Any Gabrielly
Começo a chorar e Diego vendo eu chorando me abraça bem forte.Me lembro no dia que meu pai chegou em casa e bateu em minha mãe.
11 anos atrás
Any Gabrielly com 10 anos
Any: Mamãe já é tarde cadê o papai ?
Natalha: Jajá ele chega minha filha
A porta se abre revelando Roberto fechando a porta com muita força.
Any: papai *corre pra abraçar ele,mas ele a impede*
Roberto: Sai daqui sua pirralha
Natalha: Não fale assim com ela,ela tava preocupada com você
Roberto: Não quero saber
Roberto e Natalha começam a discutir muito feio.Roberto começa a bater em Natalha ,Any e Alex defendem a mãe e acabam se ferindo.
Dia depois
Any: Olha mãe ficou uma cicatriz nas minha costas,tá muito grande 🥺
Alex: Um dia ele vai pagar com isso
*Diz olhando pra sua cicatriz no rosto e no braço*Ano atual
Saio dos meus pensamentos com Diego me chamando, ele limpa minhas lágrimas.
Diego: Vamos pro mar
- Tá bom 😊
Diego: Eu vou chegar primeiro
- Não vai não 😅
Diego: Sou o mais rápido
Nós comemos a correr e eu chego primeiro. Começo a brincar de jogar água um no outro ,me lembro quando a gente veio pra praia e ficamos brincando no mar. Logo depois brincamos pra ver quem consegue ficar mais tempo de baixo d'água,e é claro que eu ganhei. Saimos do mar e formos nos sentar e tiramos uma foto e ele postou no insta dele.
@DiegoHernandez
@AnyGabrielly foi marcada na publicação
Curtido por Any Gabrielly e mais 900 mil pessoas
Legenda: Na praia com minha amigona
@AnyGabrielly: Meu amigão 😍
@SabinaHidalgo: Saudades de vocês 😢,shippo em 😅😅😅
@SinaDeinert:Lindos
@Roberto:Meu futuro genro 😌
@Dieany:Shippo meu casal
@AlexMandon: Amei a foto 😊Sinto que eu e o Diego estamos sendo observados e olho pra trás e vejo dois homens colocando pra gente,fico sem entender,Diego olha pra trás e fica nervoso e começa a falar.
Diego: Any eu tenho uma coisa pra te falar
- fala
Ele começa a ficar bastante nervoso e eu pego sua não e ele para de ficar nervoso.
- conta
Diego: Que eu estou apaixonado por você
- O quê ?
Eu termino de falar e ele me beija e eu paro o beijo.
- Tou sem entender, você não ama mais a minha prima ?
Diego: Nã.nao fiquem sabendo que ela tem namorado
- como você ficou sabendo se ela nem se comunica comigo
Diego: Bora embora
- vamos
A minha prima Nour foi morar no Canadá quando eu tinha exatamente 11 pra 12 anos. Foi exatamente no dia que ela ia se declarar por Diego,e ele tbm ia se declarar ela. Ela me falou que quando chegou na casa dela os pais dela falaram que eles tinham que ir embora,depois que ela contou pra mim,eu fiquei sem entender nada .
Coloco meu short,guardo as coisas na bolsa e formo embora,eu ainda estou sem entender nada,Diego está apaixonado por mim 😳,quem eram aqueles homens que estavam olhando pra gente na praia.Chegamos em casa ,nos despedimos,ele foi embora e eu entro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda-costa ~Noany~
FanfictionNoah Urrea Plotnikova é um rapaz bom, carinhoso,dedicado e etc.Ele recebe uma ligação de Roberto ,o homem mais rico de Los Angeles e dono da empresa mais famosa , propondo que Noah aceite trabalhar como guarda-costa da filha mais nova,que se chama A...