me levou para almoçar num restaurante perto da faculdade, estava tranquilo e o ambiente era aconchegante. Durante todo o tempo, o delegado não tirava seus olhos de mim, e por incrível que pareça, tivemos um ótimo diálogo.

__ Quer que eu te leve em casa?__ Porque será que não consigo fugir dele?

__ Não precisa, senhor.__ Ele sorriu.

__ Vem, eu te levo, você aproveita pra chegar mais cedo em casa. Não é você quem está ocupado?__ Ele foi sarcástico comigo?

__ O senhor está tentando me impressionar? Ou está tentando descobrir algo que me comprometa pra me prender? É isso?

__ Depende de como você está falando em prisão.__ Senti o duplo sentido de suas falas.

__ Olha só cara, eu sei que fui errado em bater no seu carro, sei que não tenho onde cair morto, sei também que vou demorar para te pagar pelos danos do carro, e sei que estava errado em dirigir em alta velocidade e ainda mais sem carteira, mas por favor, não faça joguinhos comigo, não é só porque não tenho família que te dá o direito. Se quer me punir pelas minhas infrações, faça direito. Vai ser melhor assim.

__ Park, você está entendendo errado.__ Ele estava sério.__ Não quero te punir por nada.

__ Então, o que você quer?__ A expressão do delegado se suavizou.

__ Olha só, eu sempre soube o que quis na vida, desde pequeno eu nunca fiquei confuso em tomar decisões, nunca me senti perdido, até conhecer você. Por favor, deixe-me entender o porquê de minha mente sempre ficar confusa quando você está longe.__ Droga.__ Eu não sei o que está acontecendo comigo, e quero descobrir.

__ Senhor Jeon...

__ Olha Jimin, vou entender se você  não estiver confuso, como eu.__ Ele me interrompeu.__ Você é hetero? Ou eu não faço seu tipo?

__ E-eu sou g-gay.__ Acabei gaguejando.__ E não é sobre você fazer ou não meu tipo.__ Você faz, puta merda, como faz.__ Só tenho medo de me decepcionar. Eu não tenho nada pra oferecer a ninguém. E não é como se eu fosse muito interessante para fazer alguém entrar em minha vida.

__ Deixe-me tentar entender você, deixe-me se aproximar.__ Seus olhos de jabuticaba brilhavam.

__ Me leva para casa.__ Encerrei a conversa.

Não quero saber onde isso vai chegar, não por agora.

O delegado me deixou em casa e foi trabalhar. Seokjin já estava em casa com Hobi, o único fora de casa naquele horário era o Tae, pois havia ido tocar saxofone num casamento.

__ Chegou mais cedo que o previsto.__ Hobi disse.

__ Peguei uma carona.__ Não contei nada sobre o Jeon.

__ Que bom. Vá tomar um banho, vou esquentar seu almoço.__ Hobi disse.

__ Não precisa esquentar o almoço Hobi. Já almocei.__ Ele me encarou sem entender nada.__ Cadê o Jin hyung?

__ No quarto.

Segui até o quarto do Jin e ele estava em frente ao espelho, parecia praticar uma música. Sua voz estava ainda mais bonita, ele havia melhorado e muito no canto.

__ Nossa hyung, você está cantando cada vez melhor.__ Ele sorriu envergonhado.

__ Você acha?

__ Sim! Você arrasa.__ Ele sorriu.__ Hyung...

__ Sim?

__ Porque falou para o delegado onde eu estava?__ Jin ficou sério.

__ Ele disse que tinha algo importante para falar com você pessoalmente.__ Poxa vida.__ E ele me dá medo.

__ Mas você não sente medo de ninguém.__ Jin gargalhou.

__ É, nessa última parte eu exagerei.__ Jin hyung sempre atuando.__ Tá, ele me convenceu e depois de muita insistência eu disse onde você estava.

__ Certo.

__ Ele foi um pé no saco?__ Acabei sorrindo.

__ Não, ele foi gentil. Me levou para almoçar.

__ E o que ele queria?__ Jin largou de vez o roteiro que tinha em mãos e se sentou em minha frente.

__ Ele disse que quer se aproximar de mim para entender o porquê de eu o deixar confuso.

__ Como assim?__ Jin estava bem interessado.

__ Ele disse que desde que me conheceu, sempre fica confuso e perdido quando não estou por perto. Ele disse que quer saber porque se sente assim.__ Jin sorriu.

__ E o que você acha disso?

__ Sei lá. Tipo, eu acho ele atraente, tem uma boa conversa, mas tenho medo de ser só mais um brinquedo nas mãos dele. Eu percebi como Jeon Jungkook é, ele não é do tipo que se apega a alguém, e comigo seria diferente? Claro que não, afinal, eu não tenho nada a oferecer. Não tenho família, vivo de favor com você, nada dá certo para mim, minha vida é assim? Porque do nada apareceria um príncipe encantado em minha vida? Não estou me vitimizando, tem pessoas em situações piores que a minha. Só tenho medo de me perder, de sair do caminho que estou lutando para permanecer. Tenho medo de perder o foco.

__ Amigo, se dê essa chance de viver algo bom, e se não der certo lá na frente, pelo menos você viveu a experiência. Pior do que  está, não fica. Você precisa se dar uma oportunidade também. E outra, sempre estarei aqui para te apoiar, segurar sua mão e ser o suporte que você precisa. Então, se aquele delegado bonito tá tentando beijar sua boca e te dar prazer, aproveitei, não é todo dia que um cara gostoso, experiente, e de bem aparece na nossa vida.__ Acabei corando.__ E não se preocupa muito não, se ele te machucar, pode deixar comigo que eu mesmo transformarei ele em um eunuco.

Acabei gargalhando. Jin consegue transformar tudo em uma vibe tranquila. Acho que sem ele, minha vida seria um porre, Seokjin, Hobi e Tae são minha família. Compreendi isso, eu não estou sozinho como achei mais cedo. Tenho meus amigos, tenho uma família. Estranha? As vezes. Mas são meus. Meus amigos, minha família.










Eunuco:
1. No Oriente, homem castrado que tinha a função de guardar as mulheres do harém.

2. Indivíduo débil e impotente, física e/ou espiritualmente.



Continua.




_______

Não se esqueçam de votar, comentar, engajar a história. Não seja um leitor fantasma.

Sr. Ê

A FERA - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora