A cidade mais violenta dos Estados Unidos parecia estar dormindo em paz, finalmente, depois de décadas nas mãos de mafiosos, assassinos, traficantes e palhaços insanos.
Gotham possuía um charme único, principalmente durante a noite, com o brilho dos néons a iluminar a vida noturna daquele local sombrio. Contudo, a bela paisagem da cidade, com seus arranha céus históricos, não revela a podridão que ainda habita no profundo e escondido, abaixo das calçadas de concreto. Talvez, as ruas de Gotham estejam mais seguras, graças ao misterioso protetor mascarado. Mas, para aqueles que vivem no subsolo, naquele submundo esquecido por todos, menos por Deus, ainda existe o mal...
Um mal que nunca dorme.
— Ahhhhh! Por favor!!! Pelo amor de Deus! Socorro!!! Alguém me ajude!! Ele quer me devorar vivo!!! SOCORRO!!! AAAAHHHH...
O grito amedrontador de mais uma vítima ressoa pelos esgotos e pelos túneis de trem da
cidade, mas é abafado pelo relâmpago que apontava mais uma noite chuvosa e sombria._x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_
Uma nova ameaça surgia e, mais uma vez, o sinal da justiça brilharia no céus de Gotham, chamando seu fiel defensor: O Batman.
— Onde ele está?!? - reclamou Bullock, o rabugento policial.
— Fique calmo! Ele sempre aparece quando o chamamos. Não vai ser dessa vez que ele não virá! - confortou James Gordon, o comissário de polícia de Gotham.
— Ah ele tá demorando demais dessa vez, Jim! Vai ver ele tá doente, sei lá... logo agora que temos um monstro nos esgotos, comendo gente!! - disse Bullock, arrepiado.
— Você disse "monstro nos esgotos"? - disse Batman, surgindo repentinamente das sombras, no alto do edifício da GCPD, onde estava o elegante "batsinal".— AHH! Santo Deus!?!?! Quer matar do coração?!? Seu morcego maluco!! - retrucou Bullock, ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman: A Caçada (Concluído)
Fanfiction4° - HISTÓRIA DO UNIVERSO - TERRA 23. Vilão Principal: CROCODILO e DUAS CARAS ANO em que se passa a história principal: 2018 Uma criatura misteriosa ronda os esgotos de Gotham City, deixando a população apavorada. Resta para o Homem Morcego, com uma...