Tem alguns anos, isso antes de eu morrer da última vez, que eu escuto Oliver falando que eu sou louca. Uma vez ele quase convenceu algumas pessoas que eu realmente sou, mas desta vez, acho que ele vai conseguir. Vejo ele falando com as pessoas, ele realmente se preparou pra isso. E como eu esperava veio, a fala me chamando de louca:
- Povo de Celestia! Nossa rainha ficou louca! - ele grita e vê todos ficaram surpresos - Ela vendeu um de nossos palácios sem motivo, e isso é só o começo. Ela sem dúvidas enlouqueceu e agora meu povo, ela está por aí solta sem nem se reconhecer direito - quando ele diz isso, bastou pra mim. Aquilo foi inadmissível. Me chamar de louca? É até ok, agora dizer que eu não me reconheço? Já é demais.
Assim que começa a ir perto do púlpito onde ele está, um de seus guardas particulares o tira do palco. O povo começa a conversar, até consigo ouvir alguns falando coisas como "será que falaram o rei?" e por aí vai. Assim que eles saem por completo, vejo Alexander subir no palco.- Povo de Celestia, vim aqui por ordem da nossa rainha os avisar - diz ele e, apesar de ser mentira, não mandei ele falar nada, ele fala muito bem - O rei está sob fortes medicamentos para curar a insônia, o que o fez esquecer de alguns detalhes importantes. Sua Majestade, a rainha, não está louca.
Não sabia que Alexander falava tão bem, definitivamente não sabia. Ele continua a falar e na hora algo me vem à cabeça, mas não acho que possa realmente ser, mas e se sim?
Assim que Alexander termina, escuto as pessoas conversando ao meu favor, algo que não acontecia a tempos, pelo menos na minha outra vida não. Oliver na época tinha conquistado o coração do povo, pois ele tinha "solucionado" um problema muito importante para a população de lá. Agora pensando bem, consigo perceber a falcatrua dele. Enfim, não tem como recuperar aquilo.
Vejo Alexander vindo a mim e decido uma coisa. Tem algo que faz muito mais tempo que eu não faço.
— Vossa Majestade, eu peço desculpas — antes que ele complete a frase eu o puxei até mim e sigo caminhando.
— Desculpas mesmo quando necessárias não resolvem nada, só servem para aliviar a consciência. Agora ande e me siga, tem muito tempo que não visito a Rua das Estrelas — falo e vejo a cara de incredulidade dele, que é risível de fato. A Rua das Estrelas tem esse nome pois ela é toda decorada com a flor-de-estrela, uma flor que só dá no nosso reino, que leva o nome da deusa que criou a flor. Dizendo os mitos e contos, a deusa Celestia foi abandonada pelos outros deuses e foi amaldiçoada onde ninguém mais a reconheceria. Caso fizessem, ela mudaria de forma e as pessoas voltariam ao mesmo estágio de ignorância da sua identidade. Ela tão triste pela solidez, chora nos braços da única deusa que a defendeu, a deusa mãe da natureza, na nossa mitologia existem várias deusas da natureza, a deusa mãe infelizmente não se sabe mais seu nome. Foi perdido no tempo. Voltando, a deusa mãe, tenta uma forma de a consolar, ela com as lágrimas de Celestia cria um lindo jardim, onde a flor mais bela dele seria o que faria todos se lembrarem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vim Lhe Resgatar
FantasyUma mulher imortal. Ela vive a tanto tempo que nem se lembra mais do começo. Suas vidas são partilhadas. A cada vida ela vive por muito tempo, até que alguém tenta a matar, mas ao invés de descansar ela volta, no corpo de seu último parente vivo. Se...