Episódio 12 - Revelações!

35 10 30
                                    


— Vamos, rápido! Traga ela aqui! - disse Batman, ajudando Dick Grayson a carregar Mulher Gato para a câmara de cura, pois ela estava extremamente ferida.

— Venha, senhorita Kyle. Por aqui. - salientou Alfred, preparando uma quantidade mínima de nano robôs e uma gota minúscula do tônico de Nanda Barbathi.

— Ela vai ficar bem? - indagou Robin, vendo a situação difícil de Selina - Ela acabou desmaiando no meio do caminho... Ainda bem que a motocicleta tinha um sistema de segurança e não deixou ela cair da garupa.

— Ela vai sim! Fique despreocupado. - salientou Tali, ajustando o tubo de cura - Pronto! Ela está em boas mãos.

— Ah! Dica: não fique perto dela quando a Selina acordar, senhorita Tali. Ela te odeia! - avisou Alfred.

— Oh sim, obrigada por lembrar! - respondeu a jovem.

— Então... Qual o plano de ação? - indagou Robin - Waw! Pra que essa injeção, Alfred?!?

— Ele injetou uma pequena quantidade de nano robôs em você, Dick. Apenas o suficiente para conseguir ficar de pé, até a noite terminar. - disse Batman - A situação será caótica! Preciso de sua ajuda.

Pasmado e surpreso, Robin respondeu:

— Ah sim! Claro! Pode contar comigo Bruce... Digo, digo! Batman! Pode contar comigo, Batman! Eu tô pronto!

— Precisa aparar umas arestas... Mas ele está pronto. - disse Alfred - E aqui está, patrões! Armas de choque, para atrasar o inimigo; aparelho de ondas sonoras, para paralisar e até derrubar o inimigo por alguns segundos; mini lança chamas, para afastar o inimigo; granadas de eletricidade, de fumaça e, o mais importante... - salientou Alfred - granadas de gelo, para deter e aprisionar o adversário!

— E essa arma aqui? - indagou Robin.

— Ela dispara um pequeno feixe gélido e foi inspirada no Doutor Frio. - respondeu Batman - É perigosa e ficará comigo, para deter exclusivamente o Basil Payne.

— E, em último caso... Gerado pelo Computador e com a ajuda da senhorita Tali... Um pequeno frasco com um hiper ácido mortal, capaz de liquefazer o inimigo. Isso também pode matar o Basil Payne... Use apenas em último caso, patrão. - entregou Alfred nas mãos de Batman.

— Obrigado! Alfred, Tali... Selina... Muito obrigado por tudo! E que Deus nos proteja nessa noite! - agradeceu Batman - Robin? Está pronto?

— Sim, senhor! - respondeu o rapaz.

— Então está certo! Alfred, você ficará com o Batmóvel via controle remoto. O Robin com a hiper motocicleta e eu vou no Bat Jato. Nos veremos ao amanhecer! Está na hora de acabar com isso de uma vez por todas! - disse Batman e rumou ao hangar da batcaverna.

— Amém! - disse Alfred e sentiu em sua poltrona do controlador.

— Bruce! Por favor... Tome cuidado! - pediu Tali.

— Eu vou tomar! Fique aqui e ajude o Alfred, está bem? Vai dar tudo certo, minha princesa! Tenha fé! - respondeu Batman e deu um pequeno selo nos lábios tenros da jovem Tali, que suspirou.

— Estarei esperando por você! Agora vão! E que Deus esteja com vocês! - disse Tali.

Assim, Batman entrou no cockpit do Batjato e acionou o veículo voador, abrindo a escotilha da batcaverna, saindo a voar a toda velocidade, sendo seguido por Dick Grayson em solo, que montava sua motocicleta. E, desta maneira, começou a batalha final...

_________________________________

— Mãe? Mas o que tá acontecendo ali fora? Tá o maior trânsito e em plena meia noite?!? - comentou Bárbara Gordon, que estava num táxi junto de sua mãe, voltando pra casa depois da festa na mansão de Don Mitchell Jr.

Batman: A Caçada (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora