~ Any Gabrielly ~
Eu ainda estou sem acreditar que a Raissa é filha da Melissa , agora eu estou com o meu irmão no hospital e alguém bate na porta e eu falo que pode entrar . A porta é aberta por Raissa e Wilian.
Willian : Raissa queria muito te ver Alex e saber como você está ?
Alex : Eu estou bem foi nada de mais
Raissa : Por favor me desculpe , tou muito arrependida pelo que eu fiz com você .Eu fiz isso por vingança pela morte da minha mãe , eu não sabia que ela tinha feito tanto mal para vocês .Comigo ela sempre foi amorosa e carinhosa e foi por isso que eu não acreditei na hora que me contaram
Alex : Tudo bem Raissa eu te desculpo e da pra ver que você só puxou a cor dos olhos e a cara a sua mãe
Raissa : É o resto eu puxei ao meu pai
- Raissa você sabe me dizer aonde está o Felipe ?
Willian : Ele ia matar Raissa então eu taquei uma garrafa na cabeça dele e pode ser que ele chegue aqui a qualquer momento
Raissa da um abraço em Alex e sai do quarto junto com Wilian , dá pra perceber que ela gosta do Wilian e não ficaram junto ainda por que ela queria se vingar .
Dois dias depois
Vítor liga para Chloe falando que estava esperando ela na praça , ela chega e ele tampa os olhos dela com um pano e a leva para um lugar muito especial e quando chega no lugar ele tira o pano os olhos dela .
Chloe : Oh que lindo Vitor e por que você me trouxe aqui
Vitor : Você sabe que eu gosto muito mais muito de você né ?
Chloe : Sim eu sei por que
Vitor : Chloe Deinert Carter você é o motivo do meu sorriso , é a razão de os meus pensamentos voarem para longe , é o que me motiva a sonhar! Obrigado por me trazer tanta felicidade , você é tão linda! O brilho dos seus olhos me faz mergulhar num mundo paralelo . Obrigado por estar comigo e por me acompanhar por todo este tempo que passou . Quero te pedir em namoro para garantir que tudo isto seja só o início da nossa história juntos! Namora comigo?
Chloe : É claro que sim Vitor. * Beija ele *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda-costa ~Noany~
FanfictionNoah Urrea Plotnikova é um rapaz bom, carinhoso,dedicado e etc.Ele recebe uma ligação de Roberto ,o homem mais rico de Los Angeles e dono da empresa mais famosa , propondo que Noah aceite trabalhar como guarda-costa da filha mais nova,que se chama A...