— Você confia ficar aqui sozinho com essa tal "princesa assassina"?!? - questionou Dick Grayson, enquanto vestia seu novo traje de combate ao crime, desenvolvido pelo gênio Lucius Fox - Ela parece ser perigosa e falsa!
— Não sei se tenho muita escolha, patrão Dick... - Respondeu Alfred - Além do mais, eu analisei a substância do frasco que ela me entregou e realmente é um remédio de uma planta extremamente rara que se encontra apenas em uma parte do mundo: Nanda Barbathi. É genuíno! Tanto que já o apliquei no patrão Bruce e os resultados são incríveis! Acredito que, pelas projeções, ele irá despertar em, no máximo, cinco horas. Lá pela madrugada, pelo horário local.
— Glória a Deus! Isso é bom! Afe! Que uniforme apertado... Como o Bruce consegue vestir um troço desses?!? - reclamou Dick.
— Boa pergunta... - comentou Alfred.
— É melhor você ir logo, senhor Grayson! Vocês precisam pegar a prova de que precisam para incriminar Basil Payne, antes que seja tarde. - disse Tali, repentinamente.
— Sim, senhora... - respondeu Dick, desconfiado - E você? Pretende cortar a garganta de alguém enquanto eu estiver fora?
— Não senhor! Pode ficar tranquilo! Não estou aqui para matar ninguém... Eu me importo com cada um de vocês... E muito! - respondeu ela, de maneira convincente.
De repente, o rádio comunicador do uniforme de Grayson foi acionado e uma mensagem foi transmitida:
— Garoto? Garoto?!? AAHHHHRRRGGGRR! Vê se não atrasa, viu?!? Já são 22:30 rapaz!! Tô ficando ansiosa... - Disse Selina Kyle.
— E-eu já estou pronto! Já chegou aí, Selina! Câmbio e desligo! - respondeu Dick, via rádio.
— É bom mesmo! E avisa para a atriz de K-DRAMA ficar longe do rádio! Não tô afim de escutar a voz dela, não. Entendeu?!? Câmbio e desligo! E NÃO SE ATRASE! - afirmou Selina e desligou.
— É... Ela te odeia! - disse Dick, terminando de colocar o uniforme de herói.
— Compreendo! - respondeu Tali.
— Vamos! Deixe-me ver! Ah sim... Ficou maravilhoso! Caiu como uma luva! Foi feito pensando em você, patrão Dick! Ou devo chamá-lo de... ROBIN! - comentou Alfred, empolgado.
— ROBIN?!? Porque Robin? Não seria melhor Batboy? - indagou Dick.
— Não! Tudo menos isso! Robin está ótimo! Afinal, lembra as cores do tordo americano, também conhecido como Robin, um pássaro livre e que representa a liberdade e a pureza. - respondeu Tali.
— Ela tem razão! - salientou Alfred - Bruce quer que você seja melhor do que ele... Um símbolo mais leve e mais jovial, algo menos sombrio do que um morcego! Algo que represente...
— Esperança! - terminou Dick - Tá bom então! Eu sou o Robin! - disse ele, brandindo seu bastão de metal raro novinho em folha - Amei isso aqui!
— Agora vá! Peguei a motocicleta desenvolvida pelo Lucius especialmente para o Robin e ajude a Mulher Gato a concluir sua missão! E que Deus te proteja! - disse Alfred, dando um leve tapa nas costas do rapaz.
— Amém! - disse Robin, sorrindo e prosseguiu em sua missão.
Assim, o novo super herói subiu em sua motocicleta tecnológica e rumou para a área determinada por Selina Kyle, nos arredores da mansão de Basil Payne.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
— Misericórdia! Quase chegou atrasado! São 22:59! - resmungou Selina Kyle, vestida como Mulher Gato - Hum... Gostei do traje! Olha! Valorizou o seu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman: A Caçada (Concluído)
Fanfic4° - HISTÓRIA DO UNIVERSO - TERRA 23. Vilão Principal: CROCODILO e DUAS CARAS ANO em que se passa a história principal: 2018 Uma criatura misteriosa ronda os esgotos de Gotham City, deixando a população apavorada. Resta para o Homem Morcego, com uma...